sĂ¡bado, 1 de dezembro de 2012
VocĂªs sabem quem Ă© Perez Hilton? Para quem nĂ£o sabe ele Ă© um blogueiro americano muito famoso por falar (mal) sobre os famosos. Eu leio o blog de Perez e muitas vezes ele posta coisas um tanto desagradĂ¡veis e atĂ© coisas que nem sĂ£o verdade, entĂ£o um dia desse Perez postou em seu Twitter sobre Lindsay Lohan e seus problemas com drogas e Demi Lovato, que foi defende-la, acabou brigando com o blogueiro. Confira:
TraduĂ§Ă£o:

Perez Hilton: "Lindsay Ă© viciada em cocaĂ­na e estĂ¡ fora de controle", diz Michael Lohan".
Demi Lovato: "Hey, que tal vocĂª apenas deixĂ¡-la em paz? Ao invĂ©s de chutar alguĂ©m que jĂ¡ estĂ¡ mal?"
Perez Hilton: "A mĂ­dia (eu) nĂ£o estĂ¡ machucando a Lindsay. Ela estĂ¡ fazendo isso com ela mesma. Ela precisa tomar juĂ­zo antes de melhorar".
Demi Lovato: "A mĂ­dia (nĂ£o sĂ³ vocĂª) nĂ£o sabe a hora de parar! Isso nĂ£o Ă© destaque para os seu leitores. Isso Ă© a vida de alguĂ©m.

TraduĂ§Ă£o:

Perez Hilton: "VocĂª realmente acha que Lindsay Lohan nĂ£o quer que a mĂ­dia escreva sobre ela? Ela sĂ³ quer atenĂ§Ă£o e cria drama para conseguir isso."
Demi Lovato: "De qualquer maneira, por que isso precisa precisa se tornar um problema de todo mundo? Se vocĂª acredita que esta pessoa estĂ¡ com problemas- ajude ela".

Perez continuou dizendo que sente compaixĂ£o por Lindsay, mais nĂ£o sente pena dela. Demi falou que entende que esse Ă© o trabalho dele, mas que prefere ler em seu site sobre coisas mais divertidas ou aleatĂ³rias. A conversa seria encerrada por aĂ­, mas Perez resolveu comentar que sentiu falta de Demi cantando "This Is Me" no show dos Jonas Brothers em L.A, e Demi disse que queria comparecer mais nĂ£o se sentia bem. Perez entĂ£o fecha o papo com um tweet que nĂ£o passou batido por Demi:
Perez Hilton: "#Jemi2Life"
Demi Lovato: "Hmmmmm...NĂƒO! Hahahahahahaha vocĂª Ă© ridĂ­culo!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog