sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vocês não acham que esse ano tá passando muito rápido? Tipo, eu só tenho mais uns dois meses e meio de aula, mas pra mim é como se ainda fosse março. Tudo tá passando rápido demais, até da vontade de dar um pause na vida e refletir um pouco sobre o que tá acontecendo, só pra processar um pouco.

E como mais uma semana se passar, mais uma nova playlist é criada aqui, com tudo que eu tenho escutado nos últimos dias. E a dessa semana tá especial com Katy Perry e Lady Gaga, que acabaram de lançar música nova depois de um tempinho após o lançamento dos últimos álbuns delas. Também temos duas músicas da diva Riri e o hit Blurred Lines que tem um dos melhores clipes que vi nos últimos tempos. Preparar...apontar...já!












0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog