sexta-feira, 29 de março de 2013
Hello, little bitches! Prontas para mais uma review da série Glee? Bom, o episódio dessa semana não foi tão bom quanto a do semana passada, mas do que eu estou reclamando? Não tenho do que reclamar por que Glee é meu Guilty Pleasure e por isso tenho amor incondicional por essa série. Teve Blaine e Sam juntos (não daquele jeito, seus mente poluída) e isso funcionou muito bem para min. Apesar de o núcleo de Ohio ter ofuscado Nova York completamente, algumas histórias se desenvolveram. Depois da surra de Finn deu em Brody no último episódio, o cara deu um fora em Rachel e saiu do loft. Santana voltou a morar com Rachel e Kurt e acabou contando o real motivo dele ter terminado com ela. Como era de se esperar ela ficou bem abalada com a notícia e foi tirar satisfação com o ex. Gostei bastante da atitude dela, principalmente da hora em que ela dá o dinheiro para ele, mas não gostei do jeito que Brody respondeu para ela.

Adorei o fato de estarem dando mais destaque para os personagens de Ohio nos últimos episódios. A interação entre Blaine e Sam foi bem legal. Já Marley e Jake continuam juntos e tals mas ninguém aguenta os dois juntos não é? Eu não vejo a hora de Marley e Ryder terem um envolvimento decente logo, não tem
 graça alguma no romance dela e de Jake e acho Ryder bem mais legal então não vejo a hora de ver os dois juntos. Não tem muito o que falar sobre esse episódio então aí vão algumas coisas que eu queria destacar: Será que Rachel e Marley nunca vão se encontrar cara a cara? Já que Marley é tipo a nova Rachel acho que no mínimo elas tinham que fazer um dueto juntas. Tô até começando a sentir um pouco de falta de Suggar e Joe, porque eles mal aparecerem? O Fondue For Two foi hilário mais uma vez. Brittany chamando Wade de Mercedes foi muito bom também. Mas enfim....Vamos analisar as performances desse episódio?

Wake Me Up Before You Go Go- Acho que não tinha como começar um episódio de melhor maneira do que essa não é? Blaine e Sam incentivaram o Glee Club a contar os seus Guilty Pleasures a partir do seu próprio que era a banda inglesa Wham! Fei bem interessante e extrovertida a performance inteira. Como de costume no Glee, o figurino e o cenário ficaram parecidos com o original.

Copacabana- Uma das coisas que me fez gostar mais ainda desse episódio foi que o Sam apareceu bastante, então não teve como não amar essa performance também. Mesmo com esse música chatinha, a performance toda ficou bem animada e divertida. Não é o tipo de música do Glee que eu me daria ao trabalho de procurar para baixar ou algo do tipo mas admiro muito Sam pela apresentação.

Against All Odds (Take A Look At Me Now)- Todo mundo fica reclamando que Blaine tem muitos solos, ok até eu já reclamei disso, mas todo mundo tem que baixar a cabeça e deixar a língua presa dentro da boca depois dessa performance. Nem a diva Lea Michele se arriscou ao cantar ao vivo ao longo dessas temporadas e, essa, já é a segunda de Darren e novamente fez um lindo trabalho.

Wannabee- Aaah pessoal, Spice Girls é são lá Guilty Pleasures? Eu muito bem que todo mundo começa a dançar e pular quando toca essa música. Todas as meninas (e Unique) mandaram muito bem nessa performance, não tenho o que reclamar. Para mim, foi a mais divertida do episódio. Girl Power!

My Prerogative- Inicialmente Jake iria cantar uma música de Chris Brow mas as garotas ficaram fazendo draminha idiota por causa daquela história do Chris e da Riri, daí Jake performou uma canção de Bobby Brown, o que só deixou as garotas mais irritadas com ele. A performance ficou ótima e tudo, mas adoraria ver Jake cantando uma música do Chris, principalmente se fosse "Don't Wake Me Up".

Creep- Será que fi só eu que não achei essa performance melancólica? As cenas que mostraram foram mesmo chatinhas, mas a música tava muito boa. Só não e´melhor que o último dueto dos dois: "How To Be A Heartbreaker"!

Mamma Mia- Já faz um longo tempo que espero Glee fazer um cover dessa música e posso afirmar que não me decepcionou nada. Como sempre, o número final do coral foi bem divertido e espontâneo,  parecendo ser bem verdadeiro. É a melhor performance do episódio? Sim ou claro?
O que acharam do episódio? Bom, beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog