terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rita Ora é uma cantora e compositora britânica de 21 anos que foi contratada pela gravadora Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z. Rita foi lançando vídeos caseiros no Youtube, normalmente covers de músicas famosas. Em dezembro de 2011, o DJ Fresh lançou o clipe de seu single 'Hot Right Now' como os vocais feitos inteiramente por Rita que também aparece no vídeo. Já em fevereiro de 2012, Rita visitou a rádio Z100 de Nova York a lado de Jay-Z para lança-la. 'How We Do (Party)', primeiro single de seu álbum de estreia foi tocado durante a entrevista e logo chamou a atenção da mídia. Em Abril de 2012,foi lançado o clipe para o seu primeiro single britânico do álbum, 'R.I.P' com participação de rapper Tinie Tempah. Rita é mesmo diva, ela canta super bem e tem um estilo lindo, seus looks são super estilosos!Confira abaixo os meus clipes favoritos da fofa!!!


A quarta temporada da série Glee só estreia no dia 13 de Setembro na televisão norte-americana e enquanto não tem episódios novos para ver, que tal relembrar as melhores performances do New Directions?  Eu vou postar os meus videos favoritos de todas as temporadas.Bom para começar eu vou colocar o meu vídeo favorito que é quando Brittany e Santana cantam a música 'Dance With Somebody', que é bem agitada e com uma coreografia que me gusta:









Uma coisa que eu realmente nunca pensei em usar é o cabelo com uma cor bem diferente,mas eu estava olhando a minha dash no Tumblr e vi uma foto de uma cabelo loiro com as pontas rosa e estava lindo! Eu gostei da ideia e procurei mais algumas fotos de cabelos coloridos que ficaram lindos para postar aqui. Você  mudaria totalmente a cor de seu cabelo? Bom, responda depois de olhar as fotos que eu achei:











Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog