quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Oi galera! Hoje eu vou postar algumas fotos de estantes para guardar livros, eu leio bastante e tenho vários livros mas eu nunca sei como arrumar eles de um jeito legal e que fique bonito, então eu vou dar algumas idéias para quem tem o mesmo problema que eu em arrumar os livros e também para quem quer uma estante super diferente para guardar os livros.
A foto abaixo mostra a minha estante favorita, são quatro estantes e cada uma tem o formato de uma letra que forma a palavra read(ler), olha como é linda:












Oi galera!Se vocês já assistiram o clipes "Wings" das Little Mix o já vi alguma foto delas em premiações, sabe que o estilo delas é de arrasar! Todas as quarto sempre usam looks super fashion e coloridos. Dá uma olhada nos meus looks favoritos das divas:









Gostaram das roupas das Little Mix? E você já ouviu a última música delas? Ouça abaixo:
A série 2 Broke Girls fala sobre Max uma trabalhadora garçonete que tem o sonho de abrir uma loja de cupcakes. Um dia, uma nova garota chamada Caroline começa a trabalhar junto com ela como garçonete,Caroline é de uma família muito rica que acabou de perder todo o dinheiro e como Caroline não tem onde morar Max convida a garota para morar junto com ela. As duas se tornam amigas rapidamente e constroem juntas o sonho de abrir a loja de cupcakes. Mas para isso,elas precisam de duzentos e cinquenta mil dólares e elas mal podem pagar qualquer coisa com o salário que recebem então elas vão passar por várias situações engraçadas enquanto tentam abrir a loja.É uma série super engraçada, vocês não podem perder!








Oi genteeee! Eu sou super fã de Cher Lloyd e não aguentava mais ficar só imaginando como seria o clipe da música "Oath", então hoje de manhã eu fui dar uma olhadinha no Tumblr antes de ir para a escola e surtei quando vi que tinham lançado o clipe.A música fala sobre amizade e o clipe é incrível!!!Ele mostra Cher e suas amigas na detenção, jogando Just Dance 4 numa lavanderia e depois na praia, e sempre com figurinos lindos.Não perca tempo e assista "Oath"!

E assista também o Lyric Video de "Oath", e pra quem não sabe Lyric Video é um vídeo que mostra a letra da música com animação e outros.Confira ai:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog