sexta-feira, 31 de maio de 2013

Depois de fazer um post sobre inspiraĂ§Ă£o de looks de inverno, eu entrei no clima e criei o meu look de inverno. Eu escolhi essa roupas por que ela pode ser usada por garotas com qualquer tipo de corpo, pode ser alta, baixa, magra, gordinha, ter coxas grossas ou finas, que a combinaĂ§Ă£o blusĂ£o+meia-calça+bota vai ficar bem em vocĂª. O segredo Ă© sĂ³ usar peças que fiquem bem em seus corpo, mudando a cor da meia calça, a cor do blusĂ£o, o tamanho do salto, para que fique legal no seu corpo.

Como eu tenho coxas grossas eu optei por essa meia-calça marrom. Mesmo jĂ¡ sendo alta eu apostei em uma bota de salto preta, junto com um blusĂ£o bem largo. Uma roupa assim pede algo no pescoço nĂ£o acham? No meu caso eu usei esse colar com detalhes azuis sĂ³ para dar uma cor no visual.






Esra Rose Ă© uma ilustradora norueguesa que vive em Oslo. Seus projetos sĂ£o bem ousados, trazendo ilustrações inspiradas no dia a dia, com momentos estranhos e imperfeições. Acho incrĂ­vel o jeito que ela usa as cores e formas. Para conhecer mais o trabalho da artista, ou atĂ© para comprar produtos como camisetas com ilustrações dela, Ă© sĂ³ acessar o site. Agora vamos nos inspirar um pouco com esse trabalho incrĂ­vel?





Pensando em fazer uma tatuagem mas nĂ£o sabe qual desenho escolher? Esse post foi feito para vocĂª que tem essa dĂºvida ou estĂ¡ a procura de novas ideias para tatuagens. O desenho de hoje Ă© a Ă¢ncora. Ela Ă© um dos desenhos mais usados e tambĂ©m fica legal em vĂ¡rias partes do corpo e com diversos tamanhos e cores. Significado:

Por ser a parte do navio que dĂ¡ estabilidade e segurança Ă  embarcaĂ§Ă£o, ela representa tranquilidade, firmeza e fidelidade, seja no ramo profissional ou amoroso. AlĂ©m disso, ela tambĂ©m mostra confiança no mundo espiritual, dando a ideia de esperança. Em contra partida, ela tambĂ©m pode indicar a dificuldade em mudar e em tomar decisões, pois ela representa algo imutĂ¡vel.Antigamente, quando feita por algum marinheiro, a tatuagem mostrava que ele havia navegado pelo Oceano AtlĂ¢ntico e conseguido voltar para casa em segurança, assim simbolizando um abrigo seguro.
Fonte: Tattoo Tatuagem









Super bonitinhas né? Qual a sua favorita?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog