sexta-feira, 5 de abril de 2013
   Oi todo mundo! Meu nome é Giovanna Bilhalva, prima da Gabi, e como vou passar uma noite aqui com ela (uhul festa do pijama haha) invadi o The Dreamer Girl e resolvi fazer uma postagem sobre filmes para o fim de semana, afinal, depois de uma semana cheeeia de provas, nada melhor que sentar no sofá e assistir um bom filme. 

Ruby Sparks: a namorada perfeita
Eu assisti esse filme uma semana atrás pensando "ah, é mais um filmesinho de comédia", mas é aquela coisa: nunca julgue um filme pelo trailer.
O filme conta a história de um escritor famoso chamado Calvin que encontra dificuldades em escrever, até que cria uma personagem que se chama Ruby Sparks e se apaixona por ela. Então, a Ruby surge em sua vida e se torna real. O mais mágico do filme é que Calvin consegue controlar tudo na garota! Sentimentos, emoções, gestos, pensamentos, até a fala dela!
Achei o filme bem bonitinho, traz uma boa história e um bom desenrolar (apesar de que no começo do filme eu admito ter ficado com sono) e o final é bem "uau".
E a Zoe Kazan que faz a Ruby, atua muito bem!

Ficou a fim de ver? Dá uma olhada no trailer:


As vantagens de ser invisível 
Esse filme é tipo demais. Além de ter o meu lindo esposo Logan Lerman como ator principal e a eterna Hermione (Emma Watson) no elenco, a história é de querer fazer parte do filme.
Charlie (Logan) é um adolescente comum que tem problemas em se entrosar e se comunicar na escola onde seu único amigo até então era seu professor de literatura. Lidando com todos os problemas da adolescência, Charlie descobre novas experiências e comete algumas burradas junto aos seus amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson). É uma história linda, eu cheguei a chorar! #sério

Vale a pena ver o trailer... e o filme!


Meu namorado é um zumbi
Esse filme eu vi no cinema e achei super bom! Eu até curto zumbis, mas não é muito a minha praia, mas essa comédia romantica me conquistou.
"R" (sim, o nome do Zumbi é R) vive todos os dias da mesma forma, até que um grupo de jovens ultrapassa o grande muro que separa os zumbis dos seres humanos para fazer pesquisas e junto a essa grupo ele encontra Juliet, e começa a sentir sentimentos por ela, o que até então zumbis não sentiam.
É divertido, dramático e supreendente do começo ao fim. Recomendo muito.

Segue abaixo o trailer:


Então gente, é isso, espero que vocês tenham gostado! Da próxima vez que eu vier aqui, vou invadir o blog da Gabi de novo haha..
Beijinhos, smack

Giovanna.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog