sĂ¡bado, 29 de junho de 2013

A mĂºsica Ă© uma linguagem universal, elas podem nos trazer lembranças, marcar Ă©pocas e atĂ© lançar modas. Por isso sĂ£o bastante utilizadas em tatuagens, tanto com sĂ­mbolos, instrumentos, notas mĂºsicas, claves, como tambĂ©m em palavras, com trechos ou tĂ­tulos de canções.

As tatuagens desse gĂªnero, que normalmente sĂ£o de cor preta, podem ser feitas em locais como pulso, dedos, nuca, braço, ombro e tornozelo. Mais se a tattoo for de um tamanho bem grande pode ser feita nas costas, barriga ou panturrilha, que tem bastante espaço. E para quem tem amor pela mĂºsica e deseja expressar esse amor por meio de uma tatuagem, deixo aqui algumas ideias bem legais para se inspirar (e copiar)!


Quer um desenho diferente dos de cima? EntĂ£o vejas algumas ideias abaixo:
E aĂ­ gostaram das ideias? EntĂ£o olhem tambĂ©m as tatuagens que eu fariatatuagens de Ă¢ncora e tatuagens fofas! Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post!

OlĂ¡ pessoal! Que tal uma resenha de um livro para ler nesse final de semana? Bom, o livro de hoje Ă© Sangue Quente. VocĂªs atĂ© jĂ¡ devem conhecer a adaptaĂ§Ă£o para o cinema que teve o nome de Meu Namorado Ă© um Zumbi, entĂ£o jĂ¡ sabem que a histĂ³ria Ă© narrado por um Zumbi que se apaixona por uma humana. Mas como assim? O Zumbi narra o livro? Eles pensam? Tem como um humano se apaixonar por um zumbi? Leiam abaixo e descubram!

Para inĂ­cio de conversa os zumbis pensam sim, mas sĂ³ conseguem falar poucas palavras. Eles nĂ£o se lembram de nada antes de se tornarem desse jeito. O zumbi que narra o llivro acha que seu nome começava com a letra R, entĂ£o Ă© assim que ele se chama. R "mora" em um aeroporto abandonado junto com mais milhares de outros de sua espĂ©cie. CĂ©rebros sĂ£o a comida mais desejada por esses mortos-vivos pois assim que comem o cĂ©rebro de alguĂ©m eles tem flashes da vida da pessoas, lembranças, mĂºsicas, cheiros, sentimentos...vida.

A histĂ³ria começa mesmo quando R e um grupo de outros zumbis vĂ£o para a cidade Ă¡ procura de comida. Durante o "jantar" R come o cĂ©rebro de um humano e vĂª vĂ¡rios momentos que ele tivera com a namorado Julie. R sente algo que nunca tinha sentido antes, uma vontade de proteger aquela garota. AtravĂ©s desse romance (pra lĂ¡ de esquisito) os zumbis acham um meio de se curar com o amor.

VocĂª sĂ³ vai aguentar a ler o livro atĂ© o final se for fĂ£ mesmo de livro do gĂªnero, senĂ£o vai largar na metade. NĂ£o Ă© nada com a escrita do autor nem nada, mas a histĂ³ria era tĂ£o diferente e eu acho que Isaac nĂ£o soube como aproveitĂ¡-la direito. TambĂ©m teve muitos fatos sobre os zumbis que deixam o livro sendo muito irritante, como o fato deles namorarem, casarem e atĂ© ter filhos. É, como eu jĂ¡ disse antes, uma Ă³tima histĂ³ria que nĂ£o foi bem trabalhada, resultando em sĂ³ mais um livro descartĂ¡vel na sua estante.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog