domingo, 19 de maio de 2013

Acredito eu que que a maioria das adolescentes jĂ¡ conheçam a sĂ©rie The Carrie Diaries. Caso nĂ£o conheçam, a sĂ©rie mostra a trajetĂ³ria de Carrie Bradshaw antes do Sex and the City, nos anos de 1984, quando a escritora tinha somente 16 aninhos e tem a chance de sair do subĂºrbio e ir para Nova York. Um sonho nĂ£o Ă©?

E assim como em Sex and the City, a moda Ă© algo importante na sĂ©rie. Ao longo dessa primeira temporada que teve, podemos ver muitos looks glamourosos e vintages. Como Carrie somente pode ir para Nova York por causa de um estĂ¡gio ela tem seus looks sĂ©rios, mas chiques ao mesmo tempo. Na maioria das vezes esses looks para trabalho sĂ£o compostos por saia+camisa+salto+bolsa tiracolo. Cores como azul, verde, roxo e preto aparecem bastante nessas produções.


E Carrie Ă© fashionista mesmo! Mesmo sabendo montar combinações, digamos assim, sĂ©rias, ela Ă© bem ousada na escolha dos looks. Sempre misturando vĂ¡rias estampas e cores, ela sempre consegue ficar feminina e elegante no final. Brilhos, cores nĂ©ons, meia-calças, boinas e muuitos acessĂ³rios entĂ£o sempre em suas produções. Se inspirem abaixo com os meus looks favoritos da personagem:








TambĂ©m vale a pena conferir as produções de Donna e suas amigas se vocĂª quiser montar um look com peças nĂ©on. Elas usam e abusam....



E por Ăºltimo eu quero mostrar para vocĂªs a bolsa da Carrie. No primeiro episĂ³dio, Dorrit, a irmĂ£ de Carrie, derruba esmalte sem querer na bolsa preta e Carrie tem a ideia de fazer vĂ¡rios traços com esmalte por cima para cobrir o estrago que a irmĂ£ fez. Olhem com ficou...


AlĂ©m do seriado ser bom ele Ă© bem inspirador quando o assunto Ă© moda nĂ£o Ă©? As vezes nos dĂ¡ vontade de voltar aos anos 80 sĂ³ para dar uma olhadinha em como era realmente a moda nestes anos. Espero que tenham gostado do post. Beijos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog