sexta-feira, 29 de março de 2013
Hello, little bitches! Prontas para mais uma review da sĂ©rie Glee? Bom, o episĂ³dio dessa semana nĂ£o foi tĂ£o bom quanto a do semana passada, mas do que eu estou reclamando? NĂ£o tenho do que reclamar por que Glee Ă© meu Guilty Pleasure e por isso tenho amor incondicional por essa sĂ©rie. Teve Blaine e Sam juntos (nĂ£o daquele jeito, seus mente poluĂ­da) e isso funcionou muito bem para min. Apesar de o nĂºcleo de Ohio ter ofuscado Nova York completamente, algumas histĂ³rias se desenvolveram. Depois da surra de Finn deu em Brody no Ăºltimo episĂ³dio, o cara deu um fora em Rachel e saiu do loft. Santana voltou a morar com Rachel e Kurt e acabou contando o real motivo dele ter terminado com ela. Como era de se esperar ela ficou bem abalada com a notĂ­cia e foi tirar satisfaĂ§Ă£o com o ex. Gostei bastante da atitude dela, principalmente da hora em que ela dĂ¡ o dinheiro para ele, mas nĂ£o gostei do jeito que Brody respondeu para ela.

Adorei o fato de estarem dando mais destaque para os personagens de Ohio nos Ăºltimos episĂ³dios. A interaĂ§Ă£o entre Blaine e Sam foi bem legal. JĂ¡ Marley e Jake continuam juntos e tals mas ninguĂ©m aguenta os dois juntos nĂ£o Ă©? Eu nĂ£o vejo a hora de Marley e Ryder terem um envolvimento decente logo, nĂ£o tem
 graça alguma no romance dela e de Jake e acho Ryder bem mais legal entĂ£o nĂ£o vejo a hora de ver os dois juntos. NĂ£o tem muito o que falar sobre esse episĂ³dio entĂ£o aĂ­ vĂ£o algumas coisas que eu queria destacar: SerĂ¡ que Rachel e Marley nunca vĂ£o se encontrar cara a cara? JĂ¡ que Marley Ă© tipo a nova Rachel acho que no mĂ­nimo elas tinham que fazer um dueto juntas. TĂ´ atĂ© começando a sentir um pouco de falta de Suggar e Joe, porque eles mal aparecerem? O Fondue For Two foi hilĂ¡rio mais uma vez. Brittany chamando Wade de Mercedes foi muito bom tambĂ©m. Mas enfim....Vamos analisar as performances desse episĂ³dio?

Wake Me Up Before You Go Go- Acho que nĂ£o tinha como começar um episĂ³dio de melhor maneira do que essa nĂ£o Ă©? Blaine e Sam incentivaram o Glee Club a contar os seus Guilty Pleasures a partir do seu prĂ³prio que era a banda inglesa Wham! Fei bem interessante e extrovertida a performance inteira. Como de costume no Glee, o figurino e o cenĂ¡rio ficaram parecidos com o original.

Copacabana- Uma das coisas que me fez gostar mais ainda desse episĂ³dio foi que o Sam apareceu bastante, entĂ£o nĂ£o teve como nĂ£o amar essa performance tambĂ©m. Mesmo com esse mĂºsica chatinha, a performance toda ficou bem animada e divertida. NĂ£o Ă© o tipo de mĂºsica do Glee que eu me daria ao trabalho de procurar para baixar ou algo do tipo mas admiro muito Sam pela apresentaĂ§Ă£o.

Against All Odds (Take A Look At Me Now)- Todo mundo fica reclamando que Blaine tem muitos solos, ok atĂ© eu jĂ¡ reclamei disso, mas todo mundo tem que baixar a cabeça e deixar a lĂ­ngua presa dentro da boca depois dessa performance. Nem a diva Lea Michele se arriscou ao cantar ao vivo ao longo dessas temporadas e, essa, jĂ¡ Ă© a segunda de Darren e novamente fez um lindo trabalho.

Wannabee- Aaah pessoal, Spice Girls Ă© sĂ£o lĂ¡ Guilty Pleasures? Eu muito bem que todo mundo começa a dançar e pular quando toca essa mĂºsica. Todas as meninas (e Unique) mandaram muito bem nessa performance, nĂ£o tenho o que reclamar. Para mim, foi a mais divertida do episĂ³dio. Girl Power!

My Prerogative- Inicialmente Jake iria cantar uma mĂºsica de Chris Brow mas as garotas ficaram fazendo draminha idiota por causa daquela histĂ³ria do Chris e da Riri, daĂ­ Jake performou uma canĂ§Ă£o de Bobby Brown, o que sĂ³ deixou as garotas mais irritadas com ele. A performance ficou Ă³tima e tudo, mas adoraria ver Jake cantando uma mĂºsica do Chris, principalmente se fosse "Don't Wake Me Up".

Creep- SerĂ¡ que fi sĂ³ eu que nĂ£o achei essa performance melancĂ³lica? As cenas que mostraram foram mesmo chatinhas, mas a mĂºsica tava muito boa. SĂ³ nĂ£o e´melhor que o Ăºltimo dueto dos dois: "How To Be A Heartbreaker"!

Mamma Mia- JĂ¡ faz um longo tempo que espero Glee fazer um cover dessa mĂºsica e posso afirmar que nĂ£o me decepcionou nada. Como sempre, o nĂºmero final do coral foi bem divertido e espontĂ¢neo,  parecendo ser bem verdadeiro. É a melhor performance do episĂ³dio? Sim ou claro?
O que acharam do episĂ³dio? Bom, beijos e atĂ© o prĂ³ximo post, bitches!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog