quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! Depois do post falando sobre os garotos (lindos)do Emblem3 agora é a vez de falar de outra banda que também participou da última edição do The X Factor US, a Fifth Harmony! 5Harmony é uma girlband americana, formada por Ally Brooke (19), Camila Cabello (15), Dinah Jane (15), Lauren Jauregui (16) e Normani Kordei (16). Todas começaram o programa como artistas solos,mas foram eliminadas na fase bootcamp. Alguns minutos depois elas foram chamadas ao palco novamente e os jurados deram a elas a oportunidade de voltar ao programa, mas com um condição: que ela formassem um grupo.

Como todo om grupo elas estiveram envolvidas em algumas polêmicas. Após a épica  e bem sucedida performance de “Impossible” em sua primeira apresentação juntas como grupo – nomeadas LYLAS (Love You Like A Sister) – na fase “Jugeds House” na casa do Simon, onde causaram grande euforia e comentários em todo o mundo, sendo consideradas uma das melhores performances que o programa já viu, ultrapassando 2 milhões de visualizações no youtube em 1 semana e meia e com grande consideração de preferência para vencer o programa , tudo ia maravilhosamente bem quando algo polêmico e ruim aconteceu, o programa foi processado por um grupo (irmãs do cantor Bruno Mars) que alegou que se chamava “The Lylas” e pedindo para que houvesse uma mudança no nome das meninas.

Foi então, que no dia do primeiro live show que elas anunciaram seu novo nome, uma surpresa pouco positiva para os já admiradores das meninas o nome seria “1432” ( que significa “I love you too”), muitos consideraram a escolha do nome uma jogada de marketing do Simon para deixa-las  em alta, como aconteceu, já que foram realizadas altas campanhas nas redes sociais para que o nome deixasse de ser essa sequência numérica pouco comercial... No dia seguinte nos resultados do live show, Simon anunciou que ele não conseguiria sobreviver com esse nome e que a América iria ajudar na escolha do novo nome pelo site do X Factor e o twitter do programa, no mesmo dia as hastags #rename1432 e #New1432Name foram tendências nos Trends mundiais, com todos mandando sugestões de novos. Se tudo isso foi realmente uma jogada de marketing para elas ficaram a semana toda na boca do povo, foi certeira. Uma semana depois, o mistério levou o grupo a fechar a noite de apresentações e a revelar que Fifth Harmony tinha sido o nome escolhido pela Girl Band.

Elas conseguiram chagar até a final, o que surpreendeu a todos, mas não ganharam o prêmio, as garotas ficaram em terceiro lugar perdendo para Carly Rose Sonenclar e Tate Stevens. No entanto, elas não saíram da atração de mãos abanando. As cinco integrantes assinaram um contrato com a gravadora de ninguém menos que Simon Cowell, poderoso chefão do programa e dono da “Syco”. Vale lembrar que elas tiveram o próprio Simon como mentor durante as fases eliminatórias. Na minha opinião ela tem tudo para dar certo, só falta um pouquinho mais de harmony! Olhem abaixo algumas apresentações delas no programa:

Anything Could Happen- Ellie Goulding

Give Your Heart A Break- com Demi Lovato

A Thousand Years- Christina Perri

Stronger- Kelly Clarkson

Impossible- Shontelle

Skyscraper- Demi Lovato

We Are Never Ever Getting Back Together- Taylor Swift

Fique 

Foi uma febre o tempo todo
Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita
Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'
Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'

Por aí, por aí, por aí nós vamos
Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique

Não é uma vida e tanto a que você está vivendo
Não é apenas algo que você toma, é algo dado
Por aí, por aí, por aí nós vamos
Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique

Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme
Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer
É engraçado, você é quem está em ruínas
Mas eu era a única que precisava ser salva
Porque quando você nunca vê as luzes
É difícil saber quem de nós está desabando

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique, fique
Quero que você fique, ohhh

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog