terça-feira, 10 de setembro de 2013

Work work work work, working on my shit! Isso aĂ­ ficou na minha cabeça o dia inteiro graças Ă  mĂºsica Work da rapper Iggy Azalea. A mĂºsica Ă© genial, mas o clipe...Ă© viciante. O cenĂ¡rio, o figurino e principalmente a hora que Iggy faz um twerk sĂ£o demais. Antes de julgar, saibam que Iggy nĂ£o Ă© nada como as rapper atuais, na verdade ela tĂ¡ mais para um Eminem de saia.

Iggy escreve os prĂ³prios versos desde os 14 anos e chegou atĂ© a formar um grupo com mais duas garotas, que nĂ£o deu certo. Em 2011, depois de lançar diversas mĂºsicas online, ela começou a se tornar popular, principalmente com o lançamento de Pu$$y, seu primeiro videoclipe oficial.


De lĂ¡ pra cĂ¡ Iggy vem produzindo vĂ¡rias mĂºsicas e mixtapes mas sĂ³ neste ano serĂ¡ lançado seu primeiro disco, pela Grand Hustle Records. Outras mĂºsicas jĂ¡ viraram hits na internet como Work, que eu comentei aĂ­ no inĂ­cio do post e Bounce, que tem coreografia e figurinos indianos.





Iggy Ă© amiga de Rita Ora e jĂ¡ namorou o rapper A$ap Rocky. O estilo dela Ă© uma mistura de Rihanna e Rita Ora, tambĂ©m vale dar uma olhadinha no insta da moça, que tĂ¡ sempre cheio de fotos de baladas e nail art fodonas!

   
  Como vocĂªs vĂ£o ficar escutando Iggy:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog