quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Oi meus cupcakes de chocolate! Já faz um bom tempo que eu não posto uma resenha de algum livro aqui né? Eu só fiquei sem postar porque tinha todo aquele negócio das provas finais e tals mas agora eu tô de férias e vou postar muuuito aqui! Enfim... eu acabei de ler esse livro chamado Tamanho 42 não é gorda e vou fazer um resuminho para vocês...


Nome: Tamanho 42 não é gorda
Autor: Mag Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 411
Onde comprar:  SaraivaAmericanasSubmarinoCultura.
Nota de 1 a 10: 9

O livro conta a história de Heather Wells uma mulher de 28 anos que na adolescência assinou contrato com uma grande gravadora e se tornou uma cantora muito famosa, entre as pré-adolescentes. A sua vida era um sonho até ela ser chutada pela gravadora ,pois queria cantar música escritas por elas mesma e a gravadora não gostou muito da ideia, e sua mãe fugiu com seu empresário e todo o seu dinheiro. Só para piorar as coisas ela encontra o seu namorado traindo ela com outra! Decidida a dar rumo a sua vida, mesmo sem dinheiro, ela aceita um emprego como diretora-assistente de um alojamento estudantil em Nova York. Tudo está razoavelmente ok até uma adolescente morrer no poço do elevador do alojamento. Todos falam que a garota morreu pois estava praticando surfe de elevador mas Heather acredita que não foi isso, afinal garotas não praticam surfe de elevador. Depois da morte da garota, outras meninas do alojamento começam a morrer do mesmo jeito e Heather decide pesquisar ela mesma a morte das garotas. Só acho que o título passa a mensagem errada sobre o que se trata o livro, mesmo que tenha toda a história de que ela ficou gorda depois de perder a fama  e também que várias vezes são mencionadas coisas a respeito disso eu não acho que seja um título apropriado. Voltando à história...mesmo errando na escolha do título a autora acertou em cheio nos personagens. Não tem como não rir nas cenas do ex-namorado de Heather, Jordan, que é um típico cantor de boyband, também tem o irmão dele, Cooper, que meio que tem um lance com Heather mas ele as vezes é meio entediante. Sem falar nos colegas de trabalho de Heather que são super engraçados. Mas resumindo...o livro é muito bom, essa mistura de ex-celebridade com detetive tinha tudo para ser um lixo mas a autora fez com que ficasse um livro engraçado e surpreendente (principalmente o final do primeiro!) Super recomendo!
Se vocês acompanham o meu blog provavelmente já devem saber que toda semana eu posto aqui um resumo de tudo que aconteceu no episódio de X Factor, e uma das coisas que eu percebi vendo essa temporada é que os looks da juradas (e também de algumas candidatas) são incríveis! E não poderia ser diferente né? Com Demi Lovato e Britney Spears no programa é obvio que o programa estaria muito mais fashion  do que o normal! E sem falar que Jennel Garcia, Carly Rose Sonenclar e principalmente a diva CeCe Frey usaram looks lindos nas suas apresentações! Confira alguns abaixo:

Demi Lovato: Vou começar com a minha jurada favorita. Desde que Demi saiu da rehab ela assumiu as (lindas) curvas de seu corpo e sempre procura usar roupas que valorizem elas. Pernas de fora: Demi valoriza as pernas usando saias justas e curtas, e vocês também podem usar é só equilibrar o look com alguns casaquinho fashion na parte de cima. Vestidos justos: Como eu já tinha falado anteriormente, Demi está destacando as suas curvas e não tem coisa melhor para isso do que alguns vestido justo que comprime o corpo e deixa a garota sexy, só cuidado para não usar vestidos que sejam curtos demais pois o look pode acabar parecendo meio vulgar. Salto alto: Mais uma coisa que a diva anda abusando agora, o salto alto é ótimo para quem quer destacar as pernas pois ele alonga a silhueta. Agora vamos ver alguns looks para nos inspirar?











Britney Spears-  E a jurada diva Briney Spears também está arrasando na escolha dos looks nessa edição do programa! Ela anda usando principalmente vestidos justos e decotados de diversas estampas e cores, sempre com um salto super alto e um make mais discreto. Apostem em alguns vestido bem justo e que mostre as pernas, para não ficar parecendo meio vulgar também vale escolher um modelo que seja mais fechado na parte de cima e que mostre bastante as pernas.  E quanto á estampas e cores vale tudo: néon, candy color, (pouca) transparência, cores neutras e até brilho caso você queira arrasar em alguma festa! Vamos ver alguns looks?






CeCe Frey- Ela pode até não ser uma das juradas do programa mas ela também usa os melhores looks. Quem assiste ao programa sabe que CeCe tem uma personalidade forte e estilo único e ousado, então já se pode esperar dela looks bem diferentes. Logo no início do programa CeCe apostou em saias mullet, lita boots e shorts com blusas bem justas e decotadas, já quando começou os Live Shows ela optou por vestidos bem justos, com brilhos e sempre com o seu desenho de estampa de leopardo na cara (sou só eu que acho que fica bonito nela?). O make é sempre bem pouco e o cabelo está sempre com algum penteado diferente! Confira abaixo alguns looks:









Outras:


  • Todas as garotas do grupo Fifth Harmony:





  • Jennel Garcia:




Fotos:
Série ManíacosRed Carpet Fashion AwardsCeCe Frey BitchDigital SpySouthomer e o resto das fotos eu peguei do site Tumblr!

O que vocês acharam? Qual delas é a mais bem vestida? 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog