sábado, 1 de setembro de 2012

Neste site o Be Funky você pode fazer vários efeitos diferentes nas imagens,pode tirar olho vermelho,trocar a cor dos olhos e até da pra colocar maquiagem.Uma das coisas que eu mais gosto desse site é que ele é super prático e tem as bem os feitos que eu quero fazer nas fotos,confira abaixo alguns desses efeitos que eu fiz em minha fotos:

Cores Vintage:

Mudar a cor do cabelo:

Colocar maquiagem:

Outro efeitos:




A série The Vampire Diaries conta a história de Elena Gilbert uma adolescente que está triste por causa da morte de seus pais, mas isto muda quando o lindo e misterioso Stefan Salvatore se muda para sua escola.Elena e Stefan começam a namorar, mais Stefan esconde um segredo,ele e seu irmão Damon Salvatore são vampiros que tem mais de 100 anos.Os dois querem ficar com Elena por que ela é uma cópia de Katherine Pierce, uma vampira que ambos ficavam antes de serem vampiros.A série mostra vampiros,bruxas,híbridos e muito mais coisas misteriosas na cidade de Mystic Falls.Agora abaixo eu vou escrever um pouco sobre cada personagem da série:


Elena Gilbert: É uma adolescente de 17 anos que mora em Mystic Falls com seu irmâo Jeremy e sua tia Jenna pois seus pais morreram em um acidente de carro alguns meses atrás.Ela é amiga de Bonnie Bennett que é uma bruxa e Caroline Forbes. Elena se apaixona pelo bonito e misterioso Stefan Salvatore,mas o que ela não sabe é que Stefan e Damon Salvatore são vampiros com mais de 150 anos de idade.Ela também não sabe que é uma duplicata de uma vampira que os dois irmão amaram antes de se transformarem em vampiros.Elena não se importa se Stefan é um vampiro e ela faz de tudo para proteger Mystic Falls dos seres sobrenaturais.Elena cresce muito ao longo das temporada e se torna uma mulher muito forte.

Stefan Salvatore: É o irmão bonzinho,ele é viciado em sangue humano e perde o controle se toma ele,por isso ele decide fazer uma dieta de sangue de animais.Ele conheceu Elena na noite em que seus pais morreram num acidente de carro e ele salvou ela,Stefan achou que ela era Katherine Pirce,uma vampira que ele e seu irmão achavam que tinha morrido no dia em que eles se transformaram.Mas Stefan percebe que Elena é bem diferente de Kathrine e acaba se apaixonando por ela, o seu irmão Damon que não é a pessoa mais gentil do mundo,também se apaixona por ela e os dois ficam em Mystic Falls para proteger Elena dos seres sobrenaturais que existem naquele cidade.Ele é um vampiro bom que está sempre disposto a ajudar as pessoas de Mystic Falls.

Damon Salvatore: É o irmão mais velho de Stefan,inicialmente ele era o vilão mas ao longo dos episódios ele vai se tornando um anti-herói.É bonito,encantador,sedutor,irônico e imprevisível.Damon voltou para Mystic Falls para tirar Kathrine da tumba onde ela esta por 150 anos,mas ele descobre que Kathrine conseguiu sair da tumba e nem foi procurar ele.Damon se apaixona pela namorada de Stefan, Elena e apesar dela gostar de seu irmão,ele fica em Mystic Falls para proteger ela.Damon é sempre muito sarcástico e não se importa de arrancar a cabeça das pessoas que incomodam ele,muitas vezes ele age por impulso e faz algo que ele se arrepende depois,mas com o tempo ele vai mostrando que ainda tem algo de humano nele e também que ele sente algo por Elena.É o meu personagem preferido,na minha opinião ele deveria ficar com Elena no final pois o que sente por ela é verdadeiro e ele nunca machucaria Elena.

Katherine Pierce: É a vampira malvada que não se importa em fazer os outros se darem mal para ela conseguir o que quer.Em 1864 os fundadores de Mystic Falls descobriram que existiam vampiros na cidade e caçaram todos ele e colocaram em uma igreja a colocaram fogo nela,mas o que o fundadores não sabiam é que uma bruxa fez um feitiço para esses vampiros irem para uma tumba embaixo da igreja,onde ficaram por mais de 150 anos.Mas Katherine saiu da igreja antes que ela pegasse fogo e todos acharam que ela queimou na igreja.Uma bruxa amiga de Katherine conta para Damon que ela ficou na tumba,então 150 anos depois quando Damon vai soltar Katherine ele descobre que ela nem foi para a tumba.Mas Katherine decide voltar para Mystic Falls para arruinar com a vida de todos.

Caroline Forbes: Caroline tem 17 anos e é uma típica adolescente americana que é líder de torcida e vai a festas com os amigos,mas isso muda quando o lindo e sedutor Damon começa a se alimentar dela e hipnotizar Caroline para ela fazer favores a Damon. Quando ela tem um acidente de carro e se machuca muito,Damon dá o seu sangue para ela se curar e Katherine mata ela,como ela tinha sangue de um vampiro em seu organismo quando morreu ela se torna uma vampira também.Caroline é a vampira mais legal da série por ser muito engraçada e impulsiva com relação a seu namorada Matt que é ex-namorado de Elena.Caroline é a personagem com os looks mais legais da série.

Bonnie Bennett: É uma bruxa que odeia vampiros mas muitas vezes ela tem que se envolver com eles para ajudar a proteger as pessoas inocentes.No começo do seriado ela tinha medo de Damon e Stefan por eles serem vampiros mas ela vai descobrindo melhor como usar seus poderes e perde esse medo deles e se torna uma grande bruxa que consegue fazer grande feitiços e ajudar os vampiros "bonzinhos" a proteger Mystic Falls dos malvados,ela é a melhor amiga de Elena e namorada do irmão mais novo de Elena, o Jeremy.

Estes foram os personagem principais da série,mas ainda tem mais alguns que você vai ver abaixo:

Jeremy Gilbert: É o irmão mais novo de Elena.Ele está sempre querendo ajudar Damon e Stefan com os vampiros e lobisomens mas Elena não acha bom o seu irmão metido nisto.Ele namora Bonnie.

Matt Donavan: É o ex-namorado de Elena que começa a namorar Caroline mas eles terminam o namoro na segunda temporada.Matt descobre sobre os vampiros mas só se envolve o necessário.

Alaric Saltzman: É o professor de História de Elena,ele é um caçador de vampiros depois que descobriu que sua mulher foi transformada por Damon.

Jenna Sommers: É a tia de Elena e Jeremy,ela namora Alaric mas não sabe dos vampiros em Mystic Falls,ela sempre faz o possível para cuidar de Elena e Jeremy.

Tyler Lockwood: É um lobisomen,ele vira um híbrido depois que um vampiro original transforma ele.Tyler começa a namorar Caroline na terceira temporada.




Um ótimo seriado que eu recomendo é Awkward.Ele conta a história de uma adolescente que se considera invisível chamada Jenna Hammilton. Um dia ela sofre um acidente bem estranho no banheiro e todos começam a achar que ela cometeu suicídio,e Jenna começa a ganhar um tipo de popularidade.O grande problema é que Jenna se apaixona pelo garoto mais popular da escola o Matty MaKibben, e ele para não ser ridicularizado, começa a sair com ela escondido.Mas vai haver um triangulo amoroso entre Jenna, Matty e Jake que é o melhor amigo de Matty.Além de ter romance a série também tem bastante comédia e muitas coisas esquisitas.Leia abaixo um pouco sobre cada personagem desta série super engraçada.

Jenna Hammilton: É a personagem principal da série.Todos acham que a garota cometeu suicídio por causa de seu acidente e com isso ela ganha uma certa popularidade,além disso ela começa a namorar o garoto mais popular da escola Matty MacKibben mas eles acabam terminando por causa que ele tem uma certa vergonha de ser visto andando com Jenna e ela começa a namorar Jake,mas Jenna acaba ficando apaixonada pelos dois e como se isso já não bastasse Sadie ,uma garota de sua escola, começa a emplicar com Jenna e sempre que pode faz algo para que Jenna se de mal.Ela deixa de ser a garota invisível e se torna uma pessoa muito diferente e com muita coragem.

Matty MacKibben: Apesar de ser lindo,popular e atlético Matty também é inseguro. Ele ficou saindo com Jenna escondido porque tem vergonha de estar saindo com a garota que todos dizer que tentou suicídio.Apesar de ter vergonha de ser visto com Jenna, Matty realmente gosta de Jenna a té chega a dizer isto para ela mas ela escolhe ficar com Jake ao invés de ficar com ele então Matty e Jenna escondem que estes tiveram um caso mas quando Jake descobre os dois tem uma briga na frente de toda a escola e Matty confessa que já ficou um a namorada do melhor amigo dele.Na minha opinião a Jenna deveria ficar com Matty ao invés de ficar com o Jake que é bem fofo e legal mas as vezes é bem entediante.

Jake Rosati: É o namorado de Jenna,ele é bonito,inteligente e gentil.Ele namorava com Lissa no começo mas terminou com ela por causa do jeito que ela tratava sua amiga Jenna e por causa do modo como Sadie,a melhor amiga de Lissa, tratava ele. Ele começa a se apaixonar por ela e Jenna começa a gostar de Jake por ele ser gentil e não se importar em ser visto com ela em público ao contrario de Matty que se importa muito com o que as outras pessoas pensam dele. Jake começa a sentir ciumes do cara que Jenna estava apaixonada antes dele mas Jake não sabe que este tal cara é Matty. Quando ele descobre que Matty e Jenna estavam juntos e que não lhe contaram,ele rompe o namoro com Jenna e briga com o seu amigo Matty.

Sadie Saxton: É a inimiga de Jenna, ela faz de tudo para Jenna se dar mal sem se importar em machucar os sentimentos dos outros envolvidos. Apesar de popularidade e poder Sadie odeia o próprio corpo pois se acha muito gorda compara as outras garotas de sua escola. Sadie faz desculpas para seu mau comportamento, porque ela se sente no direito, ela acha que o mundo deve a ela por ter de sofrer um "gene da gordura", que ela tem tudo, exceto o corpo perfeito. Seu slogan é muito sarcástico: "Você é bem-vindo", diz que ela normalmente depois de um comentário rude. Ela tinha uma paixão secreta por Matty, que foi o principal motivo de ela odiar Jenna.

Acima tem os quatro personagens principais e abaixo estão alguns outros personagens que também participam da série:

Tamara: É a melhor amiga de Jenna. Tamara passa uma temporada inteira correndo atrás de Ricky, mas ele não demonstra muito interesse nela.

Valerie Marks: É a conselheira da escola mais maluca de todas, ela vive dando conselhos esquisitos e faz coisas muito diferentes dos outros professores da escola.

Lissa: É a ex-namorada de Jake e também é a melhor amiga de Sadie. Ela descobre que foi Sadie que arruinou seu relacionamento com Jake e então vira amiga de Jenna.


Pretty Little Liars:

A série de drama e suspense foi inspirada na série de livros de Sara Shepard. A série mostra a vida de Aria, Hanna ,Spencer e Emily um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo Alison elas começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A"  que ameaça revelar seus segredos mais sombrios e profundos.De início as meninas acham que é Alison que está mandando as mensagens já que os segredos das mensagens somente Alison sabia.Mas depois do desaparecimento encontram o corpo de Alison,as garotas acabam percebendo que outra pessoa sabe de seus segredos e que essa mesma pessoa pode ter matado Alison.
Aria Montgomery: Ela voltou para Rosewood depois de um ano morando na Islândia com sua mãe,seu pai e seu irmão mais novo Mike.Ela chama a atenção de vários garotos de Rosewood mas acaba namorando seu professor de Inglês Ezra Fitz.Ela também está passando por uma fase difícil com sua família,pois descobre que seu pai está traindo sua mãe com uma colega de trabalho e também por causa dos segredos que ela tem que esconder.
Spencer Hastings: É uma garota estudiosa e muito pressionada pela família para ser a melhor em tudo.Seus problemas começam quando ela conhece o noivo da sua irmã mais velha Melissa e se apaixona por ele.Sua irmã Melissa vê os dois s e beijando um dia e termina com ele.É uma das mais espertas,algumas vezes parece não ter medo de ir atrás de -A ou até mesmo tentar enganar o dono das mensagens anônimas.Na minha opinião ela é a que mais descobre os segredos que ajudam as liars.
Hanna Marin: É uma ex-gordinha,Hanna emagreceu após o desaparecimento da amiga e virou a popular da escola junto com a amiga Mona.Ela faz de tudo para chamar a atenção de seus pais separados.Ela e Mona roubam em lojas para se divertir mas a policia descobre.É a mais divertida do grupo e muitas vezes faz piadas nos piores momentos.Ela adora fazer 'compras' e é a mais fashion da série,suas roupas são as mais bonitas.
Emily Fields: É uma nadadora competitiva,Emily acaba se apaixonando por Maya,uma garota que se mudou para a casa de Alison depois que acharam seu corpo.Ela era apaixonada por Alison antes dela morrer,uma vez Emily beijou Alison.Ela tenta esconder de seus pais que é gay mais -A manda uma foto de Emily beijando Maya para seus pais.Sua mãe não reage muito bem mas seu pai lida bem com isso.É a minha personagem favorita poque ela é muito fofa.
A série é cheia de mistérios e segredos,não perco um episódio desde que vi pela primeira vez e viciei na série,atualmente ela está na terceira temporada e as liars ainda não descobriram o autor da mensagem ou quem matou Alison.
           Nome do livro:Como Quase Namorei Robert Pattinson
           Autora:Carol Sabar
           Número de páginas:463
           Editora:Jangada

Eduarda Carraco parece garota que cursa jornalismo na PUC.Ela até seria uma garota comum se não tivesse um vicio incontrolável pela saga Crepúsculo.Duda já perdeu a conta de quantas vezes assistiu os filmes ou leu aos livros,tem vezes que ela prefere ficar em casa relendo os livros a ir a festas .Ela possui um perfil falso na internet chamado Crepuscólica onde ela conversa com outras fãs fanáticas.Duda acredita que nenhum homem é bom o suficiente se for comparado com o vampiro Edward Cullen.O que ela não esperava é que fosse ser surpreendida pelo destino.
Com o objetivo de estudar,Duda,sua irmã,a amiga da irmã e sua prima vão fazer um intercâmbio nos Estados Unidos- em Nova York.Quando Duda chega em Nova York ela tem uma surpresa: seu vizinho Miguel Defilippo é muito parecido com seu vampiro favorito.Além de parecido com Edward Cullen,Miguel é romântico e misterioso.Mas também tem Pablo - que estuda no mesmo curso que Duda - que também é encantador e faz de tudo para agrada-la.Duda não quer magoar seu amigo mas também não quer ficar com Miguel sem descobrir o que há de tão misterioso nele.Será que é possível mandar no coração?
                     
                            Resenha escrita por Gabriela Bilhalva
Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal norte-americano The CW. A série de livros de Cecily von Ziegesar.O drama conta a história de jovens ricos de Upper East Side. Serena é uma garota problemática que foi para um internato porque achava que matou um amigo seu. Blair é a melhor amiga de Serena e é namorada de Nate.Chuck é o bad boy do grupo.Dam é o excluído que gosta de Serena e a irmã de Dam,Jenny começa a andar com Blair.E ainda existe um blog chamado Gossip Girl que conta todos os segredos dos jovens,ninguém sabe quem é dono do blog que causa muitas brigas.
Gossip Girl é uma série que nos mostra que as pessoas precisam de muito mais que dinheiro e popularidade para serem felizes.

Personagens de Gossip Girl:

Serena Van Der Woodsen: 

Serena Van Der Woodsen(Blake Lively) era garota festeira e popular até ela achar que matou um amigo seu e decidir ir para um internato fora de Nova York. Quando ela volta para Upper East Side ela decide se tornar uma pessoas melhor(parando de usar drogas,de beber).Mas sua melhor amiga Blair não ficou feliz quando Serena voltou porque antes de ir embora Serena ficou com o namorado de Blair e ela descobriu.Serena começa a sair com Dam Humphrey que tinha um amor platônico por ela.Mas ela descobre que seus pais namoravam na adolescência e ainda estão apaixonados.

Blair Waldorf:
Blair Waldorf (Leighton Meester) é a garota mais popular do colégio,sua mãe Eleanor Waldorf (Florencia Lozano) é uma estilista famosa.Ela namora com Nate Archibald desde que era criança,ela ficou com o melhor amigo de Nate e todos descobriram,dai Blair passa a ser excluída de seu grupo de amigos onde ela era a líder.Mas como ela é uma Waldorf ela consegue passar por sima disso com estilo,Blair consegue seus amigos de volta e é popular de novo.Mas ela e o Chuck acabam se apaixonado.Ela é a personagem mais divertida da série e também é a que tem as roupas mais fashion.Queen B!!!

Nate Archibald;
Nate Archibald (Chace Crawford)é um rapaz bonito e rico,desde sempre foi o namorada de Blair.Apesar de namorar Blair ele é apaixonado Serena.Seu pai fica pressionando ele para ir para Dartmouth mas ele quer escolher a sua própria faculdade.Numa festa ele ficou bêbado e ficou com Serena,quando ele terminou o namoro com blair ela ficou com seu melhor amigo Chuck.O blog Gossip Girl posta isso e Nate descobre sobre os dois,ele termina com Blair(eles tinha reatado depois de ela ficar com Chuck)e ele fica sem falar com Chuck.Na segunda temporada ele e Blair até voltam a ficar juntos por alguns episódios mais ela escolhe ficar com Chuck.

Chuck Bass:
Como em todo grupo de adolescentes ricos não pode faltar alguém como Chuck Bass(Ed Westwick),um rapaz cujas palavras preferidas são sexo e álcool.Ele ficou com a namorada de seu melhor amigo(eles tinham terminado fazia uma hora,mas mesmo assim né)Ele acaba se apaixonando por Blair e ela também se apaixona por ele.No final da primeira temporada ele iria viajar com Blair mais ele decide ficar com outras garotas,no último episódio da segunda temporada ele se declara para Blair.Chuck tem muitos problemas com sua família.

Dam Humphrey:

Dam Humphrey (Peen Badgley) é o invisível da turma.Ele tinha um amor platônico por Serena Van Der Woodsen antes de começar a sair com ela.Até que um dia ela esbarrou nele e perdeu seu celular.No outro dia quando ele foi devolver a mãe de Serena perguntou se ela iria em uma festa que ela não queria ir e ela acabou inventando que iria sair com Dan mesmo sem conhece-lo.Serena acabou se apaixonado por ele.O único problema é que seus pais estão apaixonados desde que eram adolescentes e se casam na terceira temporada.

Jenny Humphrey:

Jenny Humphrey (Taylor Monsen)é a irmã mais nova de Dam,ela quer ser popular e andar com o grupo de Blair,mais elas são más com Jenny e excluem ela.Jenny gosta de Nate.Depois que Blair foi excluída por causa da fofoca de ela ficar com Chuck enquanto namorava Nate,Jenny começou a andar com as populares e até começou a ficar fútil como elas,mas ela é excluída de novo porque descobriram que ela roubou um vestido de uma das populares e vendeu para comprar novo para ir em sua festa.Ela quer ser uma estilista e faz vestidos muito bons.Ela vai embora na quarta temporada.

XOXO

Vale a pena ver a série,no dia 8 de outubro vai começar a sexta a última temporada com 11 episódios.Olhe abaixo algumas de minhas fotos preferidas de Gossip Girl:




Alguns anos atrás a minha prima começou a usar esse site o Tumblr,eu como tava morrendo de tédio decidi fazer uma conta neste site e ver como era a negócio.Depois de algum tempo eu fiquei viciada e até hoje sou.O site tem uma grande variedade de fotos e gifs(imagens que se movimentam).Também há muuuuuitos tipos de themes para escolher e também várias maneiras de modifica-lo,mudando as cores e fotos da sua página,colocar um cursor personalizado,músicas e mais muitas coisas que você pode colocar(e tirar) dele.Agora eu vou mostrar algumas coisas que você PRECISA saber se você vai começar a utilizar o Tumblr.
Dashboard: A página inicial de seu Tumblr.Lá você olha os posts dos Tumblrs que você segue.
Página de seu Tumblr: Clicando em sua foto da dashboard,você abra a página de seu Tumblr.Lá é onde você pode personalizar de milhares de jeitos diferentes e também é onde fica seus posts todos organizados.
Tags:Quando postar algumas foto vai ter um espaço bem pequeno no canto da página onde dá para escrever.Nele você escreve palavras que tenham a ver com o que você postou.Exemplo: se você postou uma música escreva:
1. O nome da música.
2. O artista ou a banda que canta a música.
3. O tipo de música que é.
4.Algumas palavras que tenham algo a ver com a música ou com o clipe.
Mas o por quê de escrever essas palavras chamadas tags?Na sua dashboard tem um espaço para escrever palavras,se você escrever,por exemplo,a palavra amor vai aparecer todos os posts que tem essa tag.Assim fica bem mais fácil ganhar seguidores.
Reblog: Você está olhando os posts das pessoas que segue e acha um post que gosta e você quer ele em seu Tumblr.Em vez de salvar a foto ou ter que copiar se for texto e frase,você pode dar reblogar da pessoa.Reblog é quando você clica em um ícone em cima da foto e vai vir para uma página onde vou pode postar aquilo em seu Tumblr.Mas não precisa fazer tudo isso,se você quiser pode precionar o botão Alt de seu teclado e clicar nesse mesmo ícone que o post vai ir direto para seu Tumblr,mas como o post vai direto para seu Tumblr e não passa para a página de postagem não pode colocar tags.
Essa são as coisas básicas que você precisa saber antes de criar o seu Tumblr.Qualquer dúvida sobre o Tumblr confira meu outro blog sobre o Tumblr,nele há muitas matérias sobre o site:
http://tecnotumblr.blogspot.com.br/

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog