quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
1. Deixe-me Entrar:

Em 'Deixe-me Entrar', Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar. Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única. Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.


2. A Invenção de Hugo Cabret:
Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo cuida dos gigantescos relógios do lugar - escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento das máquinas. A sobrevivência de Hugo depende do anonimato - ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto. Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e um homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos e do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.

3. Kick-Ass:
Kick Ass conta a história do adolescente comum Dave Lizewski (Aaron Johnson), um fã de revistas em quadrinhos que decide transformar sua obsessão em inspiração, tornando-se um super-herói na vida real. Como todo bom super-herói faz, ele escolhe um novo nome (Kick-Ass), arruma um uniforme e uma máscara e começa a combater o crime. Só existe um único problema Kick Ass não tem absolutamente nenhum super poder. Sua vida muda para sempre quando ele inspira uma sub-cultura de imitadores e conhece uma dupla de vigilantes malucos - uma garota de 11 anos empunhando uma espada, chamada Hit Girl (Chloe Moretz) e seu pai, Big Daddy (Nicolas Cage) - e cria uma amizade com outro super-herói iniciante, Red Mist (Chris Mintz-Plasse). Porém, graças aos esquemas de um chefe da máfia local, Frank´Dmico (Mark Strong), esta nova aliança é posta à prova.

4. Hick:
Baseado no livro de Andrea Portes, Hick mostra Luli (Chloe Moretz), uma garota de 13 anos do Nebraska cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa com uma arma Smith and Wesson calibre .45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar caronas para Las Vegas. No caminho, ela encontra algumas figuras como o rebelde jovem Eddie (Eddie Redmayne) e Glenda (Blake Lively), uma fugitiva viciada em drogas.

5. Carrie, A Estranha:
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog