quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prontas para mais um look? Hoje eu queria montar uma produĂ§Ă£o mais fofa e chique ao mesmo tempo entĂ£o apostei por essa blusinha azul com estrelas junto com essa minha nova saia bandage preta. Nos pĂ©s eu usei esse sapato de salto verde, que eu atĂ© jĂ¡ tinha postado aqui em outro look. JĂ¡ que tava suuuper frio hoje quando eu tirei as fotos eu combinei o meu look com essa jaqueta, que parece preta, mas Ă© roxa escura.

Para dar um toque mais geek no meu look eu usei um Ă³culos de armaĂ§Ă£o bem grossa, esse da foto acima. Nas unhas, tambĂ©m da foto acima, eu sĂ³ coloquei um esmalte vermelho chamado 40 graus, por preguiça de fazer nail art mesmo! E vocĂªs devem estar de perguntando o por que desse nome para o look. Bom...Essa Ă© uma parte da mĂºsica 22 de Taylor Swift, que eu nĂ£o consigo parar de ouvir, daĂ­ eu achei que o look que eu fiz combinava com essa parte da letra. Mas chega de falar (ou serĂ¡ escrever?) e vamos ver algumas fotos?






Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post!

Paula Pimenta mais uma vez se superou, se vocĂª achou o primeiro livro bom vai achar o Fazendo Meu Filme 2 ainda melhor. Eu cheguei a ficar um madrugada inteira lendo sĂ³ para saber se o que eu queria ir acontecer. E o resultado? Eu li o segundo livro em 1 dia sĂ³! Mas nĂ£o me arrependo!

NĂ£o tem como ler esse livro e nĂ£o sentir vontade de fazer um intercĂ¢mbio, principalmente por causa da famĂ­lia fofa que Fani ficou na Inglaterra e, claaaro, o Christian. Ah o Christian....Onde Ă© que eu posso encontrar um cara desses para min? O LĂ©o ainda Ă© o meu favorito ever mas chega num ponto do livro que vocĂª torce para os dois ficaram juntos.

Sim, depois daquele final fofo do primeiro livro, Fani ainda vai fazer o intercĂ¢mbio e vive muitas experiencias, algumas boas e outras ruins. Tenho que, mais uma vez, dar os parabĂ©ns para Paula Pimenta por que ela conseguiu me fazer chorar lendo Fazendo Meu Filme 2! E eu sou muito controlada, eu nĂ£o me permito chorar lendo um livro ou vendo um filme.

E Paula mais uma vez terminou o livro com uma parte super linda, que nem a do  primeiro livro. E como a prĂ³pria Fani diria, esse livro Ă© digno de 5 estrelinhas. Mas enfim...O livro Ă© Ă³timo, atĂ© se parece muito com um Meg Cabot, e arrisco dizer que atĂ© melhor. ParabĂ©ns Paula! Beijos e atĂ© a prĂ³xima resenha!

Confiram abaixo os objetos da foto do inĂ­cio do post...

Eu ouvi bastante One Direction enquanto lia o livro:
 Olhem que fofo esse apontador:
 O Ăºltimo CD da One Direction, Take Me Home:
 Um colarzinho

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog