Rachel Bilson de The O.C. Um Estranho No Paraíso é a atriz principal do seriado Hart Of Dixie, e só de saber isso você já fica com vontade de ver o seriado, né? Rachel interpreta Zoe Hart, uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que tem seu futuro todo planejado.Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos de seu pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca.Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clinica em Blebell. E apesar de Zoe não gostar muito do lugar ela decide ficar lá e acaba em um triângulo amoroso com George, um advogado da cidade, e Wade, bartender-bem-gato.A série já tem toda a primeira temporada completa e a segunda começa dia 2/10 nos Estados Unidos.



Enquanto não tem episódios novos de Pretty Little Liars, eu vou falar sobre um novo( não tão novo assim...) seriado que é bem parecido. The Lying Game é mais uma adaptação de Sara Shepard, a mesma autora dos livros de Pretty Little Liars, a série conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando era bebês. Sutton foi adotada por uma família rica que não quer contar-lhe sobre seus pais verdadeiro, então ela decide procurar por eles ela mesma, então ela acaba encontrando sua irmã gêmea Emma que ainda está num orfanato. As duas irmãs começam a se falar pela internet mas não se encontram até que Emma é acusada de roubar algo que ela não roubou e ela acaba fugindo da polícia,como ela não tem para onde ir ela vai se encontrar com Sutton que aproveita isso e deixa Emma ficar em seu lugar enquanto ela vai procurar os pais delas. Os mistérios começam quando Sutton não aparece para desfazer a troca e Emma precisa ficar em seu lugar. Outras coisas que são boas na série é o romance, já que o namorado de Sutton começa a gostar de Emma e os mistérios porque o pai adotivo de Sutton e o irmão dele tem algum grande segredo relacionado com as gêmeas. A série já tem a primeira temporada completa e a segunda começa no início do ano que vem nos Estados Unidos.








E eu não mencionei que em The Lying Game as garotas usam looks super lindos e fashion?Sutton( ou Emma, nem eu mesma sei quem é quem) tem roupas muitooo linda e ela e suas amigas Char e Mads sempre arrasam na hora de escolher a roupa para ir na escola e em festas:



Karmin é um grupo musical composto por Amy Heidemann e Nick Noonan ( eles são casados!), a dupla ficou famosa na internet em 2010 fazendo covers de vários de nossos artistas famosos favoritos, sua página no YouTube se tornou um grande sucesso e atingiu mais de 200 milhões de visualizações e eles até gravaram um álbum independente chamado "Incide Out" mas em 2011 a dupla assinou contrato com a gravadora Epic Records.
Mas foi mesmo neste ano que eles bombaram mesmo! O hit "Brokenharted" vendeu mais de 2 milhões de downloads ao redor do mundo! O álbum de estréia "Hello" tem uma mistura de ritmos muito boa, tem canções pop, eletrônica e rap com batidas animadas. Ficaram com vontade de ouvir? Então dá o play nas minhas músicas favoritas:

                                                                     "Brokenharted"

"Hello"

"Crash Your Party"

"I Told You So"
Oi galera! Vocês já ouviram falar da banda Little Mix? Eu até já tinha feito um post aqui. Mas hoje eu só  vou postar o seu novo single chamado "DNA".Confesso que apesar de adorar o primeiro single "Wings", eu gostei mais de DNA por ser mais maduro e menos fofinho. Quer ouvir DNA? Então ouça aqui abaixo:

O que vocês acharam de DNA? Gostaram ou preferem Wings?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog