sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um dias atrĂ¡s eu tava de bobeira na internet (quando Ă© que eu nĂ£o tĂ´?) e resolvi fazer um make legal, dos bem caprichadinhos para postar aqui. DaĂ­ saĂ­ a procura de inspiraĂ§Ă£o no meu amigo google e...nada! Quando eu atĂ© jĂ¡ tinha desistido de fazer qualquer coisa na meu rosto eu acho uma fotinho de uma daquelas makes de caveira. E pensei "por quĂª nĂ£o?"

No final o make ficou super legal, uma mistura de caveira normal com a boca das caveiras mexicanas. Para começar vocĂª precisa pintar todo seu rosto de branco. Eu tentei usar uma sombra branca mas logo vi que nĂ£o ia funcionar e minha prima falou para colocar pasta d'Ă¡gua, daĂ­ sim um consegui! O prĂ³ximo passo sĂ£o os olhos. Para fazĂª-los desenhe um cĂ­rculo de lĂ¡pis preto ao redor dos olhos, incluindo sua sobrancelha dentro dele, e pinte dentro com uma sombra preta bem potente.

Para o nariz pinte metade,ou um pouco menos se preferir, fazendo duas pontas para cima. Quando chegou a parte dos lĂ¡bios ou logo vi que never ever ever iria conseguir desenhar os dentes iguais aos das fotos que via, daĂ­ optei por fazer aquelas bocas de caveiras mexicanas que sĂ£o bem mais simples, dĂ¡ uma olhadinha aĂ­:


Por ultimo eu fiz uma espĂ©cia de sobrancelha esquisitinha com lĂ¡pis. Apontei um lĂ¡pis preto bem fino, fui com muita calma, fazendo cada um dos traços bem devagarzinho. Nem Ă© tĂ£o difĂ­cil quanto parece nĂ©? Agora desafio vocĂªs a fazerem essa make e ir na rua com ela hahhahahhah


Para quem quiser ver direitinho como se faz esse make, tĂ¡ aĂ­ alguns videos que mostram passo a passo...






Nossa! Depois de ver tantas caveiras super bem feitas e de dar medo, comecei a achar a minha meio pobrinha hahahaha

EntĂ£o Ă© isso garotas....beijos e atĂ© o prĂ³ximo post!


VocĂªs nĂ£o acham que esse ano tĂ¡ passando muito rĂ¡pido? Tipo, eu sĂ³ tenho mais uns dois meses e meio de aula, mas pra mim Ă© como se ainda fosse março. Tudo tĂ¡ passando rĂ¡pido demais, atĂ© da vontade de dar um pause na vida e refletir um pouco sobre o que tĂ¡ acontecendo, sĂ³ pra processar um pouco.

E como mais uma semana se passar, mais uma nova playlist Ă© criada aqui, com tudo que eu tenho escutado nos Ăºltimos dias. E a dessa semana tĂ¡ especial com Katy Perry e Lady Gaga, que acabaram de lançar mĂºsica nova depois de um tempinho apĂ³s o lançamento dos Ăºltimos Ă¡lbuns delas. TambĂ©m temos duas mĂºsicas da diva Riri e o hit Blurred Lines que tem um dos melhores clipes que vi nos Ăºltimos tempos. Preparar...apontar...jĂ¡!












Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog