quinta-feira, 4 de abril de 2013
Nova York! Se tem um lugar do mundo onde eu amaria conhecer Ă© com toda certeza Nova York. Apesar de parecer muito Ă³bvio, eu sempre me imaginei no Upper East Side igual a Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen, de Gossip Girl. TambĂ©m amaria andar naqueles tĂ¡xis amarelos e fazer compras na Quinta Avenida. E o que isso tem a ver com o meu post? Bom, para falar a verdade quase nada. Quando eu estava fazendo compras um dia desses eu achei essa camiseta mullet liiinda com a estampa de Nova York e me lembrei exatamente das coisas que citei acima, sou meio piradinha da cabeça nĂ©? Outra peça que acabei de comprar Ă© uma calça vermelha skinny masculina, que coube direitinho em mim. EntĂ£o eu juntei as duas peças e formei esse look que vou mostrar para vocĂªs.

Eu atĂ© pensei um usar um All Star preto junto com a calça e a a blusa mas quando eu estava procurando ele eu achei o meu sneaker vermelho de salto e nĂ£o resisti: coloquei tudo junto! Para complementar eu usei uma bolsa de caveira preta e um anel com trĂªs spikes, que foi um achadinho, tava lĂ¡ no fundo da loja, escondidinho, e eu peguei por engano e gostei. Como vocĂªs podem ver eu nĂ£o estou no meu tĂ­pico cenĂ¡rio, em vez de ficar na frente de uma parede branca eu tirei as fotos na frente do meu prĂ©dio, a iluminaĂ§Ă£o Ă© bem melhor, mas algumas pessoas que passavam na rua ficavam olhando e isso tirava a minha concentraĂ§Ă£o kkkk Mas enfim...vamos ver as fotos? 






Depois que eu tirei as fotos eu vi que tinha muuitas engraçadas, eu normalmente deletaria elas mas hoje eu decidi postar aqui. A primeira foto Ă© da minha prima Fran (OLHEM O BLOG DELA AQUI), Ă© ela que sempre tira as minhas fotos aqui pro blog. A segunda foto nem dĂ¡ pra ver direito mas eu tĂ´ sĂ³ com uma sobrancelha para cima igual a Blair do Gossip Girl. JĂ¡ na terceira eu tava tentando tirar uma foto mexendo o cabelo, igual as do Tumblr mas nĂ£o muito certo. Bem, esse foi o meu look da semana, beijos e atĂ© o prĂ³ximo post, bitches!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog