quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hoje vamos falar sobre uma nova tendência do momento: a jardineira! Vocês provavelmente já conhecem essa peça peculiar da moda, e saibam que ela está voltando com tudo para as street style. Super estilosas, as jardineiras podem compor looks originais, se você souber como completar a produção.

Ideais para o dia-a-dia, elas são práticas e confortáveis, e pra quem quiser ousar mesmo, vale até jardineira na balada! Essa peça vai bem com sapatos bem pesados como ankle boots e creepers. Mas também fica mais girlie com sapatilhas e slipers. Agora se inspirem abaixo para criar seus próprios looks!









                                            E vocês garotas? Usariam ou não essa peça?

Oi meninas! Prontas para mais um look? Bom, para começar eu quero falar que não vai mais ter essa de look da semana, não que eu seguisse a regra e colocasse uma roupa diferente aqui por semana (sou meio preguiçosa!). Mas enfim... eu montei um look com a minha calça manchada, aquela que eu já tinha mostrado para vocês aqui, uma blusinha transparente que eu tô amando aqui, uma botinha de salto preto e, para dar um toque final, essa bolsa verde que eu já não usava fazia décadas kkkkkk

É um look bem eu sabe? Simples mais bonito. Dá para usar em vários lugares e também combina com qualquer jaqueta. Querem saber como fiz para customizar minha calça? Eu coloquei ela dentro de um balde com alvejante por duas horas. Depois é só tirar e ela vai ter essas "manchas" super diferentes. O bom é que tem milhares de looks que eu posso montar com um calça dessas, vai de roupas mais femininas até as mais despojadas.

Vamos ver algumas fotinhos agora?







O que vocês acharam?


Essa garota de batom vermelho da foto acima é Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida como Lorde. Mas por que Lorde? Esse nome artístico foi escolhido por que ela gosta de se sentir como da realeza! Legal não é?

A garota (ela só tem 16 anos) já lançou seu EP de estréia, chamado The Love Club, que só tem 5 ótimas faixas. Há pouco tempo ela lançou um clipe para a faixa Royals. O estilo é um eletropop do bom, e que me lembra um pouco o som da cantora Grimes (adoro ela!). Assistam abaixo o clipe de Royals:


Gostaram do som? Então ouçam abaixo o The Love Club:



Super boa a voz dela, não é?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog