sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Oi meus cupcakes de chocolate, como é que vocês estão? Vocês provavelmente já devemter visto o meu post sobre os 20 melhores singles do ano, se não viram olhem aqui, e agora eu fiz uma lista das famosas mais bem vestidas do ano (na minha opinião). Confira abaixo:


1. Miranda Kerr
E a celebridade mais bem vestida do ano é... Miranda Kerr! Sabem quem é ela? Miranda é SÓ uma das modelos da marca Victoria's Secrets", esposa de Orlando Bloom e é super linda. Além de tudo isso ela tem um estilo muito fashion e sexy. As suas produções são elegantes e descomplicadas, formadas de muitas peças de modelagem clássica, mas com estampas e core que são modernas. Nos tapetes vermelhos a angel normalmente aposta em em cores clássicas. Ela sabe valorizar o seu corpo e aposta em cortes que mostrem sua altura, cintura fina e pernas longas. Sua marca registrada é o batom vermelho. Quer montar um look mais sexy? Se inspire em Miranda! 








2. Emma Stone
Ela fez filmes incríveis como A Casa das Coelhinhas, Superbad, Zumbilândia e A Mentira mas bombou mesmo foi ao atuar recentemente no filme O Espetacular Homem Aranha. A americana brilhou nas premieres do filme com seus vestidos super femininos combinando com seus penteados e makes impecáveis. E ela aposta em diferentes coisas: Peplum, transparência, estampas misturadas, brilhos, vestidos curtos e longos, vestidos justos, marcados na cintura e mas alguns outros estilos. Quando não está no tapete vermelho Emma tem um estilo mais básico, sempre vemos ela com uma calça jeans, blusas listradas e com um salto para dar um up no look. Quer imitar algum looks de Emma? Confira os meus looks favoritos da girl:



Acima vocês viram os looks que ela usa em premiações, mas abaixo estão os looks que Emma usa no dia a dia. Confira:


3. Jennifer Lawrence
E a nossa diva de Jogos Vorazes ficou em terceiro lugar aqui. A linda atuou em diversos filmes super bons e até já concorreu ao Oscar mas ela chama atenção mesmo é pelo estilo. A marca registrada de Jen é a sensualidade, na maioria das vezes que está no tapete vermelho ela aposta em um vestido longo, com a cintura marcada e com uma parte da perna aparecendo. Ela também aposta bastante nos decotes, brilhos e detalhes. Quando tem que usar vestidos mais curtos ela prefere os mais soltos ou os justos e que sejam na altura do joelho, sempre com sandálias bem altas e delicadas. Como Emma, no seu dia a dia ela prefere as produções mais básicas e ela adora usar cores neutras como preto, branco e cinza. Jen também abusa das peças mais confortáveis como jeans skinny e coturnos. 




As outras posições:
4. Kristen Stewart
5. Alexa Chung
6. Blake Lively
7. Jessica Alba
8. Anne Hathway
9. Emma Watson
10. Taylor Swift
11. Irmãs Kardashian (sim, todas elas!)
12. Mila Kunis
13. Amanda Seyfried
14. Nina Dobrev
15. Leighton Meester
16. Demi Lovato
17. Lea Michele
18. Katy Perry
19. Rihanna
20.  Emma Roberts

20. Ride- Lana Del Rey
Confesso que na primeira vez que escutei essa música não gostei muito, pois é muito lenta e o clipe tem uma historinha no início que me deixou com sono, mas depois de ver o clipe algumas vezes na TV eu acabei gostando. O clipe mostra Lana um tanto infeliz e com uma expressão cansada, acompanhada de seu amigos velhos e motoqueiros e se vocês prestarem bastante atenção no clipe vocês podem perceber que tem todo um conceito de liberdade, enfim todas as cenas do clipe são geniais. E quanto a música essa é uma das melhores de Lana, que apesar de ser melancólica como todas as outras, não é entediante. Eu ainda prefiro "Blue Jeans", mas não acho que é o single do ano!

19. Bad Girls- M.I.A
Não sou muito fã desse estilo de música e clipe também mas não consigo parar de ouvir a música "Bad Girls" de M.I.A (eu tô até ouvindo ela agora!). A música tem uma melodia (bem a cara de M.I.A) exótica, cheia de mistura de ritmos. No clipe mostra várias mulheres com burcas, todas fazendo coreografias de mano e dirigindo carros em alta velocidade pelo deserto, ou seja, se comportando como verdadeiras "bad girls".O clipe foi gravado em Marrocos, com direção de Romain Gavras que já tinha dirigido o clipe de "Born Free" em 2010. Enfim.. acho que foi todo esse estilo de bad girls e a música que fez o clipe ficar tão bom, acho também que é melhor clipe de M.I.A até agora!

18. Die Young- Ke$ha
O single foi lançado bem recentemente mas é tão bom que já entrou na minha lista dos melhores do ano. Eu que fiquei na dúvida de qual música escolher pois não consigo parar de ouvir "C'mon" e "Die Young", mas enfim eu preferi colocar essa. Até agora não entendi porque as famosas gostam tanto de colocar que vão morrer jovem em suas música, mas a da Ke$ha ficou muito boa. No clipe mostra a cantora toda diva numa festa iluminate, com muitos triângulos invertidos, caveiras com ossos e pentagramas. "Die Young" é o primeiro single do segundo álbum de Ke$ha, chamado "Warrior". Ela arrasou mais uma vez!

17. I Found You- The Wanted
Quem é que não está totalmente apaixonada pela música "I Found You" dos gatos do The Wanted? Eu fiquei bem surpresa quando assisti ao clipe pela primeira vez, porque eu estava esperando mais um clipe de festas, garotas e pegação e esse foi bem diferente. O clipe mostra o quinteto britânico tentando resolver um crime e o final é o melhor do clipe (eu adoro clipes que tem finais que a gente não espera como Call Me Maybe!). "I Found You" é o primeiro single do terceiro álbum da banda que deve ser lançado ano que vem.  E além do clipe super diferente, a música também é bem melhor que as anteriores, está mais para um dance do que para um pop e ficou ótimo.

16. Somebody That I Used To Know- Gotye feat. Kimbra
Now you're just somebody that I used to know...Vocês já devem saber que essa é uma parte da música "Somebody That I Used To Know" de Gotye. Eu juro que essa música ta na minha cabeça até agora e talvez seja por isso que eu postei ela umas cem vezes aqui no blog. O single vendeu 1 milhões de cópias no Reino Unido e 5 milhões nos Estados Unidos além de ter ficado em posições muito boas nas paradas mundiais. Apesar de ser uma música lenta, não é entediante e o clipe trás Gotye e Kimbra nus com um fundo branco e enquanto eles cantam um padrão de pintura cobre a pele deles e o fundo ao mesmo tempo. A letra da música é genial!

15. We Are Never Ever Getting Back Together- Taylor Swift
Confisso que antes de Taylor lançar o álbum "Red" eu nem me dava ao trabalho de ouvir suas músicas, nada contra ela mas seus clipes e músicas as vezes podem ser um tanto entediantes ou previsíveis. Mas depois de ouvir pela primeira vez "We Are Never Ever Getting Back Together" eu comecei a gostar mais dela e também não consigo parar de ouvir "I Knew You Were Trouble". Mas enfim... a música é super agitada e o clipe é uma fofura que mostra Taylor terminando com o seu namorado e depois ainda vai se divertir numa festa com as amigas. Agora é que fica a dúvida: Para qual dos milhões de ex-namorados dela Taylor escrveu essa música?

14. Payphone- Marrom 5
E na nossa décima quarta posição vai ficar com "Payphone" de Marrom 5. A música é super ficiante e o clipe é um dos melhores do Marrom 5. No vídeo, Adan Lavine é uma funcionário de um banco que acaba sendo assaltado, o vocalista da banda resolve reagir ao assalto para salvar a sua bela colega de trabalho e na fuga ele acaba sendo confundido pela polícia com uma dos bandidos. Daí que começa a loucura. Eu só não entendi por que, ao invés de fugir, ele não se rendeu o contou para a polícia que não era um dos bandido, talvez seja porque ele tinha uma arma da mão e tinha que ter ação no clipe, né?

13. Dance Again- Jennifer Lopez feat. Pitbull
A segunda parceria dos dois foi melhor que a primeira! ´É meio que uma mistura das pegações dos clipe de Kylie Minogue, as toneladas de glitter que Ke$ha usa e muita dança. O vídeo é intercalado de cenas do rapper latino, por outras de JLo numa espécie de sonho, sensualizando ao lado do dançarino Casper Smart, seu boy magia no clipe e na vida real. Em alguns momentos pode até ser um pouco breguinha e tals mas a dança de JLo e seu boy é bem legal, assim como a música que faz qualquer um sair dançando por aí! Para quem gostou da parceria, ouçam também a primeira que os dois fizeram: On The Floor!

12.  Starships- Nicki Minaj
Eu fiquei muito na dúvida de qual single escolher: "The Boys" ou "Starships"...mas eu acabei escolhendo a segunda pois fez mais sucesso que a outra. Mas enfim... "Starships" é o primeiro single oficial do segundo álbum da rapper, "Pink Friday: Roman Reloaded". O videoclipe da música foi gravado no Havaí e mostra a cantora saindo de uma nave espacial e indo sensualizar numa ilha com nativos saradões que usam tanguinha. O vídeo mostra um visual todo havaiano com alguns efeitos psicodélicos e muuuito néon, vale a pena assistir!


11. Live While We're Young- One Direction
Os 5 gatos da boyband One Direction já conquistaram os nossos corações, né? E eu não tinha como não colocar o single "Live While We're Young" aqui na lista dos melhores do ano! LWWY é o primeiro single do segundo álbum dos meninos, chamado "Take Me Home", e estreou no número 3 na Billboard Hot 100, vendendo 341 mil downloads na sua primeira semana e também atingiu o número 1 na Digital Songs. A música é bem animada e o clipe mostra os garotos se divertindo e cantando (segredinho: o melhor é que as vezes aparece eles na piscina sem camisa, é o melhor do clipe!). Eles não poderiam ter escolhido uma canção melhor para se single!

10. Call My Name- Cherly
"Call My Name" é o primeiro single do terceiro álbum da cantora britânica Cherly Cole, "A Milion Lights". E adivinhem quem é que escreveu? A faixa contou com a produção do DJ Calvin Harris, aquele que trabalhou com Rihanna em "We Found Love"! Ok, eu confesso para vocês que eu não sou nem um pouquinho fã de Cherly mas eu tenho que admitir que "Call My Name" é um dos melhores singles do ano. O videoclipe foi gravado em Los Angeles e basicamente mostra ela com um look tropicalista, dançando, cantando e sensualizando nos esgotos californianos.

9. Your Body- Christina Aguilera
"All I Wanna Do Is Fuck Your Body"... esse é o real refrão da música "Your Body" de Christina Aguilera e obviamente há uma versão exclusiva para as rádios, onde o palavrão é substituído pela palavra "love". Mas mesmo sem o palavrão já dá para perceber o que a música se trata. Mas mesmo sendo um pouco apelativa, é um dos melhores singles deste ano. A performance vocal é forte e crua, nada de autotune. A letra é bem fácil de decorar e o refrão vai ficar na sua cabeça. O clipe é um dos meus favoritos, amo as roupas e todo o visual do clipe ficou bonito. Então é isso: é uma típica música americana que fala sobre sexo sem usar termos obcenos, mas a gente ama isso!

8. As Long As You Love Me- Justin Bieber
Será que foi só eu que quando vi o nome do novo single de Bieber achei que fosse uma regravação da música dos Backstreet Boys? Mas agora vamos falar de Bieber... "As Long As You Love Me" e "Boyfriend" nos mostra que Justin cresceu como artistas e não é mais aquele garoto meio aboiolado que cantava "Baby" (eu não tenho nada contra a música!). E o oitavo lugar foi muito bem merecido! Justin acertou na escolha da música mas eu ainda não fiquei muito convencida de que o clipe foi o melhor para o single, é que o videoclipe foi muito bem produzido mas tem certas partes que não agradaram (no 0:42 dá pra ver uma das câmeras arás de Bieber). Mas no resto está tudo ok!

7. Call Me Maybe- Carly Rae Jepsen
"Hey, i just met you, and this is crazy, but here's my number so call me maybe?" Não importa se você goste ou não da música, essa parte com certeza já ficou na sua cabeça! Desde que caiu na rede um vídeo de Justin, Selena, Ashley Tisdale e mais outros artistas cantando "Call Me Maybe", a música com refrão chiclete virou um hit mundial e pouco meses depois Carly já estava abrindo show de Justin e também ganhando vários prêmios por ela. A música é fofinha, bonitinha e grudentinha mas não tem como não se apaixonar pela voz doce de Carly! "But here's my number, so call me maybe?"

6. Try- P!nk
"Try" é o segundo single do sexto álbum de P!nk, "The Truth About Love", que foi lançado em Setembro deste ano. Depois de o primeiro single ser totalmente perfeito, ela conseguem lançar o segundo single melhor ainda que o primeiro (se é que é possível). Trata-se de um single que irá fazer com que a imagem de P!nk ganhe mais respeito na indústria. A canção é mais madura que as anteriores dela, e o clipe? Só tem uma palavra que pode definir ele: genial.O clipe mostra P!nk meio que dançando e pegando um cara ao mesmo tempo e quando eles se batem sai uma tinta colorida deles. Ela acertou em cheio tanto na escolha do single quanto no clipe lindo.

4. Primadonna- Marina & The Diamonds
A cantora não é muito conhecida aqui no Brasil mas está fazendo bastante sucesso lá fora, tanto que o seu single "Primadonna" está no meu quarto lugas dos melhores do ano! "Primadonna" é o primeiro single oficial do seu segundo álbum de estúdio chamado "Electra Heart". Esse com certeza single de melhor desempenho comercial de Marina, A faixa conseguiu atingir posições ótimas nas paradas musicas de vário países e a crítica musical  também recebeu de forma positiva a música. Para quem ainda não conhece: ouça "Lies", "How To Be A Heartbreaker" e obviamente "Primadonna"!

3. Spectrum- Florence & The Machine
A faixa "Spectrum" é o quinto single de "Ceremonials", segundo álbum do grupo Florence & The Machine. O vídeo foi dirigido por LaChapelle que trabalhou com artistas como Britney Spears e Rihanna, então vocês já podem imaginar que  vídeo é muito bem produzido. Nas rádios, a versão que bombou de "Spectrum" foi o remix de Calvin Harris, com as tradicionais batidas do escocês, porém, na sua versão original ela trás toda a harmonia das músicas de Flô, acompanhada pelo potentes vocais dela e uma verdadeira orquestra ao fundo. Qual das duas é a sua favorita?

2. Wide Awake- Katy Perry
E a nossa linda Katy Perry não poderia ficar fora da minha lista! E dessa vez não tem mais um mundo todo colorido onde doces tem formatos gigantes e as nuvens são feitas de algodão doce...agora o cenário é dark: um labirinto super sombrio com paredes que se movem e podem até esmagar. "Wide Awake" não é só uma música, acho que todo o clipe e a letra em si tem um pouco a ver com a vida de Katy após a separação e tals. O single é bem menos animado que Califórnia Gurls mas não chaga a ser algo depressivo que nem algumas músicas de Taylor Swift, então eu acho que é a mistura perfeita! Mereceu a segunda posição Katy!

1. Diamonds- Rihanna
Depois de "We Found Love" e "Where Have You Been" nós pensávamos que Rihanna fosse investir um pouco mais no cenário dance, porém ela nos surpreendeu com o single "Diamonds", uma baladinha claramente inspirada no que Lana Del Rey e Adele trouxeram às rádios.Confesso que só fui realmente gostar da música depois que foi lançado o clipe, como na maioria das vezes, e agora não conseguo parar de ouvir. "Diamonds" é o primeiro single do novo álbum de Rihanna, "Unapoligetic", e ele fez Riri brilhar como um diamante, literalmente! Parabéns Rihanna!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog