sexta-feira, 3 de maio de 2013
A criatividade de pedidos de casamento nunca foi lá tão alta. Mas merece destaque, porém, a proposta feita pelo americano Isaac Lamb a sua namorada Amy Frankel. Ele reuniu mais de 70 pessoas, entre eles amigos, familiares e vizinhos, para realizarem todos juntos o que ele chamou de primeiro pedido "lip-dub" ao vivo ao mundo. Lip-dub é uma expressão americana para nomear o tipo de vídeo que combina sincronização labial com dublagem. Vocês vão entender abaixo...

Isaac escolheu a música Marry You de Bruno Mars e pediu ao seu irmão colocar Amy sentada no porta-malas aberto de um carro. Enquanto o veículo se movia bem lentamente pelas ruas, os amigos do casal faziam a coreografia e dublavam a música (Marry You) que Amy escutava nos fones de ouvido, por isso a expressão lip-dub. Agora assistam abaixo e sonhem com o seu pedido de casamento...
Super fofo o que Isaac fez para a namorada não é? Bom, beijos e até o próximo post! 

Oi garotas! Bom, a review de hoje é a do episódio da semana passada de Glee. Mas eu prometo pra vocês que amanhã eu posto o desta semana bem cedinho! Bom... Vamos começar? Nesse episódio o colégio McKinley sofre um inesperado blackout e Will propõe que todos desliguem todos os aparelhos tecnológicos e performar apenas com suas vozes. Acredito que eles possam mesmo ganhar o primeiro lugar cantando ou não em Acapella.

Também temos mais sobre toda aquela história Catfish de Ryder, que, sejamos sinceros, está ficando meio chatinha. Entretanto, toda essa história nos serviu para alguma coisa, Ryder se sentiu confortável para revelar que foi molestado quando criança, e por incrível que pareça, Kitty também foi. Também acho que eles ainda vão ter algum romance, devido a algumas cenas dos dois que teve nesse episódio.

Já em Nova York, Rachel e Kurt incentivam Santana a fazer aulas de dança na faculdade deles. Até então Santava anda não havia decidido o que queria fazer da vida, e enquanto não decidia fazia um bico como Go-Go-Girl num bar local. De início ela não queria fazer as tal aulas de dança mas no final do episódio ela decide tentar.

Vamos analisar as performances?

You've Lost That Love Feeling- Tô gostando bastante que nesta temporada o Sam está tendo mais solos do que na anterior, mesmo ainda não participando tanto quanto alguns outros personagens. Ele foi o primeiro a performar uma música para a tarefa da semana de Will. Infelizmente o vídeo dessa performance não foi disponibilizado.

Everyboty Hurts- Quem também vem conseguindo um bom destaque na trama é Ryder, que se superou bastante depois do The Glee Project, ele foi bem melhor do que eu esperava. Ele mostrou uma emoção em sua voz que eu não tinha visto nenhuma vez no TGP. Logo depois ele conta o seu segredo para todo o Glee Club.

We Will Rock You- Com certeza minha performance favorita do episódio! Acho que é impossível ouvir essa música sem acompanhar a batida com as mãos, e, no meu caso, cantar o refrão bem alto. Foi bem interessante, pois o Glee Club não usou nenhum instrumento musical, só suas vozes e objetos qualquer.

Little Girls- Ok, tudo que tem a Sue não tem como ser menos do que espetacular, e dessa vez não foi diferente. E ainda não acho que ela vá ficar tanto tempo longe de suas menianas! Mas enfim... foi muito bom!

At The Ballet- Todas as performances que tiveram a participação de Isabella foram muito boas, até essa aqui! Não me entendam mal, a música mostrou exatamente tudo o que Santana estava sentindo mas foi longa demais e me deu até sono. Não que tenha sido ruim, só foi cansativa.

Longest Time- Nessa performance podemos ver o poder de todas as vozes deles juntos e me agradou bastante. Se eles forem cantar Acapella nas Regionais eles irão levar o troféu para casa com certeza!
Espero que tenham gostado da review! Beijos e até o próximo post!
A moda retrô sempre arranja um jeito de se renovar e voltar com tudo para as street styles. E o item da vez foram os charmosos tênis Keds. Eles são aqueles tênis feitos de lona e borracha na sola com lateral branca, que nos lembra uma sapatilha com cadarço. O nome veio da marca Keds que foi a primeira marca a desenvolver esses sapatos com solado de borracha (antes eles eram feitos de couro).

Maleáveis e confortáveis, os modelos da marca Keds são descolados, modernos e combinam perfeitamente com um visual mais clean ou fofo, além de terem causado uma inovação no mundo dos calçados.

E nada melhor para representar esses calçados super fofos do que uma cantora super fofa, não é? E foi pensando nisso que a marca Keds fez uma coleção em parceria com a cantora country Taylor Swift e lançaram uma coleção de tênis, a Red Keds. A principio foi criado somente um calçado vermelho para promover o novo álbum da cantora, Red. Mas agora, com o sucesso deste sapato, a Keds aumentou a coleção e lançou mais modelos da linha, todos assinados por Taylor. Vocês podem comprar aqui os tênis da Red Keds por um preço bem acessível.
Como usar tênis Keds:

Esse tipo de calçado é bem discreto então pode abusar das cores e estampas nas outras peças, mesmo que fique mais bonito com um look mais simples. Quem quiser montar um look mais feminino e fofo pode usar com um vestido mais larguinho com cores pasteis, também vale usar uma saia de cintura alta com uma camisetinha fofa estampada.

O seu estilo é mais rocker? Não tem problema! Que tal apostar em ked preto+hot pant+camiseta de banda? Para finalizar também aposte em uma meia calça ou/e uma jaquetinha de couro preta. Também vale trocar a hot pant por uma calça jeans e a camiseta de banda por uma mais básica, se quiser montar um look mais clean. Outra coisa que eu recomendo é usar a sua criatividade para montar looks do seu estilo, experimentando com várias peças que você gosta, seja diferente!

Eu dei uma olhadinha na tag "Keds" no Lookbook e achei vários looks interessantes, olhem meus dez favoritos abaixo:




Beijos e até o próximo post!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog