sábado, 29 de junho de 2013
A música é uma linguagem universal, elas podem nos trazer lembranças, marcar épocas e até lançar modas. Por isso são bastante utilizadas em tatuagens, tanto com símbolos, instrumentos, notas músicas, claves, como também em palavras, com trechos ou títulos de canções.
As tatuagens desse gênero, que normalmente são de cor preta, podem ser feitas em locais como pulso, dedos, nuca, braço, ombro e tornozelo. Mais se a tattoo for de um tamanho bem grande pode ser feita nas costas, barriga ou panturrilha, que tem bastante espaço. E para quem tem amor pela música e deseja expressar esse amor por meio de uma tatuagem, deixo aqui algumas ideias bem legais para se inspirar (e copiar)!
Quer um desenho diferente dos de cima? Então vejas algumas ideias abaixo:
E aí gostaram das ideias? Então olhem também as tatuagens que eu faria, tatuagens de âncora e tatuagens fofas! Beijos e até o próximo post!
Marcadores:Tatuagens | 0
comentários
Para início de conversa os zumbis pensam sim, mas só conseguem falar poucas palavras. Eles não se lembram de nada antes de se tornarem desse jeito. O zumbi que narra o llivro acha que seu nome começava com a letra R, então é assim que ele se chama. R "mora" em um aeroporto abandonado junto com mais milhares de outros de sua espécie. Cérebros são a comida mais desejada por esses mortos-vivos pois assim que comem o cérebro de alguém eles tem flashes da vida da pessoas, lembranças, músicas, cheiros, sentimentos...vida.
A história começa mesmo quando R e um grupo de outros zumbis vão para a cidade á procura de comida. Durante o "jantar" R come o cérebro de um humano e vê vários momentos que ele tivera com a namorado Julie. R sente algo que nunca tinha sentido antes, uma vontade de proteger aquela garota. Através desse romance (pra lá de esquisito) os zumbis acham um meio de se curar com o amor.
Você só vai aguentar a ler o livro até o final se for fã mesmo de livro do gênero, senão vai largar na metade. Não é nada com a escrita do autor nem nada, mas a história era tão diferente e eu acho que Isaac não soube como aproveitá-la direito. Também teve muitos fatos sobre os zumbis que deixam o livro sendo muito irritante, como o fato deles namorarem, casarem e até ter filhos. É, como eu já disse antes, uma ótima história que não foi bem trabalhada, resultando em só mais um livro descartável na sua estante.
Marcadores:Resenhas | 0
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)