sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VocĂªs jĂ¡ ouviram falar da "living dolls"? As living dolls sĂ£o, pode se dizer assim, bonecas humanas. SĂ£o garotas que, atravĂ©s de maquiagem ou cirurgias plĂ¡sticas, ficam com a aparĂªncia de bonecas e, por mais louco que pareça, começam a viver como se fossem verdadeiras barbies.

E hoje eu vou apresentar para vocĂªs Anastasiya Shpagina, uma garota ucraniana de 19 anos que Ă© apaixonada por maquiagem e desenhos animados japoneses e, aproveitou seus dons com make, e se torna todo dia em seus personagens de anima favoritos.


A contrĂ¡rio do que vocĂªs devem estar pensando ela nuca fez nenhuma cirurgia plĂ¡stica, mas ainda quer fazer algumas no futuro. Todo esse rosto de boneca Ă© feito por maquiagem, principalmente os olhos, que, se vocĂªs prestarem atenĂ§Ă£o, vĂ£o ver que ela mesma faz uma grande linha branca na parte de baixo e desenha os cĂ­lios, para parecer que Ă© parte dos olhos.

Mas nĂ£o Ă© sĂ³ isso, a garota Ă© tĂ£o boa que, sĂ³ com maquiagem, consegue ficar igual a Katy Perry, Lana Del Rey, Lady Gaga, Justin Bieber, Rita Lee, Marilyn Manson, Johnny Depp, Rihanna, Britney Spears, Ariana Grande, Megan Fox, entre outras celebridades e personagens de animes.






Super legal nĂ©? Mesmo assustando um pouco no inĂ­cio, tenho que admitir que a garota Ă© uma das melhores maquiadoras que jĂ¡ vi! O que vocĂªs acharam?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog