quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Mas o que Ă© salto fantasma? Salto fantasma Ă© um sapato de salto alto que nĂ£o tem o salto. Eu sei que parece meio esquisito, mas a sustentaĂ§Ă£o fica por conta da meia-pata, que as vezes Ă© tĂ£o alta que dĂ¡ a impressĂ£o de que Ă© impossĂ­vel de permanecer com o sapato por muito tempo. Ele ficou conhecido apĂ³s a cantora Lady Gaga usa-lo em seus videoclipes e na vida real. Criado pelo estilista japonĂªs Noritaka Tatehana, o sapato Ă© super lindo mas tem que ter coragem para usar um salto fantasma mesmo existindo alguns modelos mais bĂ¡sicos e usĂ¡veis. Antes de decidir se usariam ou nĂ£o esse tipo de salto fantasma, olhem abaixo alguns looks e fotos desse tipo de salto:





Oi galera! Como vocĂªs jĂ¡ devem saber eu sou totalmente obcecada por Jogos Vorazes, se vocĂªs ainda nĂ£o sabem o que Ă© Jogos Vorazes leiam um pouco sobre a trilogia aqui, mas eu vou sĂ³ postar algumas idĂ©ias de Nail Art do Jogos Vorazes lindas que eu achei, elas podem parecer complicadas de fazer mas ficam lindas nas unhas. Confira abaixo as minhas favorita e se inspire para fazer igual nas suas unhas tambĂ©m!

Uma das que eu mais gostei Ă© essa aĂ­ abaixo que tem os mesmos desenhos que tem na capa do primeiro livro da saga, eu atĂ© jĂ¡ tentei fazer mas nĂ£o deu muito certo nĂ£o!




E aĂ­ gente? O que Ă© que vocĂªs acharam das Nail Arts do Jogos Vorazes? TambĂ©m confiram esse outro post com algumas ideias de Nail Art!
Finalmente caiu na rede o clipe de "Begin Again", o segundo single de seu novo Ă¡lbum chamado "Red". Antes de assistir este clipe, o meu favorito era "We Are Never Ever Getting Back Together", mas depois de assistir "Begin Again" eu mudei de ideia. Neste clipe a cantora aparece toda linda usando vĂ¡rios looks totalmente lindo e no maior romance com um cara super gato, tenho que admitir que Tay arrasou na escolha do lugar (Paris), na escolha do figurino e obviamente na escolha do ator para gravar o clipe. Ficou com vontade de assistir? EntĂ£o confira o vĂ­deo aqui abaixo e depois comente abaixo o que vocĂª acho de Begin Again"!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog