terça-feira, 1 de outubro de 2013



OlĂ¡ meninas, hoje vim aqui me apresentar, sou a nova colaboradora do blog e antes de qualquer coisa Ă© importante se fazer Ă s devidas apresentações, haha. Meu nome Ă© Cassiana Reis, tenho 17 anos, pisciana,  gaĂºcha da zona norte de Porto Alegre, namoro a um ano e trĂªs meses. Adoro moda, to sempre customizando alguma roupa “velha”, atĂ© deixar ela “nova” haha, adoro tambĂ©m tudo relacionado a make, conhecer musicas e bandas novas e principalmente sou apaixonada por unhas. Adoro escrever, ler, conhecer pessoas novas, lugares novos, receitas novas, apesar de nĂ£o ser muito boa na cozinha to sempre procurando novidades e testando. Filha e prima de cabeleireira, adoro ta trocando a cor das minhas madeixas com os conselhos super valiosos da minha mĂ£e e prima (: Acho que esse Ă© um breve resumo da Cassi, espero que tenham gostado, beijinho meninas :33.



Eu criei esse blog jĂ¡ faz quase um ano e jĂ¡ sinto a necessidade de ter colaboradores. É difĂ­cil manter a qualidade de um blog quando mal se tem tempo para entrar nele, entĂ£o agora eu peço a ajuda de vocĂªs. Se estiver interessado em se tornar colaboradora Ă© sĂ³ manda um email (gabi_distrito2@hotmail.com) com um texto completo com nome, idade, endereço, quanto tempo disponĂ­vel tem para postar, assuntos sobre os quais falaria e tambĂ©m mandem algumas fotos. E nĂ£o se esqueçam de falar bastante sobre si, eu quero conhecer a pessoa que vai ter acesso ao meu blog!

E se quiserem sĂ³ compartilhar um texto, look, tutorial de nail art eu make, dica de filmes, sĂ©rie e mĂºsicas Ă© sĂ³ mandar o post+fotos para aquele mesmo email com nome, idade e link de blog eu outra rede social que usa. Qualquer duvida Ă© sĂ³ comentar que eu respondo o mais rĂ¡pido possĂ­vel! Beijos e tenham um Ă³tima semana!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog