quarta-feira, 7 de novembro de 2012
O blazer a muito deixou de ser uma peça masculina e virou uma das peças mais versáteis que podemos ter no armário feminino. Estampado, colorido, curto, justo, chique ou mais descolado, as possibilidades são muitas e tem para todo (todos mesmo!) os gostos! O blazer é uma paça que pode ser usada tanto no dia-a-dia como a noite, sem deixar de dar um charme ao seu look. A versão colorida, que é a minha favorita, é a mais moderna desta peça clássica, e deixa o look mais atual e cheio de personalidade. Quer um look mais delicado? Use um blazer com tons pasteis. Quer um look mais descolado e com personalidade? Use os com cores um pouco mais vibrantes que dão um toque a mais de estilo! Confira abaixo 5 looks com blazers coloridos liiindos:




Oi galera! Eu percebi que já fazia um bom tempo que eu não postava nada sobre séries aqui no blog então, como tem várias série novas, eu vou postar aqui sobre umas 5 que eu quero ver mas eu estou esperando ter mais episódios para baixar. Enfim, confiam as série abaixo:

Série: Revolution
Sinopse: Toda nossa maneira de viver depende da eletricidade. Então, o que aconteceria se ela simplesmente parasse de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor desligado, o mundo é subitamente levado de volta a idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma moderna tecnologia que pode nos dizer o por quê? Agora, 15 anos depois, a vida está de volta a o que era muito antes da revolução industrial: famílias vivendo na rua, e quando o sol se põe, lanternas e velas são acesas. Vida está mais lenta e doce. Ou é? Nos limites das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma policia local chega e mata seu pai, que misteriosamente – e sem que ela saiba – tinha algo a ver com o apagão. Esse encontro brutal a leva e dois companheiros improváveis em uma jornada de amadurecimento para encontrar respostas sobre o passado e na esperança de recuperar o futuro.
                                                                                         
Série: Arrow


Sinopse : Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar. 




  Série: Underemployed                                 
Sinopse: A série é uma comédia dramática que contará a história de 5 amigos, Sophia, Daphne, Lou, Raviva e Miles. Todos com grandes objetivos, sonhos românticos e ambiciosos, só que as coisas não saem conforme o plano. Underemployed acontece 1 ano após a formatura dos 5 na faculdade, quando os objetivos estão prontos para serem alcançados, porém a busca é cruel e um pouco engraçada. Tudo acontece quando aparecem perspectivas empregos, chefes terríveis e erros românticos. Os 5 velhos amigos se tornam uma família em que todos passam por altos e baixos.


Série: Guys With Kids
Sinopse: Do vencedor do Emmy e produtor executivo Jimmy Fallon vem uma comédia absurdamente engraçado de novo sobre três trinta e tantos pais que tentam segurar a sua juventude, enquanto segurava nas mãos de seus bebês novos. Fácil, não é? Felizmente Chris (Jesse Bradford, “The West Wing”), Nick (Zach Cregger, “Amigos com Benefícios”) e Gary (Anthony Anderson, “Law & Order”) têm um ao outro para ajudar a navegar a sua sobrevivência como pais novos, enquanto ainda tentando desesperadamente permanecer caras. Equilibrar trabalho ou ficar em casa, dolorosamente casada ou divorciada feliz, eles sabem que cuidar dos pequenos, mantendo uma vida social é um desafio diário. Quer se trate de mangueira do esguicho pouco para baixo na pia da cozinha ou bater na barra amarrado com um Björn bebê, esses caras estão em uma aventura de montanha-russa – parentalidade como você (e eles) nunca viu antes.

Série: 666 Park Avenue
Sinopse:No sinistro endereço de 666 Park Avenue, qualquer coisa que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os moradores do The Drake, todas as necessidades serão encontradas, por cortesia do proprietário do misterioso prédio, Gavin Doran (Terry O’Quinn). mas cada fáustico contato vem com um preço. Quando Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable), um casal jovem e idealista do Centro-Oeste, recebem a proposta de gerenciar o edifício histórico, eles não só são vítimas de maquinações de Doran e sua mulher misteriosa, Olivia (Vanessa Williams), mas sem querer começam a experênciar sombras, forças sobrenaturais no interior do edifício que aprisionam e põem em perigo as vidas que estão ali. Sensual, sedutivo, e convidativo, o The Drake é um porão escuro para todos os seus moradores, conquistando-os através de seus desejos e ambições, neste novo drama arrepiante que é o lar de uma luta épica entre o bem e o mal.

O que vocês acharam dessas novas séries? Comentem ai:
A moda do mustache, que em inglês significa bigode, pode ser encontrada em todo o lugar, em roupas, acessórios, fotografias, roupas de cama, objetos de decoração, unhas e mais muuuitos outros. São desenhos daqueles tradicionais bigodes com a ponta virada para cima que estão se tornando mania mundial. Tudo começou na Austrália com uma conversa descontraída entre amigos, eles estavam comentando sobre a moda do passado, sobre o que fazia a cabeça das pessoas, então entrou na conversa o assunto bigode, que fazia muito sucesso nos anos 70, e a partir disso eles tiveram a ideia de fundar a organização "Movember" (o nome mistura as palavras member e november) Fundation. A Movember é uma fundação que tem como principal objetivo o combate ao câncer de próstata, por isso o símbolo é o bigode, pois está relacionado ao homem, e é uma campanha tão importante quanto o câncer de mama.

Essa luta é por uma boa causa, e não custa nada ajudar não é mesmo? Se você quiser participar, basta começar a usar algum acessório com o símbolo, assim você estará incentivando a campanha, ficando com um visual mais fashion e ajudando milhares de homens em todo o mundo. Agora vamos ver algumas coisas bem legais com  os bigodinhos?






E ai galera? O que vocês acharam dos mustaches e da Movember? Comentem abaixo:
Como agora eu estou postando aqui no blog sobre as tatuagens das famosas, eu não podia deixar de falar sobre as de Demi Lovato, né? A diva tem ao todo 12 tatuagens espalhadas pelo corpo. Grande parte delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora durante dota a sua infância e adolescência. Não é segredo para ninguém que a Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolares e a automutilação. 

A sua carreira teve início em 2002, quando ela tinha 9 anos de idade e fez parte do elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. Mas foi em 2008 que Demi se tornou famosa mundialmente quando interpretou Mitchie Torres no filme Camp Rock da Disney Channel. Entre 2009 e 2011 ela participou da série de televisão Sunny entre Estrelas como a protagonista. Lançou alguns CDs em carreira solo e agora é jurada da segunda temporada da versão norte-americana do reality-show The X Factor.

Essa, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida de Demi. Em Março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para tratar distúrbio físicos e emocionais, ela tatuou as palavras "Stay Strong" , que traduzido para o português significa "Fique Forte", nos pulsos. Demi disse em uma entrevista: "Isto é uma mensagem para min mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia quando eu acordo, faço a minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto forte". Nesta mesma entrevista ela também contou que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais. O coração ao lado da palavra Strong é para o fãs. Que perfeita!

Essa foi a primeira tatuagem pela Demi, ela foi revelada em junho de 2010, quando a Demi curtiu as férias em Cabo, no México. Logo abaixo da costela direita podemos ler "you make me beautiful" que traduzido para o português fica "você me faz bonita", é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillson. Demi escutou a música pela primeira vez quando ela tinha treze ano de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: "Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram em um período realmente escuro de minha vida. é para ser uma tatuagem cristã e para min é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa".

Em Julho de 2011 Demi fez mais uma tatuagem, logo abaixo da palavra "Stay". E dessa vez ela não foi a única a ser tatuada, três de suas melhores amigas fizeram exatamente o mesmo símbolo de beijo, porém em lugares diferentes do corpo. Hanna Beth tinha lançado uma campanha chamada "sober is sexy" quer traduzido para o português fica "sóbrio é sexy". Ela tinha se envolvido com drogas e álcool no passado e lançou a campanha para convencer as pessoas de que ninguém precisa ficar fora de si para se divertir ou ser sexy, as amigas que também tatuaram o beijo foram Hanna, Lauren, Pietra e Yvey. Demi falou em uma entrevista que a tatuagem era para ser algo divertido já que ela tinha várias que eram sérias. 

No dia 8 de Dezembro Demi postou no Twitter a seguinte frase: "Ás vezes você só precisa ter um pouco de..." e em seguida postou uma foto com a sua mais nova tatuagem. No braço esquerdo e em letra cursiva, Demi tatuou a palavra "Faith" que traduzido pra português significa "fé". Demi e a sua amiga, Lauren Martin, fizeram a tatuagem em Chicago e ela representa a recuperação das duas jovens que passaram meses internadas. Uma curiosidade sobre a tatuagem é que a diva não falou para seu pai que faria essa tatuagem, ele só viu a tatuagem em um show da filha na Califórnia. Não façam o mesmo, viu?

A tatuagem atrás da orelha esquerda foi feita em Setembro de 2010 e representa uma pena. Em uma entrevista para a Hollywood Life, Demi disse: "Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não significa nada. Eu só acho que é fofa. É uma pena azul claro, mas ela parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la", dito e feito, em Julho de 2011 Demi postou em seu Twitter a foto abaixo com a legenda: " E agora a minha pena não parece mais com uma folha...consertado!"

Em Julho de 2011, Demi postou uma foto de uma nova tatuagem , uma cruz, no Twitter, com a seguinte legenda: "Paz, Amor, Jesus". Em uma entrevista para o Ryan Seacrest, Demi explicou que a tatuagem de cruz está desenhada na parte de fora da mão para que possa ser vista pelos fãs enquanto ela segura o microfone. E para completar Demi afirmou que também é uma tatuagem religiosa.

Na primeira foto aqui abaixo mostra a tatuagem que Demi fez no dedo, onde está escrito rock'n'roll. Sua amiga Hanna tem a mesma tatuagem (feita antes) mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque ela curte esse som. Já na segunda foto abaixo mostra mais uma das tatuagens de Demi, ela escreveu a palavra "Peace" que traduzido para o português fica "paz" para que sua vida, apesar de toda a turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.


E recentemente Demi deu uma entrevista para o programa Live With Kelly And Michael onde ela confessou estar arrependida de algumas tatuagens, Demi disse: "Foi uma coisa do momento, uma decisão estúpida. Eu pensei sobre isso antes porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, eu não vou querer ter tatuado rock and roll no meu dedo do meio. Mas, eu sou nova e posso usar isso agora e me preocupar com isso"! 

Mas e vocês galera? O que acham das tatuagens de Demi? 
A nossa diva Rihanna divulgou em seu site a tracklist oficial de seu novo álbum, "Unapologetic" e para a nossa surpresa, uma das canções conta com a participação de Cris Brown o ex-namorado da cantora. O nome da música é "Nobodies Business" que traduzido para o português fica "Dá conta de ninguém". Além dessa grande surpresa, Rihanna também revelou uma nova colaboração com Eminem na canção "Numb" e outros dois duetos com o rapper Future e com o cantor que ainda não é muito conhecido, Mikky Ekko. Eles cantam as músicas "Loveeee Song" e "Stay".

"Unapologetic" é o sétimo álbum da cantora e chegará as lojas em 19 de Novembro. E na próxima quinta-feira vai ser lançado o clipe de "Diamonds"! Confirem abaixo a tracklist completa de "Unapologetic":

Standard Version

1. Fresh Out The Runaway
2. Diamonds
3. Numb (feat. Eminem)
4. Pour It Up
5. Loveeee Song (feat. Future)
6. Jump
7. Right Now
8. What Now
9. Stay (feat. Nikky Ekko)
10. Nobodies Business (feat. Chris Brown)
11. Love Whithout Tragedy/ Mother Mary
12. Get It Over With
13. No Love Allowed
14. Lost In Paradise

Deluxe Version

15. Half Of Me
16. Diamonds (Dave Audé 100 Extended)
17. Diamonds (Gregor Salto Downtempo Remix)

E vocês podem também ouvir uma prévia no álbum abaixo:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog