sábado, 8 de setembro de 2012
                                                                  1. Want U Back:

                                                                     2.  Smile:

  3. Six Hours Lader:

                                                                 4. How We Do ( Party) :

                                                              5. Good Time:
A estudante Olive Penderghast mente para sua melhor amiga que perde a virgindade com um calouro na faculdade, mas enquanto ela mentia isso,uma garota escuta isso e espalha pela escola toda. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e ela começa a tirar proveito disso. Então ela encontra um garoto de sua escola que apanha por ser gay e os dois fingem transar em uma festa, que faz com que ele não seja mais alvo de ataques na escola e  faz com que toda a escola ache Olive a maior vadia. Dai ela começa a fingir ser deste jeito e continua espalhando mais e mais boatos sobre ela mesma. Mas começam a aparecer diversos problemas por causa das mentiras e o seu mundo começa a ficar fora de controle.Olhe o trailer o filme aqui abaixo:









 Você já ouviu falar de Ed Sheeran? Este ruivinho é um cantor e compositor britânico de 21 anos que nasceu em Halifax. Ele aprendeu a tocar guitarra quando era muito jovem e já na adolescência escrevias as próprias canções e até chegou a lançar EP's em 2005 e 2006. Mas ele só conseguiu alcançar o sucesso no ano passado quando lançou o single "The A Team". Ed lançou um álbum de estúdio em 2011, com o título de "+" e agradou tanto a crítica quanto o público. O CD vendeu mais de 2 milhões de cópias e também rendeu vários prêmios ao cantor este ano. The A Team foi sucesso absoluto e depois dele vieram os sucessos You Need Me, Drunk e Lego House que tem participação de Rupert Grint que é muitooo parecido com Ed, né? As músicas são românticas e tem uma pegada pop mais calminha que eu amo! É impossível não gostar de suas músicas! Ficou curiosa? Dá o play!





Hey, i just met you, and this is crazy,but here's my number, so call me maybe? Aposto que você já ouviu a música Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen, mas ela não arrasa só nas músicas não,ela também arrasa nos looks dela. A cantora adora misturar o estilo romântico com rocker.Conheça o guarda-roupas dela e se inspire!!!



Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog