domingo, 23 de setembro de 2012
Hoje eu vou falar sobre o seriado A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. A série tem como o tema principal a gravidez da protagonista Amy, de 15 anos. Leia abaixo um pouco sobre os personagens da série:
Amy Juergens: É uma adolescente doce e agradável que acaba ficando grávida do bad-boy de sua escola, Ricky. Após isso, Amy começa a namorar Ben Boykewich que não se importa com a sua gravidez. Mas Amy tem que escolher entra aborto e adoção do bebê, o que é bem difícil para ela pois não pode contar para seus pais e o pai do bebê tem uma namorada que odeia ela. Qual será sua escolha?
Ricky Underwood: É um jovem de 16 anos que tem vários traumas de infância que resultam em sua promiscuidade. Seu pai é um viciado em drogas e bebidas alcoólicas e está na prisão. Ele é o bad- boy da escola e não fica muito feliz quando descobre da gravidez de Amy mas depois de receber alguns conselhos de sua amiga Grace ele tenta ajudar Amy com o bebê.
Ben Boykewich: É o namorado de Amy, ele não liga para o fato de ela estar grávida e quer se casar com ela e ajuda-lá financeiramente, mas ele e o pai do bebê, Ricky, não se dão muito bem pois Ben tem ciumes dele e Amy.
Adrian Lee: É uma jovem de 16 anos, ela é conhecida por sua reputação de "namoradeira" em sua escola. Ela namora Ricky mas não gosta muito de Amy mas as duas se tornam amigas ao longo das temporadas. 
Grace K. Bowman: É uma doce adolescente de 16 anos. É a chefe das animadoras de torcida e uma dedicada cristã. Ela namora Jack Papas, o jogador de futebol mais popular da escola deles. Grace ajuda Amy e Ricky com seus problemas com o bebê.
Jake Papas: É um jovem de dezesseis anos de idade que é jogador da equipe de futebol da escola. Ele namora Grace e os dois terminam e voltam diversas vezes ao longo das temporadas. É o meu personagem favorito porque ele é lindo e também legal.
Ashley Jurgens: É a irmã mais nova de Amy, ela tem treze anos e é sarcástica. Ela tem poucos amigos e é uma pessoa solitária. É a primeira da família a saber sobre a gravidez e da total apoio e tenta convence-la a ficar com o bebê. É uma das mais engraçadas, não tem como não gostar dela.
Anne e George Jurgens: São os pai de Amy e Ashley, eles ficam bravos e surpresos quando Amy conta a eles sobre a gravidez mas eles acabam ajudando a filha a fazer a melhor escolha para ela e para o bebê.
É uma série com muito drama mas ao mesmo tempo é bem engraçada e com personagens que fazer você se identificar e se apaixonar, você não pode perder.










A série gira em torno da história de Branca de Neve e o Príncipe Encantador que foram separados quando a Rainha Má lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de contos de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes e que a filha da Branca de Neve irá retornar quando completar 28 anos para regatá-los, iniciando a batalha final contra a rainha. Então constroem um grada-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e somente sua filha Emma consegue se salvar. Nos dias atuais Emma vive em Boston e é uma pessoa muito solitária. Em seu aniversário de 28 anos ela é abordada por um garoto de dez anos que se diz ser seu filho que ela deu para adoção. Não querendo um relacionamento com ele, Emma decide levar ele para a sua casa em Storybrooke. E é lá que estão todos os personagens dos contos de fadas, a maldição levou todos para o mundo real sem eles lembrarem de nada e então eles ficam presos em Storybrooke sem um final feliz. E Emma é a única pessoa que pode salvá-los, mas como ela vai fazer isso se nem ela própria acredita nos contos de fadas!






















Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog