sábado, 22 de dezembro de 2012
Skins:
Quando eu pensei em fazer um post sobre os seriados britânicos a primeira série que eu pensei em colocar aqui foi Skins. É uma série completamente revolucionária, ela sai do padrão de seriados todo certinhos com famílias super unidas (parecendo até comercial de margarina!). A trama se passa em Bristol e conta a história de um grupo de adolescentes que vive entre festas, drogas, famílias problemáticas e muitas confusões com as questões como bulimia, anorexia, homossexualidade e religião. Na minha opinião Skins é um dos seriados de adolescentes mais realistas que eu já vi, tipo o seriado 90210 que muitas vezes parece que tudo é perfeito lá. A cada duas temporadas (e o seriado teve seis) troca-se todo o elenco, o que é uma coisa boa pois não fica meio enjoativo. O melhor da série é que agora eu já sei muuuitos palavrões em inglês! Quer baixar? Clique aqui.


Misfits:
A história gira em torno de um grupo de adolescentes que cometeram algum tipo de crime e agora são obrigados a prestar serviços comunitários. Após serem atingidos por um relâmpago, eles desenvolvem super poderes. Kelly é capaz de ouvir os pensamentos das outras pessoas, Curtis pode pode desfazer fatos que ocorreram nos últimos minutos, Simon pode se tornar invisível toda vez que se sente ignorado e Nathan parece ainda não ter descoberto os seus poderes o que o deixa frustado. Jovens delinquentes com super poderes... isso aí não vai dar coisa boa! As temporadas, tem 4 até agora, sem super curtas e os episódios também mas vale a penas assistir! Só não se apegue muito aos personagens principais porque eles mudam o tempo todo! Quer baixar? Clique aqui.


Sherlock:
É aquela história que todo mundo já conhece: detetive excêntrico, porém genial, que usa a ciência da dedução para solucionar os casos nos quais a polícia britânica falha, passa a dividir apartamento com médico veterano de guerra,que escreve sobre as aventuras do novo amigo. Eu não sou muito fã desse tipo de seriado mas tenho que admitir que Sherlock é muito bom. É realmente interessante como eles conseguiram encaixar os arquétipos clássicos com o cenário moderno, sem grandes prejuízos. Sherlock, sem dúvida foi uma série pouco acreditada, de início, mas que surpreendeu a todos com a sua qualidade e impecabilidade. Quer baixar? Clique aqui.
Doctor Who:
Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pelo canal BBC, a série já foi exibida de 1963 até 1989 e depois foi relançada com sucesso em 2005, e continua até os dias atuais. A série gira em torno do Doutor, um simpático e misterioso viajante do tempo, que viaja na sua máquina acompanhado de uma companheira (que muda com o decorrer da temporadas). Eles enfrentam situações mais complicadas e mais diferentes do que se pode imaginar. Contudo, por mais surreal e independente que as histórias dos episódios possam soar, sempre há um sentido por trás de tudo. Vale muito a pena ver. Quer baixar? Clique aqui.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog