segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Os britânicos (lindos) da One Direction continuam divulgando o álbum "Take Me Home", o segundo da banda, e nesta segunda-feira lançaram o tão aguardado videoclipe para o single "Kiss You", que é o terceiro oficial do álbum. O vídeo foi dirigido por Vaughan Arnell, mesmo diretor de "Live While We're Young" e "Little Things", o clipe é divertidíssimo do início ao fim e ironiza vários clássicos da música. Quando os garotos lançaram o clipe para "Little Things" eu até cheguei a pensar "Nossa! Como eles estão mais maduros" ...como eu tava errada! Eles continuam os mesmos garotos que faziam os Video Diaries na escada (somente verdadeiras Directioners vão entender!). Mas enfim... Assistam abaixo:
Antes de sair o vídeo oficial, foi divulgado um lyric vídeo que vocês podem assistir aí:
Não tem certeza sobre o que é o estilo preppy? Sabe o estilo de Chuck Bass de Gossip Girl ou as campanhas incríveis de Tommy Hilfiger? Pois é, estilo preppy é basicamente isso. "Preppy" vem da abreviação de "preparatório" em inglês. É um estilo que se iniciou na década de 70 nos Estados Unidos, por jovens com alto poder aquisitivo que frequentavam faculdades de grande prestigio. Atualmente o preppy se transformou em um estilo de se vestir, e não é mais um estilo de vida para pessoas da alta sociedade. Já os preppies atuais levam um estilo de vida não necessariamente requintado, ser preppy não está mais ligado a status e nem a classe social, mas sim em sua atitude e no jeito em que você se veste.

Gostou das referências mas ainda está em dúvida no que precisa comprar para garantir um estilo preppy? Bem, algumas coisas que você deve ter no guarda-roupas são camisas pólo (o máximo de cores diferentes possíveis), roupas inspiradas no golfe ou em algum outro esporte mais “mauricinho”, roupas que lembrem um pouco as escolas inglesas (blazers com brasões e coisas do tipo), jacquards, jeans de cores claras, blusas ou sweaters de tricô, cardigans e  bermudas. Isso tudo devem estar alinhados com cintos de couro, gravatas, meias-calças, tiaras, meias 7/8 e 3/4, além de modelos de sapatênis e tênis, mocassins, sapatos bonecas,  sapatilhas e oxfords. Tudo em cores clássicas com tons frios (marrom, azul, preto etc), nude, branco e pasteis.
Em Gossip Girl:


Em Glee:
Em Pretty Little Liars:

Outros:


A série mostra cinco adolescentes delinquentes que cometeram algum crime e tem que trabalhar em um programa de serviço comunitário. Logo no primeiro dia, eles são atingidos por uma raio durante uma tempestade. Tudo parece normal até que eles descobrem que o raio deu um super poder para cada um deles. Kelly consegue ler mentes. Curtis pode voltar no tempo. Alisha consegue fazer alguém querer ela só de tocar na pessoa. Simon torna-se invisível toda vez que se sente ignorado e Nathan ainda não descobriu o seu poder.  

Como se isso já não fosse esquisito o suficiente, o oficial de condicional deles também foi atingido pelo raio. Não explicaram exatamente o que o cara pode fazer, mas ele começa a agir de um modo bem estranho. Enquanto eles trabalhavam, o cara chega tentando matar e eles e para se defender Kelly sem querer acaba matando o oficial, como eles são delinquentes e ninguém iria acreditas que o cara do nada os atacou, eles não tem nenhuma outra saída a não ser enterrar o corpo sob uma ponte. 

Ao longo dos episódio vão aparecendo mais várias pessoas que também foram atingidas pelo mesmo raio e agora possuem poderes bem diferentes do que estamos acostumados. A série também mostra um pouquinho da vida de cada um e até surgem alguns romances entre eles. Os personagens mudam bastantes ao longo das quatro temporadas que tem até agora, então não se apegue muito a eles. Mas é impossível...aqueles personagens vão tem conquistando aos poucos ao longo dos episódios. Quer aprender novos palavrões em inglês? Assista Misfits! Quer rir bastante? Assista Misfits! Quer ver um seriado com algum cara bonito? Assis...Pera! É só isso que tá faltando na série!









































Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog