segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ah, o inverno! Época de ficar deitadinha na cama quente comendo chocolate e assistindo as nossas sĂ©ries favoritas....sĂ³ que nĂ£o! Mesmo com essa temperatura super baixa as responsabilidades nĂ£o podem ser deixadas de lado, entĂ£o, mesmo nĂ£o querendo, temos que levantar da cama, seja para ir Ă  escola, cursinho ou atĂ© trabalho. E depois de superar o frio de levantar da cama ainda tem que escolher o look. Mas como montar algo que seja quente e ao mesmo tempo que tenha a ver com o meu estilo? 

Pode atĂ© nĂ£o parecer mas montar um look para um dia frio Ă© bem fĂ¡cil e inspiraĂ§Ă£o Ă© o que nĂ£o falta. E foi pensando nisso que eu fiz esse mega post recheado dos meus looks favoritos de inverno, para inspirar geral na hora de escolher a roupa. TĂ¡ esperando o quĂª? Vamos logo curtir esse friozinho com estilo!
  • Looks para garotas fashionistas
  • Look para garotas rockers
  • Looks para garotas girlies
Super bonitos esses look! Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post!

VocĂª pode atĂ© adorar os look das meninas de Pretty Little Liars ou atĂ© curtir os estilo bĂ¡sico das do The Vampire Diaries, mas Gossip Girl sempre serĂ¡ a melhor sĂ©rie quando o assunto Ă© moda. NĂ£o tem como nĂ£o querer ter pelo menos uma peça do guarda roupa das personagens, e os namorados delas tambĂ©m, mas o Chuck Ă© meu!

O seriado teve apenas seis (Ă³timas) temporadas, mas estas nos renderam muuuuitos looks para nos inspirar, e copiar tambĂ©m. De vestidos de gala atĂ© as roupas de colegial, as personagens jĂ¡ usaram roupas para todos os estilos, dos mais ousados atĂ© os mais normais.

A ideia para este post surgiu uns dias atrĂ¡s enquanto eu estava procurando alguns Tumblrs de Gossip Girl e achei vĂ¡rios especializados em postar todos os look. Juro que achei cada roupas linda que eu nem tinha prestado atenĂ§Ă£o quando assisti ao episĂ³dio. Vejam algumas das que mais me chamaram a atenĂ§Ă£o abaixo e se inspirem tambĂ©m!
  • Serena
  • Blair
  • Jenny

E qual Ă© o seu look favorito?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog