sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Oi meus cupcakes de chocolate, como é que vocês estão? Vocês provavelmente já devemter visto o meu post sobre os 20 melhores singles do ano, se não viram olhem aqui, e agora eu fiz uma lista das famosas mais bem vestidas do ano (na minha opinião). Confira abaixo:


1. Miranda Kerr
E a celebridade mais bem vestida do ano é... Miranda Kerr! Sabem quem é ela? Miranda é SÓ uma das modelos da marca Victoria's Secrets", esposa de Orlando Bloom e é super linda. Além de tudo isso ela tem um estilo muito fashion e sexy. As suas produções são elegantes e descomplicadas, formadas de muitas peças de modelagem clássica, mas com estampas e core que são modernas. Nos tapetes vermelhos a angel normalmente aposta em em cores clássicas. Ela sabe valorizar o seu corpo e aposta em cortes que mostrem sua altura, cintura fina e pernas longas. Sua marca registrada é o batom vermelho. Quer montar um look mais sexy? Se inspire em Miranda! 








2. Emma Stone
Ela fez filmes incríveis como A Casa das Coelhinhas, Superbad, Zumbilândia e A Mentira mas bombou mesmo foi ao atuar recentemente no filme O Espetacular Homem Aranha. A americana brilhou nas premieres do filme com seus vestidos super femininos combinando com seus penteados e makes impecáveis. E ela aposta em diferentes coisas: Peplum, transparência, estampas misturadas, brilhos, vestidos curtos e longos, vestidos justos, marcados na cintura e mas alguns outros estilos. Quando não está no tapete vermelho Emma tem um estilo mais básico, sempre vemos ela com uma calça jeans, blusas listradas e com um salto para dar um up no look. Quer imitar algum looks de Emma? Confira os meus looks favoritos da girl:



Acima vocês viram os looks que ela usa em premiações, mas abaixo estão os looks que Emma usa no dia a dia. Confira:


3. Jennifer Lawrence
E a nossa diva de Jogos Vorazes ficou em terceiro lugar aqui. A linda atuou em diversos filmes super bons e até já concorreu ao Oscar mas ela chama atenção mesmo é pelo estilo. A marca registrada de Jen é a sensualidade, na maioria das vezes que está no tapete vermelho ela aposta em um vestido longo, com a cintura marcada e com uma parte da perna aparecendo. Ela também aposta bastante nos decotes, brilhos e detalhes. Quando tem que usar vestidos mais curtos ela prefere os mais soltos ou os justos e que sejam na altura do joelho, sempre com sandálias bem altas e delicadas. Como Emma, no seu dia a dia ela prefere as produções mais básicas e ela adora usar cores neutras como preto, branco e cinza. Jen também abusa das peças mais confortáveis como jeans skinny e coturnos. 




As outras posições:
4. Kristen Stewart
5. Alexa Chung
6. Blake Lively
7. Jessica Alba
8. Anne Hathway
9. Emma Watson
10. Taylor Swift
11. Irmãs Kardashian (sim, todas elas!)
12. Mila Kunis
13. Amanda Seyfried
14. Nina Dobrev
15. Leighton Meester
16. Demi Lovato
17. Lea Michele
18. Katy Perry
19. Rihanna
20.  Emma Roberts

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog