segunda-feira, 21 de outubro de 2013

OlĂ¡ meninas, verĂ£ozinho chegando e nesse clima vim trazer pra vocĂªs 5 tendĂªncias de makes pra vocĂªs arrasarem nesse verĂ£o!
1 -  Boca : Na estaĂ§Ă£o mais gostosa e quente do ano, os lĂ¡bios ganham destaques , e o lema Ă©: quanto mais coloridos melhor! EntĂ£o meninas, hora de ousar na hora de escolher o batom , ai vai algumas dicas de batons coloridos.

2 - Olhar : Delineadores coloridos , com traçados diferente, deixam o olhar mais chamativo e claro, mais moderninho. Com a volta dos anos 90, o preto linha d’agua de cima e de baixo veio com tudo e promete deixar o visual mais sensual. Deliniador tipo Amy Winehouse e cĂ´ncavo marcado tambĂ©m marcam presença. Aposte!

3 - “Acordei e sai” : isso mesmo, os makes do tipo quase nada vĂ£o arrasar nesse verĂ£o. Pele bĂ¡sica , porĂ©m perfeita com um pouquinho de blush e rimel incolor sĂ£o indispensĂ¡veis!

4 - Rata de praiaSol,  areia e praia = pele bronzeada. E nĂ£o Ă© diferente no make! Aposte no make mais "bronzeadinha" , mesmo sem ter ido a praia! Isso Ă© possĂ­vel com blush em tons de terra, dando contorno tambĂ©m ao resto do rosto, mas nada de exageros nĂ©.


5 - Sobrancelhas destacadas : As grifes apostaram muito nas sobrancelhas destacadas, no olhar de personalidade forte. Para isso Ă© sĂ³ marcar na regiĂ£o , com uma cor de lĂ¡pis o mas prĂ³xima possĂ­vel da cor da sua sobrancelha (correr o risco de parecer falso e pagar o maios mico nĂ£o da nĂ©) e ai entĂ£o Ă© sĂ³ arrasar! 

Bom meninas Ă© isso, espero que tenham gostado, beijinhos atĂ© a prĂ³xima. 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog