quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prontas para mais um look? Hoje eu queria montar uma produção mais fofa e chique ao mesmo tempo então apostei por essa blusinha azul com estrelas junto com essa minha nova saia bandage preta. Nos pés eu usei esse sapato de salto verde, que eu até já tinha postado aqui em outro look. Já que tava suuuper frio hoje quando eu tirei as fotos eu combinei o meu look com essa jaqueta, que parece preta, mas é roxa escura.

Para dar um toque mais geek no meu look eu usei um óculos de armação bem grossa, esse da foto acima. Nas unhas, também da foto acima, eu só coloquei um esmalte vermelho chamado 40 graus, por preguiça de fazer nail art mesmo! E vocês devem estar de perguntando o por que desse nome para o look. Bom...Essa é uma parte da música 22 de Taylor Swift, que eu não consigo parar de ouvir, daí eu achei que o look que eu fiz combinava com essa parte da letra. Mas chega de falar (ou será escrever?) e vamos ver algumas fotos?






Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog