segunda-feira, 1 de abril de 2013
Hello, little bitches! Não sei se vocês já ouviram falar dessa nova série muuuito boa que acabou de começar: The Carrie Diaries! A série mostra a adolescência de Carrie do Sex and the City! Não tem como não se apaixonar pelo cenário incrível de Nova York, pelo figurino lindo (e retrô!) e também pela trilha sonora super bem escolhida. Então eu vou falar um pouco mais sobre o estilo da atriz que interpreta Carrie, AnnaSophia Robb, e sobre o estilo de sua personagem, confiram aí:

AnnaSophia Robb começou a atuar desde pequena e ganhou destaque mesmo quando participou do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (amoo esse filme) como aquela garotinha irritante que não parava de mascar chiclete. Essa garota também me fez chorar (e muito) quando atuou no filme Ponte Para Terabítia. Ela é uma das poucas celebridades que eu realmente copiaria algum look. Gosto das roupas que ela escolhe, são simples e que favorecem ela (sem precisar mostrar os peitos e as pernas para chamar atenção). Vamos ver algumas de suas produções?
No dia a dia ela prefere roupas mais básica e confortáveis, dando sempre um up nos looks com acessórios, óculos, bolsas e sapatos estilosos. Adorei o primeiro look, é simples e estiloso ao mesmo tempo, e o sapato? É muuito fofo! O segundo look não é algo que eu usaria, as peças da parte de cima não estão combinando e a bolsa também não me agradou tanto. Mas o último look da foto é bem algo que eu usaria. A calça colorida ficou ótima com o blazer e a bota de salto baixo.
Eu fiquei um bom tempo procurando fotos de looks da atriz de saia e esses foram os que mais me interessaram. Nem tem o que criticar, todos os três looks ficaram incríveis, mas o meu favorito foi o terceiro com a saia preta de couro e a blusinha com detalhes coloridos. O segundo look também ficou bem vintage e o primeiro muito feminino. Ela também soube usar muito bem a transparência nas blusas dos dois primeiros looks sem ficar vulgar, que é uma coisa que eu vejo muita atriz por aí fazer só para chamar atenção!
E finalmente os meus dois looks favoritos dela, os com brilhos! O segundo foi, na verdade, o motivo de eu ter começado esse post, por que eu tava de bobeira no Tumblr e vi uma foto dela com essa roupa e me inspirei para começar a procurar outras roupas dela. Amei tudo da roupa, a calça clara, a blusinha soltinha, o sapato e o blazer mega brilhoso! O make e o cabelo também ficaram muito bons! Quando ao primeiro look da foto ela nos deu uma aula de como usar um vestido brilhoso e justo sem ficar vulgar, usando uma peça sem decotes. O sapatinho nude também está de matar!
E quando a ocasião exige em vestido, Anna, na maioria das vezes, opta por modelos mais curtos que valorizem seu corpo e estejam de acordo com a sua idade. O segundo look da foto é um dos meus favoritos por que está bem feminino e delicado. O quinto look também ficou muito bom, adorei o jeito que ela usou a bolsa verde para dar uma descontraída no visual. Na foto não mostra mas o vestido da quarto look da foto deixa uma parte das costas á mostra e ficou bem legal.

Quando o assunto é maquiagem, ela gosta mais de destacar os verdes olhos e colocar uma gloss rosinha ou uma batom nude. E com uma pele sempre bem iluminada. Diferente de sua personagem Carrie, que tem os cabelos bem cacheados e cheios, a atriz sempre usa os cabelos ondulados e bem baixos, quando não estão em um coque bem no topo na cabeça.
Um fofa ela não é? O que vocês acharam dos modelitos que ela já usou? Bom, espero que tenham gostado do post. Beijos e até o próximo post, bitches!
Ahhhhhhh olhem esse gif super lindo que achei da abertura da série? 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog