domingo, 25 de novembro de 2012
A cantora canadense Carly Rae Jepsen, dona do hit "Call Me Maybe", lançou hĂ¡ alguns anos atrĂ¡s um PE chamado "Curiosity", que tinha um single com o mesmo nome. A canĂ§Ă£o estava nos planos de Carly para ser lançada como single, mas teve o clipe recusado pela gravadora, por ser sexy demais. No clipe, a cantora investe em um visual bem diferente do que estamos acostumados e traz uma caliente histĂ³ria de amor, em que a cantora se envolve com um cara comprometido, dĂ¡ uns pegas no carinha na cama e depois ainda sofre de amor. Acontece que o single "Curiosity" tambĂ©m entrou no CD mais recente da cantora, "Kiss", e tinha tudo para ser o prĂ³ximo de "Call Me Maybe" mas algo aconteceu e a mĂºsica "This Kiss" foi lançada como single em seu lugar e atĂ© jĂ¡ ganhou clipe. Enfim... confira o clipe proibido da canadense abaixo:
Se existe um peça de roupa indispensĂ¡vel no guarda-roupa de qualquer garota (nĂ£o importa a idade), essa peça Ă© a calça jeans. VersĂ¡til, ela compõe qualquer look. Basta pensar em uma produĂ§Ă£o legal que vocĂª jĂ¡ estĂ¡ pronta para ir desde a escola atĂ© a balada. Ok, vocĂª jĂ¡ sabe que Ă© impossĂ­vel viver sem uma boa calça jeans, mas serĂ¡ que vocĂª sabe o modelo certo para o seu tipo de corpoEu sei que parece exagero, mas existe um corte ideal para cada tipo de corpo. O modelo escolhido faz toda a diferença para disfarças aquilo que nĂ£o gostamos e valorizar o que hĂ¡ de bonito. Confira algumas dicas!

Cheinha:
Quem estĂ¡ um pouco acima do peso geralmente tem coxas, pernas e braços mais grossos. Por isso Ă© bom evitar peças muito apertadas que, por marcarem o quadril e o bumbum, acabam encurtando a silhueta. a melhor pedida Ă© o jeans com corte reto e cintura no lugar. Cintura baixa nem pensar! AlĂ©m de marcar demais o corpo, anda hĂ¡ o risco das gordurinha pularem para fora. Calças muito justas, claras ou com muitos detalhes podem cair mal. JĂ¡ as peças sem muitos detalhes ou bolsos marcados ficam superbem. A calça mais escura Ă© uma Ă³tima opĂ§Ă£o, pois ela deixa a silhueta mais fina.

Mignon:
As garotas com esse tipo de corpo sĂ£o bem proporcionais: pouco busto, quadril estreito, pouco bumbum e altura mediana. É o tipo de corpo que geralmente estĂ¡ com tudo em cima. Como a ideia Ă© alongar a silhueta, os jeans retos sĂ£o um Ă³tima pedida. E jĂ¡ que o corpo estĂ¡ com tudo em cima, os cortes skinny tambĂ©m vestem muito bem, pois nĂ£o tem problema que eles sejam bem justinhos. SĂ³ tome cuidado com as peças que tenham muito detalhes ou bolsos nas laterais pois, como eu jĂ¡ tinha falado, eles achatam a silhueta, o que as garotas mignon nĂ£o devem fazer.

Alta e magra:
Qual a garota deste mundo que nĂ£o quer ser assimAs pernas longas e finas lembram muito o corpo das modelos de passarela. Isso faz com que quase todas as roupas fiquem bem no corpo. A Ăºnica exceĂ§Ă£o sĂ£o as modelos que usam roupas que alongam demais, afinal garotas com esse corpo nĂ£o precisam parecer mais altas do que jĂ¡ sĂ£o. Nesse corpo vale quase tudo: skinny, pantalona, cintura alta... SĂ³ Ă© bom evitar as calças com corte reto, pois elas podem alongar mais corpo. A calça justa demais tambĂ©m pode marcar muito as pernas finas. JĂ¡ os modelos com detalhes e aplicações dĂ£o mais volumes ao look.

Altas e gordinhas:
As garotas altas tambĂ©m podem estar acima do peso. AĂ­, as dicas de calça mudam um pouquinho. Jeans mais justos, com muitos detalhes ou claros nĂ£o ficam legais em quem tem esse tipo de corpo. O ideal Ă© optar por calças com corte reto ou pantalonas, pois elas disfarçam as imperfeições e caem muito bem nas garotas altas. Fuja das peças com lavagens claras ou que tenham recortes, pois elas sĂ³ dĂ£o a impressĂ£o de mais volume.

Quadril largo:
Ter um quadril largo Ă© uma caracterĂ­stica tĂ­pica do corpo da adolescente brasileira. Ă€s vezes a garota pode atĂ© ser bem magrinha e ter bastante quadril e bumbum. Como ele jĂ¡ chama atenĂ§Ă£o naturalmente, o ideal Ă© usar roupas que nĂ£o marquem essa parte do corpo. A famosa calça reta Ă© uma Ă³tima pedida para quem nĂ£o quer destacar o quadril. Se nĂ£o tiver bolço na frente Ă© melhor ainda, pois isso disfarça o volume. A pantalona e as calças com boca mais larga caem muito bem nesse tipo de corpo. As caças de cintura alta tambĂ©m sĂ£o Ă³timas para disfarças o quadril largo.

Pouco bumbum:
As garotas com esse tipo de corpo costumam ser bem magras e ter pernas finas. Quem tem pouco bumbum pode usar e abusar dos detalhes na parte de trĂ¡s da calça. Bolsos com aplicações, costuras ou lavagens diferentes sĂ£o Ă³timas para esse tipo de corpo, pois aumentam o volume e fazem com que o bumbum pareça maior do que Ă©. Mas fuja dos jeans sem bolsos traseiros ou calças muito apertadas, pois achatam a silhueta.

Muito bumbum:
Outra caracterĂ­stica muito comum entre as garotas brasileiras Ă© ter o bumbum bem grande. Nesse caso, a dica Ă© chamar menos atenĂ§Ă£o para essa regiĂ£o do corpo e apostar em combinações mais largas, que nĂ£o marquem tanto e disfarcem o volume. O ideal Ă© usar jeans mais retos, sem aplicações nem lavagens diferentes na parte de trĂ¡s. TambĂ©m evite bolsos cheios de detalhes, que chamam mais atenĂ§Ă£o para o bumbum e o faz parecer ainda maior. No entanto, om bolso traseiro que seja grande e simples pode disfarçar um pouco o tamanho do bumbum. Fique longe das calças justas e das cinturas altas.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog