sĂ¡bado, 8 de junho de 2013

JĂ¡ ouviu falar das Stiletto Nails? NĂ£o? EntĂ£o calma que eu te explico direitinho. Esse nova moda, adorada por artistas como Rihanna e Lana Del Rey, deixa as unhas com um formato longo, triangular e pontiagudo. O estilo Ă© recomendĂ¡vel para quem tem a mĂ£o curta ou dedos grossos, pois essa tĂ©cnica alonga e afina a mĂ£o. Mas e quem jĂ¡ tem a mĂ£o fina e longa? TambĂ©m pode usar, essa moda combina com qualquer tipo de mĂ£o.

Mas e como fazer? Bom, a tĂ©cnica exige a colocaĂ§Ă£o de uma prĂ³tese de fibra de seda ou acrigel em sima de uma extensĂ£o, que vai afinando atĂ© a ponta. Como isso Ă© muito demorado, e caro tambĂ©m, muitas garotas optam por fazer a sua prĂ³pria unhas stiletto sĂ³ com uma lixa de unhas. Eu gostei tanto dessas unhas que jĂ¡ fiz a minha prĂ³pria, olhem aĂ­:





Nem Ă© difĂ­cil de fazer. Eu sĂ³ lixei as minhas unhas postiças nas laterais atĂ© a ponta ficar bem fina, depois colei e pintei. Aproveitando que estamos falando de unhas, eu tambĂ©m testei um spray de secagem para as unhas e adorei! É sĂ³ aplicar um pouquinho em cada unha apos a tintura que o esmalte seca na hora.

Agora se inspirem aĂ­ para fazer as suas prĂ³pria unhas stiletto:

Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post!

Ahhhh o amor! Como Ă© lindo nĂ£o Ă©? E mesmo estando apaixonada ou nĂ£o, vale a pena ouvir uma playlist para curtir esse clima sentimental e apaixonado. Eu atĂ© jĂ¡ aproveitei e testei o site Grooveshark para criar a minha playlist e adorei. DĂ¡ para ouvir todo tipo de mĂºsica, ver clipes e atĂ© criar playlist e postar em seu blog ou qualquer outra rede social. Legal nĂ©? Agora fiquem com essas mĂºsicas que eu separei para vocĂªs...

Dia dos Namorados by Gabriela Bilhalva on Grooveshark

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog