terça-feira, 7 de maio de 2013

"Sem ele por perto, eu nĂ£o sentia emoções fortes. Ele era a razĂ£o de minha euforia. Mas tambĂ©m era o culpado de minhas lĂ¡grimas."

"Estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que quero, sem ter que dar satisfaĂ§Ă£o para ninguĂ©m. Estou atĂ© me sentindo mais solta, menos tĂ­mida, com se nĂ£o tivesse ninguĂ©m me olhando e eu pudesse ser eu mesma, pra variar..."

"Eu preferia ter quebrado outro braço, o coraĂ§Ă£o dĂ³i muito mais."

"A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissĂ£o, para longe de quem gostamos...Outras pessoas aparecem, o tempo fica cada vez mais curto - pois arranjamos cada vez mais tarefas -, e, de repente, percebemos que aquela pessoa ficou no passado."

"Com 18 anos a gente acha que tudo Ă© possĂ­vel, e eu acredito que atĂ© seja mesmo, pois temos energia para girar o mundo para o lado contrĂ¡rio, se precisar."

"Mas aprendi que a felicidade Ă© um opĂ§Ă£o. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

"VocĂª o ama da verdade nĂ£o Ă©?" "Eu acho que nĂ£o Ă© possĂ­vel caber tanto amor aqui dentro."

"Eu tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um daqueles filmes, que o final feliz seria questĂ£o de tempo...mas descobri que felicidade e finais felizes nĂ£o combinam."


"Eu nĂ£o sabia o que dizer. Se eu ainda gostava dela? Amar talvez fosse a palavra mais prĂ³xima do meu sentimento."

"Infelizmente as cenas nĂ£o podem ser filmadas para que eu possa revĂª-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD jĂ¡ inventado Ă© a nossa memĂ³ria, uma vez que podemos visitĂ¡-la sem precisar de nenhuma aparelhagem."

"NĂ£o sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos sĂ£o obrigadas a sair todos os finais de semana. Se estou a fim de ficar em casa, com meu DVDs, meus livros ou simplesmente fazendo nada, a minha famĂ­lia jĂ¡ pergunta se estou doente."

"Seu coraĂ§Ă£o nĂ£o estĂ¡ fechado. Ele estĂ¡ machucado, Ă© diferente."

"Claro que eu tinha meus momentos de felicidade. Mas ninguĂ©m Ă© feliz o tempo todo. Ser feliz nĂ£o Ă© um caracterĂ­stica estĂ¡tica, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte nĂ£o estar mais."

"Cada batida do meu coraĂ§Ă£o tem seu nome."

"Eu desejava que aquele vento varresse aquele pensamento para bem longe, mas infelizmente ele nĂ£o era forte o suficiente."

"O destino nĂ£o foi legal com a gente, fez com que descobrĂ­ssemos nossos sentimentos tarde de mais... ou, talvez, cedo demais."

"Dei um suspiro e segurei o choro. Eu conhecia aquela sensaĂ§Ă£o e sabia que iria passar."

"Meu coraĂ§Ă£o era inteiro seu. Eu era toda sua. NĂ£o tinha espaço para mais ninguĂ©m."


“Tive que percorrer primeiro o caminho da amizade para te reconhecer como amor, mas meu coraĂ§Ă£o jĂ¡ sabia.”

“Tinha outros casais na pista, mas nĂ£o tenho a menor ideia de quem. A mĂºsica estava alta, mas eu nĂ£o sei dizer qual era. Eu tinha acabado de olhar o relĂ³gio, mas eu nĂ£o me lembrava mais das horas. Eu sĂ³ sabia que eu queria que o tempo congelasse naquele minuto. E que aquela mĂºsica nĂ£o terminasse nunca mais.”

“Mas agora estava ali, em minhas mĂ£os. Tudo o que eu queria saber. A certeza que eu precisava ter. Estava escrito em letras grandes e vĂ¡rias vezes. Ele havia me amado, me amava e iria me amar por toda a vida.”

“É o amor da minha vida. O triste Ă© que ela gosta de outro…”

“Ainda me lembro da primeira vez em que te vi e, hoje, sei que te amei desde o principio.”

“Que bobagem! É obvio que eu nunca vou te esquecer. Mas pelo menos jĂ¡ consigo pensar em vocĂª sem ter que arrancar o coraĂ§Ă£o do peito. Acho que eu cheguei a um ponto bom. Em vez de tristeza, começo a sentir saudade.”

Como prometido eu voltei ao meu antigo cenĂ¡rio. Ebaaaaa! E tambĂ©m voltei com um look bem diferente do que vocĂªs estĂ£o acostumados a ver aqui no blog, por que as vezes cansa sabe? Sempre estar com o mesmo estilo e tals Ă© chato. DaĂ­ eu decidi escolher algo diferente, um pouco mais country.

Meu look Ă© composto basicamente por uma blusa, short, um colete, bota de salto e bolsa. Tudo em tons me marrom e bege. E tambĂ©m ouve um acidente durante a sessĂ£o de fotos. Eu sempre tiro vĂ¡rias fotos, descarrego a cĂ¢mera, descanso um pouco e depois termino de tirar as fotos. Mas dessa vez eu acabei excluindo sem querer as primeiras fotos quando fui colocar elas no computador e tive que tirar tudo novamente. Mas enfim esse Ă© o meu look do dia...


Espero que tenham gostado do look! Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post, bitches!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog