quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Oi galera! Como vocês já devem saber eu sou totalmente obcecada por Jogos Vorazes, se vocês ainda não sabem o que é Jogos Vorazes leiam um pouco sobre a trilogia aqui, mas eu vou só postar algumas idéias de Nail Art do Jogos Vorazes lindas que eu achei, elas podem parecer complicadas de fazer mas ficam lindas nas unhas. Confira abaixo as minhas favorita e se inspire para fazer igual nas suas unhas também!

Uma das que eu mais gostei é essa aí abaixo que tem os mesmos desenhos que tem na capa do primeiro livro da saga, eu até já tentei fazer mas não deu muito certo não!




E aí gente? O que é que vocês acharam das Nail Arts do Jogos Vorazes? Também confiram esse outro post com algumas ideias de Nail Art!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog