terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Oh não

Não preciso de amor, nem de amigos
Só quero sucesso
Não preciso de um relacionamento
Nunca vou perder a garra

Não quero dinheiro, nem um cartão
Quero que seja rápido e forte
Não preciso de dinheiro
Não preciso de fama

Eu só quero mudar alguma coisa
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar

Sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Sei exatamente por que ando e falo como uma máquina
Estou me tornando a minha própria profecia realizada
Oh, oh não! Oh não! Oh não-oh!

Um jeito de pensar, um caminho no coração
Se eu fracassar, vou desmoronar
Talvez seja tudo um teste
Pois eu sinto que sou a pior
Então eu sempre finjo ser a melhor
Se você não tiver muito cuidado
Suas posses possuirão você
A TV me ensinou como sentir
Agora a vida real não tem graça nenhuma

Não tem graça
Não tem graça
Não tem graça
Não tem graça
Não tem graça

Sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Sei exatamente por que ando e falo como uma máquina
Estou me tornando a minha própria profecia realizada
Oh, oh não! Oh não! Oh não-oh!

Sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Sei exatamente por que ando e falo como uma máquina
Estou me tornando a minha própria profecia realizada
Oh, oh não! Oh não! Oh não-oh!

Eu vou viver, eu vou voar
Vou fracassar, eu vou morrer
Vou viver, vou voar
Vou fracassar, vou morrer-rer-rer-rer-rer

Sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Sei exatamente por que ando e falo como uma máquina
Estou me tornando a minha própria profecia realizada
Oh, oh não! Oh não! Oh não-oh!

Sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Sei exatamente por que ando e falo como uma máquina
Estou me tornando a minha própria profecia realizada
Oh, oh não! Oh não! Oh não-oh!

Oh, oh não! Oh não! Oh não-oh!

Hello, little bitches! Já faz um longo, longo mesmo, tempo que não tem nada aqui no Purple Hair Girl (nome terrível esse que escolhi) sobre filmes não é? Eu realmente só não postei nada sobre filmes aqui pois não estava vendo nenhum que valha muito a pena falar aqui, com exceção obvio desse que vou falar hoje. Pitch Perfect, mais conhecido como "o filme que tem a garota do Crepúsculo", narra a história do The Barden Bellas, um grupo coral acapela formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop antigos para atrair o público da universidade. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida acadêmica, integre o novo grupo. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra um coral rival formado apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Não é um que nos prende logo de início, mas ao longo do filme ele vai ficando melhor. É divertido e descomplicado, cheio de músicas e eu super recomendo para os fãs de "Glee", apesar de que o filme nem chega aos pés do série. Um ponto positivo que queria destacar é que os atores foram muito bem escolhidos, cada um deles foi, tipo assim, perfeito para o papel. Como em Glee, neste filme eles também tem as apresentações como Nacionais e tals e esse é um dos pontos negativos. Essas apresentações foram medianas e até a apresentação final, que sempre tem que ser A APRESENTAÇÃO, não foi lá grande coisa. É que que vê o filme, ou será que sou só eu, olha ele tudo na expecta de ver a apresentação final e logo quando eles chegam na na parte boa....Não acontece o que eu esperava! O romance também não foi lá tão bom quanto achava que seria. Mas tirando alguns desses errinhos, é um ótimo filme! Ah, eu já estava me esquecendo, a trilha sonora do filme foi muito bem escolhida. Ouçam abaixo as melhores músicas que tocaram no filme:
  • Don't Stop The Music:
  • Right Round:
  • Party In The U.S.A:
  • Just The Way You Are/Just A Dream:
  • Since U Been Gone:
Hello, little bitches! Hoje é dia de que? É dia de "Inspiração da Semana", e eu espero inspirar vocês com essa post sobre a moda seapunk. "Mas Gabi, o que é moda seapunk?" Calma que eu já explico pra vocês, de meu jeito estranho mais explico! Vamos começar com a tradução: "Seapunk" significa punk do mar, então tudo, tudo mesmo, é relacionado com o mar e ao conceito do punk. Estranho ou criativo? Tem de tudo: Desde cores tons de azul e verde-água à make escuro e jeans rasgados/manchados junto com acessórios de acrílico e spikes, sim tudo isso aí junto e sem falar dos cabelos coloridos! Tudo começou com a música, quando os amigos e produtores Albert Redwine e Shan Beaste montaram um selo musical, o Coral Records Internazionable, que faz musica eletrônica com elementos de house, tecno, pop, R&B e até hip-hop. Esse estilo, muito criticado e tachado como exótico demais, tem, surpreendentemente, tem crescido fortemente na internet e até mesmo na moda e música, como eu já tinha comentado anteriormente. Artistas como a rapper Azealia Banks e a cantora Grimes apostam muito no movimento, fazendo clipes que tenham características e até looks e cabelos dessa tendência. E não tem melhor exemplo de clipe seapunk do que "Atlantis" de Azealia! Vamos ver abaixo esse e um clipe de Grimes:
Acima temos Azealia Banks mandando ver no rap com "Atlantis" e abaixo temos Grimes com um som bem diferente para "Oblivion". Recomente ambas as artistas!
Agora que já descobrimos o que é o estilo seapunk, um pouco sobre como ela surgiu e a música dela, que tal irmos ao meu assunto favorito: Moda, bitches! Eu realmente preciso parar de falar essa palavrinha com "b"! Mas voltando ao assunto moda....eu queria dar algumas dicas para quem quiser apostar em roupas,makes ou cabelos desse tipo. Confirem abaixo:

  • Quanto aos cabelos que tal apostar em algumas das cores típicas do seapunk como o azul e verde. Acho bem legal aqueles cabelos que são ombré (que é tipo um degradê) que começam da cor natural e terminam com azul ou verde claro. Para as mais ousadas eu recomendo fazer mechas das duas cores ou apostar também no roxo e rosa. Fica bom com cabelos bem compridos e também com os que tem o undercut (metade raspada!).
  • Quando é no make, vocês tem que tomar muito cuidado! Os que mais gosto são os que tem a boca bem destacada com algum batom bem escuro, principalmente roxo. Ou aqueles que colocam bastante azul e verde nos olhos e apostam numa cor nude nos lábios. E que tal colocar uns cílios postiços azuis? Mas daí não pode exagerar no make. Pode olhar também aqueles vídeos no YouTube que ensinam a fazer o make, com certeza deve ter algum desse tipo!
  • Agora indo ao ponto interessante: Roupas! É aí onde vocês tem que tomar mais cuidado para não sair na rua parecendo que nem Lady Gaga (mas vou deixar bem claro que não tenho nada contra ela ou seu estilo!). Não gosto dos looks que são todos cheios desse estilo. Use peças que sejam daquelas cores que eu já tinha falado antes: azul, verde-água, rosa e roxo, todas cores bem claras ou bem escuras. Para finalizar os looks também pode apostar em bastante acessórios metálicos e brilhosos. 
  • Quer usar um look seapunk mas sem exagerar? Aposte em um vestido verde-água junto com sapatos, de preferência baixos, brilhosos ou metálicos. O mesmo vale para os acessórios. Para dar um toque final pode usar uma bolsa com várias cores diferentes: verde, azul, rosa, roxo, amarelo, dourado e tudo misturado. E pode personalizar tudo: quanto mais brilho e cores melhor!
  • Aposte também: Em roupas e acessórios com spikes, tachas, rasgados, manchados e principalmente em cores color candy, no cabelo é muito bom. O mesmo vale para as unhas: esmaltes brilhosos e muito, muito mesmo, coloridos dão um toque final em um look seapunk. 
Foi bem difícil achar looks que sejam desse estilo que sejam bonitos e usáveis mas eu separei algumas fotos que gostei para vocês se inspirarem. Confirem abaixo:







O que é que vocês acharam da moda do seapunk? Bem ousado né? E sintam-se totalmente livres para expressar suas opiniões nos comentários, sejam elas positivas ou negativas. Então acho que é só isso....Até o próximo post little bitches, beijos!
Hello, little bitches! Antes de começar a falar do episódio (incrível) de Pretty Little Liars, eu queria mais uma vez me desculpar pela demora para fazer a review.É que eu tô com essa alergia terrível e eu já sujei todo o meu notebook com o remédio, então fica bem difícil usar ele todo melecado. Mas vocês não estão aqui para ler sobre a minha alergia, então que tal eu começar a review logo?

O episódio já começou com algo que eu estava esperando: ATEAM arrasando com as liars, uma por uma. E começaram pela mais difícil de se atingir: Spencer Hastings! Eles com certeza estão querendo colocar as garotas uma contra a outra e, para nossa surpresa, já está funcionando muito bem com Spencer. Ela continua agindo estranho por causa daquela história do Toby e ninguém mais aguenta isso, né? Tipo, no inicio era até que bom ver a garota mais sensível, mas agora ela está caindo totalmente nas armadilhas do ATEAM. Agora vamos falar de Andrew! Bem que ele podia aparecer mais (sem roupa) na série vocês não acham? Ele vai todo preocupado ver como Spencer está e ela, que está toda descontrolada, convida ele para jogar uma espécie de Strip Poker Nerd, onde quer errar as questões sobre a história americana tem que tirar uma peça de roupa. No final das contas, Spencer e Andrew acabam ficando sumi-nus, e que conclusão tiramos? Que nerds também podem ser bem.... como posso dizer? Em forma? kkkkkkkkkk

Hanna tenta ajudar Caleb e Jamir (pai dele) a se encontrarem e conversarem sobre o desentendimento deles no passado. Ela marca de jantar com os dois juntos para eles poderem se conhecer melhor e tudo dá certo, e certo até demais para uma série que nem Pretty Little Liars. No meio do jantar Hanna vai embora, para deixar os dois conversando, e pede para sua mãe fazer com que o pastor Ted de um trabalho para Jamie numa construção, assim Caleb poderia ver seu pai com bem mais frequência. Na igreja, ao perceber que seu plano de fazer Caleb se dar bem com seu pai deu certo, Hanna, num momento de fé, deixa algumas notas rabiscadas como agradecimento. Ao voltar para casa, para comemorar, Hanna percebe que Jamie roubou o dinheiro que ela tinha deixado na igreja, os desenhos rabiscados nas notas eram os mesmos.

When, o médico gostosão que tem um sotaque inglês lindo, voltou para a série! Mona (que tá uma bitche com a Spencer nestes dias) falou para When que ela estava com um comportamento muito estranho e mandou ele ir falar com ela. Spencer então que a terrível ideia de chamar When para ir num lugar com ela. Ele todo inocente leva Spencer no tal lugar e lá é onde vai ocorrer o decato acadêmico. Lá Spencer encontra com Andrew e Mona. Essa foi com certeza a melhor cena do episódio: as duas começam a se alfinetar e Spencer, totalmente irritada, grita "diiiiiiie" que significa "morraaaaaaa" e começa a bater na Mona Valderbitche! Ela obviamente estava só fazendo com que Spencer pareça louca e conseguiu: Para quem não sabe no próximo episódio Spencer vai para o Radley!

Aria, depois de fazer o papel de "amiga com pena", leva Wesley para ser seu assistente quando ela vai tirar algumas fotos da loja de Cece. No meio do ensaio fotográfico Cece diz que vai comprar comida e um pouco depois liga para Aria e fala que não levará o jantar como prometido pois seu carro foi rebocado, mas durante o diálogo no celular vemos ela num carro vermelho, e pareceu bem mentira tudo que ela fala na conversa. E Wesley e Aria se beijam, finalmente!

E Jason voltou a aparecer bastante do episódio! Vou começar falando do flashback da noite em que Alison morreu. Ele estava muito bêbado e vê Melissa conversando com uma garota loira, ele grita o nome Alison mas quando a loira se vira era Cece, que é ex-namorada dele. O que Melissa e Cece estavam conversando? E porque as duas estavam no quintal de Ali bem no dia de sua morte? Emily comenta com Jason sobre a foto de Wilden segurando um peixe com una amigos no mesmo lugar que Ali tinha ido antes de morrer e Jason fala que já tinha visto uma fotografia parecida, num quadro de memórias que Alison tinha dado para seu pai. Então os dois vão para um escritório do pai dele para ver se acham a tal foto. Lá, eles acabam não achando nenhuma foto de Wilden com seus amigos,mas sim uma foto de Alison, Wilden e Cece se divertindo em Cap May. Só lembrando que a própria Cece tinha deixado bem claro que não conhecia ele. Eles, ou melhor Jason, pega a foto e vão embora. Mas enquanto eles estão no elevador eles sofrem um acidente, Emily se salva mas Jason não tem a mesma sorte. Ele se fere bastante mas não morre. O estranho mesmo é que as garotas saem do quarto do hospital dele para pegar água, mas quando voltam ele não está mais lá. A foto de Cece, Alison e Wilden também sumiu. Agora vamos ver as dúvidas que ficaram nas nossas cabeças depois de ver esse último episódio:
  • Será que o pai de Caleb vai causar algum problema para Hanna?
  • Por que Cece mentiu sobre o carro?
  • De quem era o carro em que Cece estava? Era o carro dela?
  • Porque ela mentiu sobre não conhecer o detetive Wilson?
  • Por que Melissa conversava com Cece na noite da morte de Alison?
  • E por no quintal de Ali?
  • Será que Jason estava mentindo sobre ter visto Cece e Melissa?
  • Por que ele sumiu?
  • Será que foi mesmo algum do ATEAM que encheu a casa de Jason com aquelas bebidas?
  • Será que o irmão mais novo de Ezra, Wesley, é confiável?
  • E por fim: Quem será a Big A?
Eu falei que nerd podem ser bonitos:
Óculos preto? Isso me faz lembrar de Jenna!
A foto que Jason achou de Alison junto de Cece e Wilden:
Alguém deixou isso em frente á casa de Jason! Só pode ser algum membro do ATEAM ou Cece (ela própria já tinha falado sobre o problema com álcool que ele tinha):
Spencer e Andrew jogando Strip Poker dos Nerds:
Eu queria que Jason aparecesse em todos os episódios!
Emily toda preocupada com Spencer:

E hoje á noite vai ir ao ar, nos Estados Unidos claro, mais um episódio de Pretty Little Liars! Pelo que eu andei vendo em alguns sites e tals parece que Spencer vai ir para o Radley, bem como a vaca da Mona queria né. E o papai Ezra vai voltar, mas junto com mais alguém: Seu filho! Tomara que Wesley continue na série e o Ezra descobra que ele e Aria se beijaram. Então eu acho que é só isso! Até a próxima review, ou melhor: o próximo post, eu sou a única dona do blog! 
-A

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog