sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Se tem uma sĂ©rie que me ensinou muitas coisas boas na vida Ă© One Tree Hill. Cheguei a chorar em alguns episĂ³dios e vivi a vida dos personagens como se fosse a minha vida. Eu nunca vi um seriado tĂ£o humano, com tanto conteĂºdo e com personagens e histĂ³rias tĂ£o reais. Confesso que no começo achei a sĂ©rie um pouco bobinha mas ao longo dos episĂ³dios o seriado vai ficando muito interessante e cada um dos personagens vĂ£o fazer com que vocĂª se identifique com eles.Acho que ninguĂ©m iria querer olhar a sĂ©rie sĂ³ com o resumo entĂ£o leia um pouco sobre cada um dos personagens.

Lucas Scott: Lucas Ă© um jovem jogador de basquete que mora com sua mĂ£e Karen Rose e sua melhor amiga se chama Haley James. Ele sempre teve um quedinha por Peyton mas nunca falou nada sobre isso pois Payton era uma das garotas mais populares da escola e por que ela namorava o seu meio-irmĂ£o,Nathan, que mora com o pai. A sua vida muda completamente quando convidam ele para entrar no time de basquete e Nathan nĂ£o gosta muito disso. Para piorar as coisas ele acaba entrando em um triĂ¢ngulo amoroso com Peyton e Brook Davis.






Peyton Sawyer: Ela Ă© doce e muito solitĂ¡ria.É uma das animadores de torcida do time de basquete. Se sente sozinha devido a ausĂªncia do pai e vive praticamente sozinha. Abandonada cedo pela mĂ£e, usa a mĂºsica como uma espĂ©cia de escudo e Brook Davis, a sua melhor amiga, como conselheira.Ela namora Nathan apesar de nĂ£o sentir nada pro ele, e quando Lucas entra no time de basquete Peyton se apaixona por ele. Ela ama mĂºsica e desenhar.





Brooke Davis: Agitada, meiga e fofa. Brooke Davis Ă© a melhor amiga de Peyton e Ă© a chefe de torcida dos Ravens. Ela começa a namorar Lucas Scott mas ela Ă© presa em um triĂ¢ngulo amoroso quando descobre que o rapaz Ă© louco por Peyton que tambĂ©m gosta dele. Brooke desenha uma linha de roupas chamada Clothes Over Bros que vira uma marca famosa e ela Ă©,enfim, bem-sucedida. Brooke Ă© engraçada,meiga e amadurece muito ao longo das temporadas. Brooke Ă© minha personagem favorita! Diva linda!









Nathan Scott: É o bad-boy da escola e namorado de Peyton. Ele faz sucesso sendo o principal jogador do time de basquete Ravens mas ele Ă© muito pressionado por seu pai, Dam Scott que tambĂ©m jogava para os Ravens na adolescĂªncia mas desistiu do jogo por cauda da pressĂ£o do pai. Ele nĂ£o fica muito feliz quando se meio-irmĂ£o Lucas entra no time e sem querer rouba toda a atenĂ§Ă£o de dele e por isso Nathan começa a implicar com Lucas. Essas brigas acabam quando Nathan se apaixona pela melhor amiga de Lucas que se chama Haley e apesar de começar a sĂ©rie como o bad-boy ele vira uma pessoa melhor ao longo da sĂ©rie.





Haley James: É a melhor amiga de Lucas, vive dando conselhos para ele sobre amor e amizades. É inteligente, CDF, confiĂ¡vel e sincera, ela procura estar sempre estar perto de quem gosta e contagia a todos. Ela começa a dar aulas particulares para Nathan e os dois começam a namorar mesmo que ele e seu melhor amigo Lucas se odeiem. Haley tambĂ©m sonha em ser cantora e tem um grande talento para cantar. NĂ£o gostava muito dela nos primeiros episĂ³dios e sĂ³ foi gostar mesmo dela quando começou a se envolver com Nathan, os dois fazem um casal muito lindoooooo!




Estes foram os personagens principais da primeira temporada, mas ao longo das nove (isso mesmo! NOVE!), vĂ£o surgindo muitos outros. E apesar do seriado parecer entediante, Ă© um seriado muito bom mesmo que em cada episĂ³dio ele faz vocĂª aprender com os erros dos personagens e tambĂ©m chorar e torcer por eles, atĂ© mesmo pelos personagens um pouco malvados.Eu recomendo!
                                                                  1. With Ur Love:

2. We Are Never Ever Getting Back Together:

3. Turn Around:
                                                      
                                                                 4. Superhero:
                                             
                                                               5. Lego House:
Eu nunca gostei muito de bandas,mas uma amiga minha comentou desta banda chamada One Direction e eu decidi ouvir sĂ³ pra ver qual Ă© a daquela banda...e hoje sou uma Directioner!!! Eu decidi procurar algumas bandas na internet para min ouvir e achei muitas porcarias mas eu tambĂ©m achei vĂ¡rias bandas Ă³timas que eu virei atĂ© fĂ£.Confira abaixo as minhas bandas favoritas e as minhas mĂºsicas favoritas de cada uma das bandas.

One Direction: Toda adolescente que estĂ¡ ligada nas noticias dos famosos jĂ¡ ouviu uma mĂºsica ou jĂ¡ ouviu falar da banda One Direction com os gatos Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson! Eles se conheceram no programa The X Factor britĂ¢nico onde falaram que eles deviam formar uma banda. Eles ficaram em quarto lugar no programa mas o grupo assinou uma contrato de dois milhões com a Syco Music. O primeiro single foi What Makes You Beautiful, o segundo single foi Gotta Be You e o terceiro foi One Thing. Depois o One Direction assinou contrato com uma gravadora Columbia Records nos Estados Unidos. NĂ£o tem como nĂ£o se apaixonar por estes garotos lindos e que cantam super bem e olha que eu tentei mas quando vi eu estava louca por eles.Olhe o meu Tumblr sobre estes gatos: http://abacatevegetal.tumblr.com/

Little Mix: Eu descobri esta banda por causa da One Direction, eu estava lendo uma reportagem que falavam com quem os garotos da 1D estavam namorando e eu vi que o Zayn Malik( o meu favorito) namorava essa tal de Perrie Edwards que tambĂ©m tinha uma banda.E dai como eu sou louca por mĂºsica procurei a tal banda da namorada do Zayn e gostei da mĂºsica delas. A banda tambĂ©m se formou no programa The X Factor britĂ¢nico e o lançaram seu primeiro single chamado Wings no dia 26 de Agosto de 2012. No clipe elas aparecem cantando e dançando em um armazĂ©m abandonado, tem cenas individuais que mostra cada uma das garotas dentro de quartos separados,com diferentes origens e a mĂºsica Ă© bem agitada. VocĂª nĂ£o pode dixar de escutar as mĂºsicas que elas cantaram quando participavam do The X Factor, sĂ£o muito boas!

The Wanted: Se vocĂª nunca ouviu a mĂºsica Glad You Came da boy band The Wanted vocĂª nĂ£o sabe o que estĂ¡ perdendo! Essa boy band britĂ¢nica-irlandesa de Londres Ă© constituĂ­da por Max George, Siva Kaneswaram, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. A banda foi formada no inĂ­cio de 2009 atravĂ©s de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda pela Jaine Collins. Logo que as audições terminaram, os garotos jĂ¡ começaram a trabalhar em seu Ă¡lbum de estrĂ©ia , o The Wanted. Vai dizer que eles nĂ£o sĂ£o gatos? Eles estĂ£o fazendo o maior sucesso e estampam vĂ¡rias capas de revista. Confira mais sobre o The Wanted neste site que tem vĂ¡Ă¡Ă¡Ă¡rias coisas sobre esses gatos: http://thewantedbr.com/

The Pretty Reckless: É uma banda de rock surgida em 2009 e formada por Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. logo apĂ³s assinar contrato com a gravadora Interscope Records, em maio de 2009, iniciaram a produĂ§Ă£o de seu primeiro CD, chamado Light Me Up, que foi lançado em 30 de Agosto de 2010. Dentre os principais singles do grupo se destacaram Make Me Wanna Die e Just Tonight, responsĂ¡veis pelo sucesso do grupo dentro e fora dos Estados Unidos. Ouça: Make Me Wanna Die, Miss Nothing, You, Zombie,My Medicine,Factory Girl e Just Tonight! E vocĂª provavelmente jĂ¡ viu a vocalista da banda atuando no seriado Gossip Girl onde ela interpreta a personagem Jenny Humphrey.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog