segunda-feira, 1 de abril de 2013
Hello, little bitches! NĂ£o sei se vocĂªs jĂ¡ ouviram falar dessa nova sĂ©rie muuuito boa que acabou de começar: The Carrie Diaries! A sĂ©rie mostra a adolescĂªncia de Carrie do Sex and the City! NĂ£o tem como nĂ£o se apaixonar pelo cenĂ¡rio incrĂ­vel de Nova York, pelo figurino lindo (e retrĂ´!) e tambĂ©m pela trilha sonora super bem escolhida. EntĂ£o eu vou falar um pouco mais sobre o estilo da atriz que interpreta Carrie, AnnaSophia Robb, e sobre o estilo de sua personagem, confiram aĂ­:

AnnaSophia Robb começou a atuar desde pequena e ganhou destaque mesmo quando participou do filme A FantĂ¡stica FĂ¡brica de Chocolate (amoo esse filme) como aquela garotinha irritante que nĂ£o parava de mascar chiclete. Essa garota tambĂ©m me fez chorar (e muito) quando atuou no filme Ponte Para TerabĂ­tia. Ela Ă© uma das poucas celebridades que eu realmente copiaria algum look. Gosto das roupas que ela escolhe, sĂ£o simples e que favorecem ela (sem precisar mostrar os peitos e as pernas para chamar atenĂ§Ă£o). Vamos ver algumas de suas produções?
No dia a dia ela prefere roupas mais bĂ¡sica e confortĂ¡veis, dando sempre um up nos looks com acessĂ³rios, Ă³culos, bolsas e sapatos estilosos. Adorei o primeiro look, Ă© simples e estiloso ao mesmo tempo, e o sapato? É muuito fofo! O segundo look nĂ£o Ă© algo que eu usaria, as peças da parte de cima nĂ£o estĂ£o combinando e a bolsa tambĂ©m nĂ£o me agradou tanto. Mas o Ăºltimo look da foto Ă© bem algo que eu usaria. A calça colorida ficou Ă³tima com o blazer e a bota de salto baixo.
Eu fiquei um bom tempo procurando fotos de looks da atriz de saia e esses foram os que mais me interessaram. Nem tem o que criticar, todos os trĂªs looks ficaram incrĂ­veis, mas o meu favorito foi o terceiro com a saia preta de couro e a blusinha com detalhes coloridos. O segundo look tambĂ©m ficou bem vintage e o primeiro muito feminino. Ela tambĂ©m soube usar muito bem a transparĂªncia nas blusas dos dois primeiros looks sem ficar vulgar, que Ă© uma coisa que eu vejo muita atriz por aĂ­ fazer sĂ³ para chamar atenĂ§Ă£o!
E finalmente os meus dois looks favoritos dela, os com brilhos! O segundo foi, na verdade, o motivo de eu ter começado esse post, por que eu tava de bobeira no Tumblr e vi uma foto dela com essa roupa e me inspirei para começar a procurar outras roupas dela. Amei tudo da roupa, a calça clara, a blusinha soltinha, o sapato e o blazer mega brilhoso! O make e o cabelo tambĂ©m ficaram muito bons! Quando ao primeiro look da foto ela nos deu uma aula de como usar um vestido brilhoso e justo sem ficar vulgar, usando uma peça sem decotes. O sapatinho nude tambĂ©m estĂ¡ de matar!
E quando a ocasiĂ£o exige em vestido, Anna, na maioria das vezes, opta por modelos mais curtos que valorizem seu corpo e estejam de acordo com a sua idade. O segundo look da foto Ă© um dos meus favoritos por que estĂ¡ bem feminino e delicado. O quinto look tambĂ©m ficou muito bom, adorei o jeito que ela usou a bolsa verde para dar uma descontraĂ­da no visual. Na foto nĂ£o mostra mas o vestido da quarto look da foto deixa uma parte das costas Ă¡ mostra e ficou bem legal.

Quando o assunto Ă© maquiagem, ela gosta mais de destacar os verdes olhos e colocar uma gloss rosinha ou uma batom nude. E com uma pele sempre bem iluminada. Diferente de sua personagem Carrie, que tem os cabelos bem cacheados e cheios, a atriz sempre usa os cabelos ondulados e bem baixos, quando nĂ£o estĂ£o em um coque bem no topo na cabeça.
Um fofa ela nĂ£o Ă©? O que vocĂªs acharam dos modelitos que ela jĂ¡ usou? Bom, espero que tenham gostado do post. Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post, bitches!
Ahhhhhhh olhem esse gif super lindo que achei da abertura da sĂ©rie? 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog