terça-feira, 7 de maio de 2013
Como prometido eu voltei ao meu antigo cenário. Ebaaaaa! E também voltei com um look bem diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog, por que as vezes cansa sabe? Sempre estar com o mesmo estilo e tals é chato. Daí eu decidi escolher algo diferente, um pouco mais country.

Meu look é composto basicamente por uma blusa, short, um colete, bota de salto e bolsa. Tudo em tons me marrom e bege. E também ouve um acidente durante a sessão de fotos. Eu sempre tiro várias fotos, descarrego a câmera, descanso um pouco e depois termino de tirar as fotos. Mas dessa vez eu acabei excluindo sem querer as primeiras fotos quando fui colocar elas no computador e tive que tirar tudo novamente. Mas enfim esse é o meu look do dia...


Espero que tenham gostado do look! Beijos e até o próximo post, bitches!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog