quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Oi como vocês estão? Eu sei que eu ando postando pouco aqui no blog, mas eu mal consigo entrar aqui e quando eu finalmente consigo consigo um tempinho aqui na internet, não sei nada de bom para postar! Então se vocês quiserem ver algo aqui no blog como novas tendências, séries, filmes, músicas, bandas ou cantores novos, é só comentar aqui abaixo que eu posto aqui. 

Mas enfim, chega de falar disso! A Kafé está lançando mais uma coleção de acessórios com pulseiras, cintos e braceletes lindos! São vários itens com novas cores e estampas, tachas, spikes, caveiras e mais alguns outros detalhes que a gente tanto gosta. As peças metálicas tem um excelente acabamento e o couro é de alta qualidade.  Estes produtos começam a chagar na próxima semana na loja Grifeon e vocês podem comprar online aqui. 





Nesta terça-feira a dupla 30H!3 divulgou o seu novo single! "Youngblood" é o nome da faixa que mostra um trabalho bem diferente dos últimos apresentados por Nate e Sean, ao contrário de "Don't Touch Me" e "My First Kiss", esse single é mais focado em suas habilidades como cantores. A nova música faz parte do próximo disco do 30H!3, previsto para ano que vem e chamado "Omens". Ouça a música aí!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog