sábado, 30 de março de 2013
Empire State Da Consciência

Yeah
Sim, Eu cresci no Brooklyn,
Agora estou no Tribeca,
Próximo do DeNiro,
Vou ser da vizinhança pra sempre,

Sou o novo Sinatra,
E já que consegui chegar aqui,
Consigo chegar a qualquer lugar,
Sim eles me amam por toda a parte,

Eu costumava me dar bem no Harlem,
Todos os meus amigos Dominicanos
Bem ali na Broadway,
Me trouxe de volta ao Mc Donalds,

Levei tudo para o meu estoque local,
Na 65º Street,
Me pega na cozinha como um esquisitão preparando
comida,
Passeando pela rua 8th,

Saio do Lexus branco,
Dirigindo de boa, mas o BK** é do Texas,
Eu estou no Bed-Stuy***
Casa do Biggie
Agora eu vivo na Billboard
E trouxe os meus manos comigo
Eu disse e ae Ty Ty, continua bebendo cerveja
Sentado ao lado da quadra dos Knicks e do Nets.
Toca aí.

Nego eu posso me descontrolar, bater no juíz
Mas toda essa minha atitude é porque sou....

Nova York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em Nova York
Essas ruas vão fazer você se sentir completamente novo
As luzes vão inspirar você
Gritem Nova York, Nova York, Nova York

Te esquentei, parceiro
Me pegue no X com o OG no jogo do Yankees
Droga, deixei o boné de NY(Yankee) mais famoso do que um próprio Yankee
Você deve saber que eu tenho sangue azul mas não pense que eu sou esquisito

Mas eu tenho um bando negros que andam na minha banca também
Bem vindo a casa da droga,
um cantinho onde vendemos pedras
Afrika Bambaataa caramba,
casa do hip-hop.
boné amarelo, capuz de cigana, dolar coroado, fale
comigo
Para os estrangeiros, a parada não é equipada, eles esqueceram de como agir

8 milhões de historias lá fora e são todas verdade
A cidade está acabada, metade de vocês não vão conseguir chegar lá,
Eu tenho que fazer um especial e já fizeram pra mim,
Se Jesus está pagando o Lebron, eu estou pagando o Dwayne Wade
3 dados do Cee-Lo, 3 cartões do Marley
Desfile do dia do trabalho descanse em paz Bob Marley
Estátua da Liberdade, viva o World Trade,
Viva o rei,
Eu sou do Empire State que é...

Em Nova York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão te deixar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Gritem Nova York, Nova York, Nova York
Bem-vindos às luzes brilhantes...

As luzes são ofuscantes,
As garotas precisam de cortinas,
para que elas possam passar dos limites rapidamente,
As amantes não enxergam por causa de umas casualidades,
Quem vai curtindo a vida casualmente, depois gradualmente piora,
Não morda a maça Eva,
Pega na multidão,
Agora o seu estilo interior,
E no inverno faz frio e cada um faz a sua moda,
A cidade do pecado tem pena de vencer,
Boas garotas se tornam más a cidade está cheia delas,
Mamãe pegou um ônibus e agora está doidona,
Todo mundo anda nela, que nem uma linha movimentada,
Ave maria para sua cidade, você é uma Virgem,
e Jesus não pode te salvar,
A vida começa onde acaba a igreja,
Veio para escola, se tornou um cara graduado de alto nível
Jogadores de basquete, rappers viciados em holofotes
Ecstasy te fez sentir como se fosse um campeão,
A cidade nunca dorme, é melhor te dar um pouco de Zolpidem

Nova York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Gritem Nova York, Nova York, Nova York

Uma mão para cima para a grande cidade
Luzes na ruas, grandes sonhos tudo tão bonito
Nenhum lugar no mundo que se compare
Coloquem os isqueiros no alto e digam Yeah Yeah
Venha, Venha Yeah

Nova York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Gritem Nova York, Nova York, Nova York

Agora a pouco eu estava vendo a série The Carrie Diaries (adorooo) e, acho que por causa daquele cenário lindo de Nova York eu fiquei com vontade de ouvir essa música que é a minha favorita do mundo inteio, sabiam  que eu já escutei tanto essa música que consigo cantar até o rap do Jay-Z? O que vocês acharam? Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog