terça-feira, 15 de janeiro de 2013
A série “Sex And The City” deixou um legado difícil de se quebrar. “Gossip Girl” chegou em 2007 com a grande premissa de ser a “Sex And The City” para os jovens – o que nunca conseguiu. Agora, 9 anos depois, Carrie Bradshaw nasce novamente e revive o melhor da série que reescreveu o mundo fashion.

A nova série da CW trás o drama adolescente típico: descobrindo sua sexualidade, descobrindo o sexo, irma rebelde, drogas e afins. Mas, por cima disso tudo, temos algo muito mais interessante e refrescante – a grande descoberta da cidade. Carrie tem apenas 16 anos e vive no subúrbio. Sua vida muda completamente quando é apresentada a grande New York, onde se descobre enquanto aventura a cidade dos sonhos.






22 

Parece uma noite perfeita para nos vestirmos como hipsters
E fazer piadas dos nossos ex namorados
Parece uma noite perfeita
Para um café da manhã à meia noite
Para se apaixonar por estranhos
Sim
Estamos felizes, livres, confusos e sós ao mesmo tempo
É miserável e mágico
Essa noite é a noite que vamos esquecer os prazos,
É a hora

Eu não sei você, mas eu estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se você continuar perto de mim
Você não me conhece, mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem se nós apenas continuarmos dançando
Como se tivessemos 22 anos

Essa parece uma daquelas noites
Esse lugar está tão cheio de gente legal
Essa parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda aquela cena
E acabamos sonhando ao invés de dormir
Sim
Estamos felizes, livres, confusos e sós da melhor forma
É miserável e mágico, oh sim
Essa é a noite em que esquecemos os corações partidos,
É a hora

Eu não sei você, mas eu estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se você continuar perto de mim
Você não me conhece, mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem
Se só continuarmos dançando como se tivessemos 22 anos

Eu não sei você, 22, 22

Essa parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda aquela cena
Essa parece uma daquelas noites
Em que nós não vamos dormir
Essa parece uma daquelas noites
Você parece uma má notícia, eu tenho que ter você

Eu não sei você, mas eu estou me sentindo com 22
Tudo vai ficar bem se você continuar perto de mim
Você não me conhece, mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem se nós apenas continuarmos dançando
Dançando como se tivessemos 22 anos

Dançando como 22

Essa parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda aquela cena
Essa parece uma daquelas noites
Nós não vamos dormir
Essa parece uma daquelas noites
Você parece uma má notícia,
Eu tenho que ter você, tenho que ter você
Contém spoilers!
Nome: Perfeitas (é o terceiro livro)
Autor: Sara Shepard
Páginas: 307
Editora: Rocco

O livro começa cm Jenna entregando a carte de suicídio do Toby para as garotas. Até então elas pensavam que ele tinha se matado pois ele era assassino de Alison e possivelmente -A. Mas quando elas leem a carta descobrem que Toby assumiu a culpa pelo acidente por que Alison ameaçou contar para todos que ela abusava de Jenna então ele se matou pois não tinha orgulho disso. No terceiro livro Emily é a que mais sofre nas mãos de -A. Durante uma competição importante de natação -A cola várias fotos dela e Maya se beijando e seus pais e toda a escola descobrem que ela gosta de garotas. Os pais a proíbem de ver Maya, caso ela desobedeça ele iram manda-lá para Iowa morar numa fazendo com uma tia estranha. E isso também não e tudo, eles também a inscrevem num programa de reabilitação de homossexuais, chamado Tree Tops.

Aria está devastada porque a mãe a expulsou de casa, então ela fica morando com seu namorado Sean por um tempo. Aria continua brigando com Hanna, que não aceita seu namoro com Sean. Aria se sente confusa e tenta conversar com Ezra. Ela vai até sua sala e os dois acabam se beijando. Mesmo com Sean, Aria se sente confusa depois do beijo, ela tem sentimentos pelos dois. Então ela vai até o apartamento de Ezra e quando os dois estão na cama, a polícia chega e prende Ezra. Ela acaba descobrindo que Sean viu os dois na sala e contou para a polícia. Ele também expulsa ela de sua casa.

Hanna e Mona estão animadas com a chegada do "amiganiversário" delas. No dia do "amiganiversário" ela pretendem ir até o River Gauche e conversar a noite toda, mas um contratempo surge:  o Detetive Wilden quer saber mais sobre o assassinato de Alison e vai interrogar Hanna junto com as suas ex-amigas. Mona liga para Hanna bem nessa hora e descobre que ela está com as outras garotas, então ela cancela o "amiganiversário" e desconvida Hanna de sua festa. Ela recebe a roupa das convidadas e honra da festa de Mona então acha que ela foi convidada novamente mas foi apenas -A e isso causou uma confusão lá na festa. A única coisa boa que aconteceu naquela noite para Hanna foi ela conhecer Lucas Beattie, um garoto que era popular até Alison espalhar um boato sobre ele. Os dois começam a namorar.

Spencer começa a fazer terapia e as lembranças da noite em que Alison desapareceu vão reaparecendo. Em uma discussão com Melissa na escoda, Spencer acaba empurrando a irmã e se lembra que na noite do assassinato de Alison ela a empurrou contra uma pedra. A parti daí ela acha que matou Ali.

Depois do aniversário bombástico de Mona, Hanna recebe uma mensagem de -A, mas dessa vez não vem de um número privado. Ela descobre quem é -A e chama as outras meninas. A mãe de Emily  vê ela com Maya na festa de Mona e vai manda-la para Iowa. A garota é levada para casa quando recebe a mensagem de Hanna e vai encontra-la no estacionamento. Quando Emily e Aria se reúnem para esperar Hanna, ela é atropelada. Desesperadas e procurando por ajuda, Aria olha para uma árvore e vê Spencer saindo de fininho. Então ela desconfia que a amiga foi quem causou o acidente. Emily liga para a ambulância e -A manda mais um recadinho: "Ela sabia demais. -A"

O que vocês acharam da resenha? Eu meio que me empolguei e contei toda a história do livro. Outro dia eu vou postar a resenha do próximo livro, "Inacreditáveis"!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog