domingo, 13 de janeiro de 2013

Vamos

Vi você encostado naquele antigo aparelho de som
Viu o nome da sua banda escrito na marquise
É uma noite de lua cheia, então estamos ficando barulhentos
É, estamos barulhentos, fi-fi-ficando barulhentos

Sentindo como se eu estivesse no colegial tomando um refrigerador inteiro de vinho quente
Quentes porque a festa não para, eu estou vestindo um top como se estivesse trabalhando no Hooters
Estamos nos mantendo comportados, mas eu quero ficar um pouco brincalhona
Venha e me dê um pouco disso, deliciosos como um pirulito, deixe-me te libertar

[Refrão:]
Vamos lá porque eu sei o que eu gosto
E você parece estar gostando do meu tipo
Vamos lá só por esta noite
Vamos, vamos, vamos
Agora nem sequer tente negar
Nós dois estamos indo para casa satisfeito
Vamos só por esta noite
Vamos, vamos, vamos

Escreva os nossos nomes na parede de trás do bar
Roube alguns chicletes do mercadinho mexicano da esquina
Sim, nós estamos rindo como crianças causando problemas no escuro
Causando problemas no escuro, pr-pr-problemas no escuro

Sentindo-se como um tigre dente de sabre saboreando uma cervejinha quente
Encoste em mim e me dê me um pouco dessa pressa, melhor arrumar uma escova de dentes, vou durmir o dia inteiro
Nós ainda estamos perfeitos, mas eu quero começar com isso, com certeza
Venha me dê um pouco de tudo, deliciosos como um pirulito, baby, não tenha medo

[Refrão]

Não quero ir dormir
Quero virar a noite
Quero só me ferrar por aí
Não quero nem pensar
O que vai acontecer depois
Só quero viver agora mesmo

Não quero ir dormir
Quero virar a noite
Quero só me ferrar por aí
Não quero nem pensar
O que vai acontecer depois
Só quero viver agora mesmo

Vamos
Cuidado, contem spoilers!

Emily ainda está com as suas dúvidas sobre a sua sexualidade. Desde que Maia se mudou para Rosewood elas tiveram mais que uma simples amizade. Como na série, as duas se beijaram numa cabine de fotos na festa de Noel Khan e -A infelizmente conseguiu essa foto. Enquanto as garotas estavam se beijando, Ben o namorado de Emily entra na cabine e vê as duas. Depois ele até quer dar um "trato" nela e tentou força-la a transar com ele. Nesta hora chega Toby Cavanaugh e salva Emily. Ela começa um amizade com Toby e as outras liars não gostam porque o Toby sabe a verdade sobre "A Coisa da Jenna" e para elas, ele só estava fazendo isso por vingança, afinal ele assumiu a culpa por um acidente que não causou. Emily leva Toby para a Foxy que é um baile onde são vão os mais populares.

Aria esquece seu telefone na casa de Ezra e ele sem querer olha uma mensagem de -A, o pior é que a mensagem fala sobre ele, então Ezra pensa que Aria contou para a escola toda que tem um caso com o professor e termina com ela. Certo dia Aria estava dirigindo e seu carro e ele parou de funcionar, então começa a chover e ela tem uma crise de claustrofobia. Sean aparece e "salva" ela. Então eles conversam e descobrem que tem mais em comum do que imaginavam. Mike e Aria descobrem que o pai continua traindo a mãe deles com Meredith. -A manda uma mensagem falando que Aria deve contar a Ella que Byron está traindo ela, caso contrário ela própria contaria. Aria não o faz então, como prometido, -A contou. A reação de Ella foi bem diferente da que ela teve na série: Ella expulsa Aria de casa então a garota vai morar com o namorado Sean (sim, ele e Hanna tinham terminado).

Hanna está sem namorada e não tem um par para ir à Foxy, então ela decide não ir. Certo dia quando chega em cada a garota se depara com o pai (com quem ela não fala faz anos) e sua mãe na cozinha. Ele lhe conta que ela terá que trabalhar no consultório do pai de Sean para pagar os danos do carro que ela roubou (e destruiu) dele. Seu pai também lhe convida para ir num final de semana de pai e filha. Hanna está desesperada para conseguir Sean de volta e até tentar ir no mesmo Clube da Virgindade que ele, mas isso não funciona. Na verdade, a única coisa que isso causa é mais problemas para ela pois uma de suas inimigas mortais vê ela no clube e conta para a escola toda. Hanna tenta, mas Sean não quer ela de volta.

Spencer está sobrecarregada. Ela tem que terminar muito trabalhos para as suas aulas avançadas e isso está lhe tirando o sono. Sem contar que ela ainda está se encontrando com o ex-noivo de sua irmã, Wren, sem que sua família saiba. Melissa da para Spencer dois ingressos da Foxy e ela leva Andrew Campbell. A garota não consegue fazer o trabalho de economia, então ela recebe uma mensagem de -A falando que ela poderia copiar o trabalho que a irmã que fez quando estava n ensino médio. E é isso que Spencer faz, ela pega o computar de Melissa e copia todo o seu trabalho e entrega. O professor gostou tanto do trabalho de Melissa Spencer que indicou a garota para ganhar a Orquídea Dourada, uma competição super famosa.

Ao longo do ivro as meninas desconfiam que Toby seja -A e que foi ele quem matou Alison, afinal foram ela que mandaram ele para o reformatório por um acidente que não causou. Mas Emily não acredita nas amigas e mesmo assim vai na Foxy com ele, lá ela encontra com Maia que ignora Emily porque ela está mentindo para si mesma. Enquanto isso Hanna está no seu final de semana com seu pai e, surpresa, a nova mulher e a filha dela aparecem para ficar com eles. -A manda uma mensagem para Hanna falando que Sean está na Foxy com outra garota (ela não sabia que era Aria) então Hanna pede para Kate (filha da nova mulher de seu pai) encobri-la por umas horas até ela resolver as coisas cm Sean. Ela chaga na festa e briga com Aria por ficar com seu ex mas Aria afirma que não sabia disso. Quando Hanna volta para ficar com o pai ela descobre que Kate não encobriu ela, na verdade ela só contou que Hanna fugiu para a Foxy e pediu para ela mentir. Spencer e Andrew vão na festa mas ela passa a maior parte do tempo preocupada com Wren, que não responde suas mensagens há dias. Então a garota liga de novo para o namorado secreto e Andrew sem querer ouve a conversa e deixa ela sozinha na festa- depois ela descobre que Wren não respondia pois tinha voltado com Melissa. Emily e Toby decidem deixar a festa. No carro ele admite que ficou feliz que Alison tinha morrido e que ela uma verdadeira vadia. Emily fica apavorada pensando que foi Toby quem matou a amiga e sai correndo do carro até se esconder em casa. Ela descobre que está sozinha em casa e tranca todas as portas por precaução. Toby chega e diz que sabe tudo. Ela chama a polícia e quando eles chegam ela descobre que Toby se matou. No final do livro ela e as liars descobrem que quando Emily falou que sabia de tudo, ela se referia a ele ter matado Alison, mas ele ,como não tinha feito isso ele, pensa que ela sabia que ele abusava de Jenna antes do acidente. Por isso ele se matou!
Não é de hoje e nem se trata de uma novidade a adaptação que as mulheres fazem em peças masculinas para vestirem elas mesmas em looks recheados de personalidade. Contudo, agora que tendencias como color candy, néon e lady like que são a cara da feminilidade, o estilo boyish promete conquistar um número um pouco menor de adeptas. Mas mesmo assim esse estilo continua e eu vou falar um pouco mais sobre ele aqui no blog.

A primeira mulher a “aderir” essa tendência, foi a atriz Marlene Dietrich, alemã naturalizada americana que, em 1920 apareceu em público de calça: um choque para a sociedade da época. A famosa estilista Coco Chanel também teve total influência na história dessa tendência, usando chapéus masculinos, suéteres e tweeds, tecidos que eram até então utilizados apenas em roupas masculinas. Com isso, as mulheres aderiram à moda, e aos poucos foram introduzindo essas peças às suas composições.

Roupas masculinas não precisam te transformar em um homem. As peças precisam ser apenas inspiradas no armário deles. Por isso, quando falamos em blazer, camisa e calça social, essas peças podem ser mais acinturadas para valorizar o corpo. Algumas marcas geralmente colocam alguns elementos mais femininos também, como mangas bufantes, ombros estruturados e tecidos mais leves. São essas que você deve procurar se não quiser levar a tendência tão literalmente.

Você pode usar:


  •  Vestidos e saias com blazer.
  • Camisa ou sueter com mini saias e shorts.
  • Calças com cortes masculinos e blusas delicadas.
  •  Look todo masculino com acessórios femininos (Colares, pulseiras, tiaras, salto, bolsas).
  •  Look todo feminino com acessórios masculinos (oxford, slippers,mocassins,glazers, grvatas).
Apesar de o estilo boyish ter muitas coisas em comum com o Preppy, o dois são completamente diferentes, então cuidado aí!







Oi Bitches! Já faz algum tempinho que eu não posto aqui no blog sobre nenhum artista que eu tô ouvindo então eu resolvi falar sobre essa cantora que eunão consiguo parar de ouvir, Vamos ver? Elena Jane Goulding, mais conhecida pelo seu nome artístico Ellie Goulding, é uma cantora, compositora e guitarrista inglesa. Ellie chegou a fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. No final de 2009, assinou com a 'Polydor Records', depois disso, lançou seu primeiro EP intitulado An Introduction to Ellie Goulding. Em 2010 lançou seu primeiro álbum, Lights. O álbum foi relançado em 2010, sob o título Bright Lights. Atualmente ela acabou de lançar o segundo álbum de estúdio titulado de "Halcyon" que agradou tanto os fãs quando a mídia. Se está esperando músicas bem pop, pode esquecer porque que a maioria das músicas dela são meio deprês mas muitos boas, recomendo para quem gosta de Lana Del Rey e Adele. O estilo de Ellie também é bem legal, adoro seu cabelo rosa com com um pequeno Undercut no lado. Melhores músicas: "Anything Could Happen" , "Lights", "Figure 8". Quer conhecer o som de Ellie? Então da o play abaixo:





Hello bitches! Hoje eu preparei um post sobre as exóticas Hot Pants. Para quem não sabe, Hot Pants é aquele shortinho de cós alta que lembram os maiôs e as calcinhas das Pin-Ups da década de 50. E essa moda está voltando com tudo, só que bem mais fashion e ousada do que antes. A maioria dos sites ou blogs que comentaram sobre essa moda vivem dizendo que o Hot Pant deve ser usado com cautela mas, como eu amo contrariar, eu vou dizer para vocês se jogarem. Usem com camisetas com estampas e cores diferentes, arrisque usar com uma camiseta cropped e um sneaker, coloque spikes, pinte a bandeira dos Estados Unidos, coloque uma meia-calça e ouse bastante. Esse é o tipo de peça que você pode formar diversos looks diferentes, pode ir do mais girlie até o look mais rocker com um Hot Pant, isso que é o melhor da peça.

Confira umas dicas aí:

  • Se você estiver acima do peso, cuidado, pois a peça pode deixar a barriga em mais evidência, ao invés de esconde-la.
  • Os shorts hot pants são totalmente informais, então nada de ir para o trabalho com uma dessas, a não ser que você consiga fazer uma combinação mais chique com a peça, o que eu duvido muito!
  • Na hora de escolher a blusa pode usar uma mais comportada ou mais ousada como uma cropped, neste caso da cropped podem apostar um uma meia-calça para não acabar ficando vulgar.
  • Elas realçam o quadril, então eu não recomendo que garotas que tenham o quadril largo usem, o mesmo vale para as que tem pernas grossas: vai com calça aí!
  • Fica bom com com blusas bem comportadas, que tenham cores neutras, e um blazer colorido para dar um toque final na produção.
Nas famosas:
Essa moda das hot pants é usada diariamente por famosas como Rihanna, Miley Cyrus e Katty Perry, tanto nos palcos quanto no dia-a-dia. Então se quiser ver alguns looks com hot pants olhem os delas. Outro lugar onde vocês podem achar bastante looks com essa peça, e outras, é o Look Book, um site onde pessoas de diversos países postam fotos de suas roupas. Mas voltando ao assunto das famosas... Miley é a dona dos looks mais largadinhos com hot pants, que nós amamos, e Rihanna é a que faz as produções mais sexys com a peça, ela realmente ousa. Katy faz os looks glam,com os hot pants bem coloridos, brilhosos e acessórios que me gusta

















Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog