quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Depois de séculos procurando sites onde disponibilizam o filme online, me indicaram esse site, que eu agora indo para vocês. Eu fui assistir o filme esperando uma coisa e foi exatamente isso que encontrei. Futilidade e arrogância de jovens que fazem aquilo só por diversão e que, mesmo depois de terem "pagado" pelo que fizeram, usam isso para conquistarem a tão esperada fama.

Deixa eu explicar direitinho: Entre os anos de 2008 e 2009 um grupo de adolescentes, de aproximadamente 17 e 18 anos, moradores de subúrbios ricos de Los Angeles, efetuaram diversos crimes, como roubo e arrombamento, em casas de celebridades de Hollywood. Paris Hilton, Lindsey Lohan, Miranda Kerr e Orlando Bloom foram algumas das celebridades roubadas, sendo que Paris foi mais de cinco vezes. Os jovens foram presos e condenados a cerca de 4 anos de prisão, depois de roubaram mais de R$3 milhões de dólares em roupas e joias. 

A mídia se interessou e os garotos foram intitulados como a Gangue The Bling Ring, fato que fez com que alguns deles se tornassem celebridades, iguais as que eles roubavam. Irônico, não? E é bem isso que o filme, dirigido por Sophia Coppola, retrata, a obsessão por famosos, dinheiro, joias e por aquele estilo de vida que todos querem ter. 
Engraçado como não tentam fazer com que gostemos dos personagens, o que acontece em muitos filmes americanos, durante o filme inteirinho não senti compaixão por nenhum dos personagens. Todos muito autoconfiantes, meio desligados do mundo, vivendo como se as roupas de marca dinheiro e festas fossem as únicas coisas que importassem na vida.

The Bling Ring é interessante. Principalmente para quem assiste sem esperar muita coisa. O único grande erro foi que Sophia, como na maioria de seus filmes, não mergulha fundo nos problemas, deixando os expectadores frustrados. Mas vale a pena assistir? Sim, ms não esperem mais do que jovens se divertindo com roubos, festas e drogas.
A trilha sonora, para combinar com o filme né, é cheia de músicas eletrônicas e hip hop cheio de palavrões e batidas pesadas. Por fim também temos algumas músicas mais lentinhas instrumentais, confirem aí:
Trilha de Bling Ring — a gangue de Hollywood by Editora Intrínseca on Grooveshark

E vocês, já assistiram? O que acharam?
terça-feira, 10 de setembro de 2013

Work work work work, working on my shit! Isso aí ficou na minha cabeça o dia inteiro graças à música Work da rapper Iggy Azalea. A música é genial, mas o clipe...é viciante. O cenário, o figurino e principalmente a hora que Iggy faz um twerk são demais. Antes de julgar, saibam que Iggy não é nada como as rapper atuais, na verdade ela tá mais para um Eminem de saia.

Iggy escreve os próprios versos desde os 14 anos e chegou até a formar um grupo com mais duas garotas, que não deu certo. Em 2011, depois de lançar diversas músicas online, ela começou a se tornar popular, principalmente com o lançamento de Pu$$y, seu primeiro videoclipe oficial.


De lá pra cá Iggy vem produzindo várias músicas e mixtapes mas só neste ano será lançado seu primeiro disco, pela Grand Hustle Records. Outras músicas já viraram hits na internet como Work, que eu comentei aí no início do post e Bounce, que tem coreografia e figurinos indianos.





Iggy é amiga de Rita Ora e já namorou o rapper A$ap Rocky. O estilo dela é uma mistura de Rihanna e Rita Ora, também vale dar uma olhadinha no insta da moça, que tá sempre cheio de fotos de baladas e nail art fodonas!

   
  Como vocês vão ficar escutando Iggy:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog