sexta-feira, 5 de abril de 2013
   Oi todo mundo! Meu nome é Giovanna Bilhalva, prima da Gabi, e como vou passar uma noite aqui com ela (uhul festa do pijama haha) invadi o The Dreamer Girl e resolvi fazer uma postagem sobre filmes para o fim de semana, afinal, depois de uma semana cheeeia de provas, nada melhor que sentar no sofá e assistir um bom filme. 

Ruby Sparks: a namorada perfeita
Eu assisti esse filme uma semana atrás pensando "ah, é mais um filmesinho de comédia", mas é aquela coisa: nunca julgue um filme pelo trailer.
O filme conta a história de um escritor famoso chamado Calvin que encontra dificuldades em escrever, até que cria uma personagem que se chama Ruby Sparks e se apaixona por ela. Então, a Ruby surge em sua vida e se torna real. O mais mágico do filme é que Calvin consegue controlar tudo na garota! Sentimentos, emoções, gestos, pensamentos, até a fala dela!
Achei o filme bem bonitinho, traz uma boa história e um bom desenrolar (apesar de que no começo do filme eu admito ter ficado com sono) e o final é bem "uau".
E a Zoe Kazan que faz a Ruby, atua muito bem!

Ficou a fim de ver? Dá uma olhada no trailer:


As vantagens de ser invisível 
Esse filme é tipo demais. Além de ter o meu lindo esposo Logan Lerman como ator principal e a eterna Hermione (Emma Watson) no elenco, a história é de querer fazer parte do filme.
Charlie (Logan) é um adolescente comum que tem problemas em se entrosar e se comunicar na escola onde seu único amigo até então era seu professor de literatura. Lidando com todos os problemas da adolescência, Charlie descobre novas experiências e comete algumas burradas junto aos seus amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson). É uma história linda, eu cheguei a chorar! #sério

Vale a pena ver o trailer... e o filme!


Meu namorado é um zumbi
Esse filme eu vi no cinema e achei super bom! Eu até curto zumbis, mas não é muito a minha praia, mas essa comédia romantica me conquistou.
"R" (sim, o nome do Zumbi é R) vive todos os dias da mesma forma, até que um grupo de jovens ultrapassa o grande muro que separa os zumbis dos seres humanos para fazer pesquisas e junto a essa grupo ele encontra Juliet, e começa a sentir sentimentos por ela, o que até então zumbis não sentiam.
É divertido, dramático e supreendente do começo ao fim. Recomendo muito.

Segue abaixo o trailer:


Então gente, é isso, espero que vocês tenham gostado! Da próxima vez que eu vier aqui, vou invadir o blog da Gabi de novo haha..
Beijinhos, smack

Giovanna.
Hello, little bitches! Vocês sabem como eu amo ler né? E ultimamente eu tenho gastado bastante money com livros e agora decidi mostrar para vocês os meus livros favoritos e também falar um pouquinho sobre cada um. Confiram aqui...
  • Série Pretty Little Liars (na ordem): MaldosasImpecáveisPerfeitasInacreditáveisPerversasDestruidorasImpiedosasPerigosas. Então, Pretty Little Liars é uma das minha séries favoritas ever e desde que ela começou eu queria ler os livros mas sempre me esquecia deles ou encontrava um que me interessasse mais. Daí alguns meses atrás eu comprei o primeiro e amei, tanto que já comprei na mesma hora os outros 7 que já tinham sido lançados no Brasil. A história é a mesma do seriado: Conta sobre Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison, as cinco são melhor amiga até que um dia a líder do grupo, Alison, misteriosamente desaparece durante uma festa do pijama delas. Um ano se passa e ainda não sabe-se nada sobre a garota, até que o corpo dela aparece. Mas isso não é o pior de tudo: As quatro outras amigas, que tinham perdido o contado após o acidente, começam a receber mensagens falando sobre segredos delas que só a amiga morta sabia. Medo! E se você acha que a série tem bastante ação e segredos está enganada, nos livros tem o triplo disso, além de que as as própria principais não são lá tão santinhas como na série. No final de cada livro sempre tem uma daquelas cenas dignas de season finale, mas só que bem pior! Não vejo a hora de sair outros livros da série em português.
  • 1- A Seleção: É um dos melhores livros que já li este ano. Se eu fosse tentar explicar a história aqui ia ficar muito grande, então só vou colocar a sinopse aqui mesmo: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
  • 2- Estilhaça-me: Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo. Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos. "Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.
  • 3- A Modelo Do Ano: Alta, atlética, linda e sensata. Melody Ann Croft é o que chamamos de boa moça. Trabalhando como garçonete em Nova Jersey, ela dá duro para juntar grana para a faculdade de medicina — seu grande sonho. Mas, quando um cliente se apresenta como fotógrafo de moda e insiste que ela poderia ser modelo, Melody fica tentada a trocar as mesas pelas passarelas! Nova York é logo ali, mas quem disse que o cartão do fotógrafo vai facilitar alguma coisa para ela?Já na Big Apple, Melody fica surpresa ao constatar que o tal nome realmente abre as portas de todas as agências. Antes mesmo de se recuperar do choque, ela já é a mais nova contratada da Delicious ,uma grande agência de modelos; e ganha um nome para brilhar sob os holofotes: Mac. À primeira vista, fazer caras e bocas diante de fotógrafos; e receber milhares de dólares por isso; pode parecer o caminho mais fácil, mas logo Mac se depara com profissionais exigentes e rivais invejosas, que escondem garras afiadíssimas. Um exemplo de ética, logo Melody se vê cercada por mentiras, intrigas, drogas... Até dar de cara com a pior armadilha de todas: o modelo masculino heterossexual! As tentações são muitas e até uma equilibrada menina de Jersey pode achar difícil se manter de pé durante esta longa e tortuosa escalada até o topo
  • 4- A Lista Negra: Ótimo livro! Eu até postei uma resenha bem detalhada sobre ele aqui no blog, mas eu vou fazer um resuminho da história. O livro conta a história de dois adolescentes solitários que sofrem bullying dos colegas de classe: Valerie e Nick. Então eles começam a fazer uma lista negra com o nome das pessoas que eles querem que morra, para os dois era um jeito de fugir da realidade. Mas o que era para ser uma pequena brincadeira de adolescentes se tornou algo muito maior. Nick levou a lista negra a sério demais e um dia entrou na praça de alimentação do colégio deles atirando nos colegas. Ele matou várias das pessoas que estavam na lista, mas sem querer também atirou em quem não queria também. Quando Valerie vê o que o namorado estava fazendo ela vai correndo até ele tentando fazer com que ele pare de atirar mas quando está quase chegando nele ela tropeça em um corpo e leva um tiro, salvando a garota que ela mais odiava no colégio. Mas grande parte do livro é sobre a superação dela e dos colegas. É bem sentimental, mostra como aquele tiroteio afetou a vida de todos e nos deixa com uma grande pergunta na cabeça: "Valerie é culpada ou não?". Cliquem aqui e vejam a resenha completa que eu fiz sobre o livro!
  • 5- As Vantagens de Ser Invisível:Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário. Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo. Não vejo a hora de ler ele!
  • 6- Circulo Secreto: A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. O livro deu origem a uma série mas ela teve a audiência tão baixa que foi cancelada antes mesmo do final da primeira temporada. Mas vale a pena ler os livros!
  • 7- Os Diários de Carrie: Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis. Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela. Esse é só mais um livro que eu comprei e não li, mas a série inspirada nesse livro é muuuito boa, tenho certeza que o livro também deve ser.
  • 8- Primeiro Passo Para a Eternidade: Minha História: Um dos maiores astros teen da atualidade, justin Bieber já vendeu milhões de discos em todo mundo e seus vídeos já chegaram a quase um bilhão de acessos no Youtube. em justin Bieber – Primeiro passo para a eternidade, Minha história, você conhecerá a trajetória do menino de 16 anos que saiu de uma pequena cidade do Canadá e se tornou um fenômeno mundial. repleto de fotos nunca antes publicadas e escrito pelo próprio cantor, este livro mostrará ao leitor que os sonhos podem, sim, se tornar realidade. Como justin já diz em uma de suas músicas: nunca diga nunca.
  • 9- A Última Música: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
  • 10- Starters: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Velho. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.
  • 11- Fazendo Meu Filme (todos os quatro livros da série): Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. Eu já comprei todos os livros da série e só hoje terminei de ler o primeiro, mas já amei a série, logo logo vou ler o resto!
12- Jogos VorazesEm Chamas e A Esperança: A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'? 
13- Tamanho 42 Não é Gorda e Tamanho 44 Também Não é GordaEm Tamanho 42 Não é Gorda, Heather está no fundo do poço: perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias e seu agente! Até que, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Ou será que ela está enganada? De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Ainda que ninguém esteja muito interessado em ouvir suas suposições mesmo depois que outras estudantes aparecem mortas de maneiras igualmente corriqueiras e sutilmente sinistras, Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade. Pode parecer uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina, mas a vida de detetive é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada... 
14- Dezesseis LuasDezessete Luas e Dezoito LuasQuando Lena chegou a Gatlin, eu só tinha certeza de uma coisa: ela não se parecia com ninguém que o pessoal daqui já vira. E as diferenças não estavam apenas na aparência. Eu tinha certeza que já havíamos nos encontrado antes, talvez nos sonhos. É, sei que parece idiota, mas eu vinha sonhando com alguém há tempos, alguém que eu não conhecia, alguém que, no sonho, precisava ser salva, ou tipo isso. Antes de Lena eu estava contando os meses para deixar Gatlin, mas agora era diferente: havia Lena. E havia algo entre nós, uma atração que eu não conseguia explicar. Eu precisava conhecê-la melhor e entender o que eu estava sentindo. Mas, para me aproximar, teria que enfrentar o tio com fama de louco dela; Amma, nossa governanta supersticiosa, que tinha praticamente me criado; meu pai, que desde a morte de minha mãe só ficava trancado no escritório “trabalhando”; meus amigos e inimigos, as garotas populares da escola...E ainda havia o segredo, um tipo de segredo que não ficaria oculto por muito tempo em um lugar como Gatlin, um tipo de segredo que pode mudar tudo a sua volta...
15- Dare To Dream e One Direction: A Biografia: Bom, esses dois livros não são da mesma série e nem nada mas eu queria botar eles juntos por que, caso vocês não tenham percebido, os dois são sobre a banda One Direction. O primeiro livro da foto, "One Direction: A Biografia", é a biografia da banda e o segundo livro, "Dare To Dream", é a autobiografia feita pela própria banda. Os dois falam sobre a passagem da banda pelo X Factor, sobre a vida deles antes da fama e também sobre a música deles, mas o meu favorito é a biografia.

Então garotas, essa foi a lista dos meus livros favoritos, espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post, bitches!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog